Capítulo 11

314 37 0
                                    

Lauren foi a última a sair do vestiário, estava apenas fugindo de Megan, que a forçava a inventar uma mentira que sobre a outra, não pensou que tivesse uma imaginação tão aguçada e fertil até aquele dia. Assim que parou de ouvir os risos e as vozes das meninas daquele corredor, ela passou a andar um pouco mais rápido.

-Lauren Lígia McDuncan...

Ouvindo que alguém a chamava, ela parou,antes mesmo de alcançar a escada.

-Posso falar com você?-Perguntou Francis

Sem saber o que ele queria,a menina apenas anuiu, se mantendo em silêncio. O loiro a sua frente estava bem diferente daquele que acompanhava suas aulas, talvez fosse a calça e o casaco de moletom, ou os tênis de mola, ela não saberia explicar.

-Sobre ontem,eu não teria te expulsado, mas a minha mãe...Ela é difícil e não aceita indisciplina!

Lauren cruzou os braços-Eu aprendi a lição, ficarei calada,ainda que me sinta prejudicada!

Francis suspirou -Eu não quis te prejudicar, mas não queria que tivesse uma lesão, faria isso com qualquer uma daquelas meninas, foi apenas um conselho!

-Um que eu não precisava, eu conheço os meus limites, danço desde os três anos, não sou uma iniciante!

-Nenhuma dessas meninas são!-Disse ele ao colocar a mão no bolso do casaco -Mas, reconheço talento quando vejo e talento com ousadia e personalidade são raros! -Disse e olhou para o chão como se hesitasse

-Onde quer chegar? Eu tenho que voltar para o meu hotel,não tenho a noite inteira!

-Você sabe que eu faço parte da comissão que irá te avaliar,não é?

-Sei, e notei que sua mãe e você, não estão gostando muito da minha cara,é um milagre não terem me cortado nessa fase, me deixaram mais um tempo por que? Desejam me torturar?-Deu uma risada nasal

Francis olhou para Lauren e revirou os olhos -Eu votei ao seu favor, os assistentes tem um voto e ainda que a chefe da sala não tenha gostado...-Coçou a nuca-Eu fiz com que você ficasse, não porque sou bonzinho ou porque gostei da sua cara,e sim, pelo seu potencial,então antes de me olhar como se eu fosse seu inimigo,deveria me agradecer!-Falou ao passar por ela e seguir pela escada

Vendo o homem se afastar ela deu um tapa na própria perna "Droga"- Pensou

-Espera...Eu...

-Boa noite Lauren!-Ele disse sem parar ou olhar para ela

(...)

Olivia estava há horas tentando falar com Bill ao telefone, e quando o amigo atendeu ela não conseguiu dizer o que a incomodava de imediato, já que aparentemente Bill precisava de conselhos já que pela breve informação que deu, estava com graves problemas amorosos.

-Então ele ainda mora com a tal ex esposa? Bill como você acha isso normal?

-Eu não acho, e foi por isso que ele pediu para morar no meu apartamento.

-Deixa eu adivinhar, você aceitou de braços abertos e ele está ai?

-Não,eu disse a ele que precisava pensar... Como posso ficar com um cara de trinta e oito anos que diz está se descobrindo agora, que tem uma esposa e filhos...

Olivia coçou a cabeça, não gostava de Lukas,isso não era segredo,mas precisava ser sincera já tinha feito Brianna passar por uma situação parecida na época que era casada com Hans-Bill,eu achei que ele queria te esconder e que estava preso a essa esposa e por isso te disse para pular fora desse relacionamento... Porque você é um artista brilhante, você é meu melhor e mais fiel amigo e esse cara que te faz sofrer, só está na sua vida há dois meses,mas... -Ela respirou fundo-Se ele quer morar com você é sinal de que te esconder não está nos planos dele! Não estou dizendo para abrir as portas para ele, o cara tem dinheiro, consegue se manter em qualquer lugar, mas para segurança do seu coração e do relacionamento que vocês tem, fale como se sente, diga que morar junto é um passo grande e deixe claro que namorar alguém que divide a casa com a ex não é algo que você deseja!

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora