Sasori passa pelo batente da porta raivosamente ,jogando sua bolsa na mesa de qualquer jeito e começa a bagunçar seus cabelos ruidosamente. Ele se encontrava com ódio só pelo simples fato dos Uchihas estarem tendo uma relação saudável , e isso seria ruim para seus planos. Não ficara satisfeito com o que Sakura o havia falado.
Pela porta passa alguns estudantes, que recuam quando vêem o ruivo daquela forma.
Entra Shion ,acompanhada de suas amigas e o ruivo olha para sua direção. A loira estremece ao ver seu estado.
_ Sai daqui porra!_ Se exaspera jogando sua bolsa em direção a mesma. Ela fica aterrorizada e sai da sala apressadamente.
_ Esses Uchihas acham que vão atrapalhar minha foda, eles estão bem enganados.Sai pisando duro para fora da sala ,indo para um caminho aleatório, antes de começar as aulas.
🔗
*Shisui*
Acordo super indisposto. Minhas palpebras ainda pesavam pelo mal sono. Como eu poderia dormir,sendo que passei a noite toda pensando em Sakura. Aaah e por falar nela, nem se quer a vi ,ja que ela foi a escola e eu acordei depois de sua saida.
Desço as escadas preguiçosamente, colocando uma das mãos em minha boca para tampar o bosejo de sono. Enquanto descia eu me lembrava da imagem de ontem, uma imagem que eu não quero que se respita, em que a Sakura nos jogou um olhar de decepção, e bem merecido. Bem, vou concordar ,o que fizemos ontem não foi legal,porém, eu não sei o porque dos meus irmão_ exceto Sasuke_ agiram daquela forma protetora, foi puro ciúmes. Não aguentei ver outro cara a tocando ,se eu fiquei puto por ver meu irmão, imagina o Kakashi ,que além de ser um homem que seria um péssimo concorrente se ele tiver interesse nela.
Enquanto viajava em meus pensamentos, nem percebendo os degraus que eu estava, quase no fim, sou surpreendido por um esbarro no ombro por Madara que descia irritado,nem percebendo que estava apenas de short de moleton.
_ Ei ! Calma ai cara. _ Me pronuncio e ele percebe que eu existia.
_ Ah, desculpa ai Shisui, mas não estou em um dia bom . Na verdade ele começou péssimo. _ fala super mal humorado e se dirige para um local qualquer da mansão. Não o vi mais depois daquilo. O que será que houve?* Itachi*
Entro em minha sala e sou recebido por Kisame ,que começa a falar de um novo PC que ele ganhou. Eu parecia estar escutando,mas na verdade meus pensamentos estavam em outro lugar,quer dizer, em uma pessoa em especial. Não vou mentir, eu me encontrava surper ancioso para o fim das aulas e mal pudia esperar para a surpresa que eu preparei para a Sakura. Eu espero imensamente que ela goste ,porque eu me sentia muito aflito so de pensar que ela está chateada comigo,então pelo menos eu tenho que compensar com esse pedido de desculpas.
Na verdade eu ja havia planejado esse encontro bem antes , só faltava chamá-la para sair,só que ocorreu aquilo ontem, então vai ser em forma de "desculpa".
Passou-se as aulas normalmente, só que hoje parecia demorar mais do que de costume, ou talvez porque eu esteja tão ansioso que os minutos parecem horas. Mal via a hora de ver aquele sorriso de novo no rosto dela. Eu ja começava a viajar novamente quando sou acordado de minha inércia por Kisame, que andava ao meu lado enquanto nos encaminhavamos para o estacionamento.
_ Cara, você está bem viajado hoje em. O que houve?_ pergunta enquanto passavamos por um grupo de garotas ,que suspiraram ao passar por nós.
_ Nada, eu só ando meio pensante. _ falo e vejo ele erguer sua sobrancelhas, parecendo não acreditar no que eu havia acabado de falar. Nesse mesmo instante sou surpreendido por um esbarro em meu ombro esquerdo,o que estava livre.
_ Olha por onde anda Uchiha._ Ah , tinha que ser. Sasori pronuncia raivoso e eu apenas o encaro de volta. Kisame encara o amigo do ruivo que o também encarava. Iria começar uma briga ali_ Apesar de eu sempre evitar,mas na quele caso eu cansei já_ se não fosse uma bela moça cor de rosa aparecer em meio a nós e me encarar com aqueles olhos verdes esmeraldinos. Ela me jogava uma intimação silênciosa apenas pelos seus lindos olhos, e eu que não sou bobo e também ja havia me acalmado só de ter sua presença ali, apenas fiquei quieto.
Sakura olha para o cabelo de fogo ameaçaramente. Ele vê e fica sem conseguir falar nada, apenas se retira com seus amigos ,porém sem antes nossos olhos se encontrarem novamente jogando raiva um para o outro.
_ Vamos , deixa ele. Ele parece que anda estressado ultimamente. _ Diz Sakura ,me fazendo perceber que sua inocência gritava mais alto. Mal percebe ela que aquele idiota está querendo ficar com a mesma. Bom se depender de mim ,ele não vai encostar um dedo nela.
_ Vamos. _ Digo e me despeço de Kisame, que acena para a rosada com um meneio de cabeça. Eu e ela caminhamos até minha Rover em silêncio, e eu aposto que ela deve estar tão nervosa e anciosa como eu, ela estava corada e isso deixava aquele momento ainda mais gracioso. Não vejo a hora de chegar no local em que vai acontecer o encontro.🔗
As batidas frenéticas do lápis batendo na mesa ecoavam no ambiente. Eu me encontrava super anciosa para o fim da aula e não conseguia pensar em mais nada.
_ Sakura, será que tem como parar amiga. Assim vai acabar quebrando o lápis._ Tenten toca em minha mão, onde meu lápis se encontrava, calando meus movimentos repetidos.
_ Desculpa amiga, eu nem estava percebendo. Foi mal._ Eu lhe dou um sorriso amarelo, e ela apenas balança a cabeça negativamente em reprovação enquanto sorria. Ela pega minhas duas mãos e me encara seria.
_ Amiga, está acontecendo alguma coisa, porque ta na cara que está. Isso que você estava fazendo agora pouco se chama Anciedade. Me diz, vai fazer alguma coisa de especial?_ encaro suas iris castanhas vendo que ela esperava uma resposta minha. Solto minha respiração para alcalmar meu coração. No momento em que iria falar que eu só queria ir embora, o sinal toca.
_Aaaah ,que raiva. Amanhã você conta o que está havendo. _ diz a morena recolhendo seus materiais. Vi Neji acompanhar seus movimentos com seus olhos perolados. Eu tenho um pressentimento que esses dois estão se envolvendo. Hum ,Tenten safadinha, não que eu tenha direito de falar isso, já que eu me evolvi logo com quatro uchihas... e pensando nisso,acabo me lembrando de recolher meus materiais.Saio da minha classe a procura do Uchiha de cabelos longos. E enquanto me encaminhava para o estacionamento vi uma movimentação perto da entrada. Vi os cabelos marcantes e vermelhos de Sasori e logo vejo os negros de Itachi. Os dois estavam quase começando uma briga, que não faço ideia do que seja o motivo, e imagino que seja um bem fútil.
Me aproximo de ambos, entrando no meio de seus corpos grandes. Eu vi que o ruivo não queria recuar, então ele percebe meus olhos direcionados nos seus em forma de advertência. Percebendo isso ele recua, assim como Itachi, que se despede de seu amigo.
Enquanto caminhavamos e estavamos finalmente a sós, sinto os olhos do moreno me fitando, e com isso minhas buchechas coram fazendo eu apertar a barra de minha saia. Olho para o lado contrário do mesmo e pergunto :_ Então... a onde vamos? _ Como eu tinha minhas maçãs do rosto quente ,eu ainda olhava para o lado ,andando ao seu lado. Sinto seu movimento parar e eu faço o mesmo. Ele ergue meu rosto para si, me fazendo encara-lo profundamente, assim como ele fazia.
_ Sabia que você fica adorável corada? _ Assim que ele diz isso eu fico ainda mais vermelha e com isso vejo um sorriso nascer no rosto de Itachi, ele sorria adoravelmente. _ Não posso lhe falar. É supresa minha rosada.
Ele fala de forma tão doce que eu fiquei ainda mais derretida. Ele se afasta,junto de seu toque, e destrava seu carro abrindo meu lado em uma forma cavalheiramente linda. Eu aceito sua ajuda e ele fecha,senta em seu assento e da partida.
O que será essa surpresa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanfictionSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...