A reunião com o cliente havia fluido da melhor maneira possível, mas ainda assim Olivia não conseguia sorrir junto com Bill, que estava nas nuvens como se aquele fosse o melhor dia de sua vida
—Chefinha, o Lukas nos convidou para jantar, por conta dele no Dad Italian...—Ele sorriu
—Não me faça dar na sua cara....
Bill revirou os olhos—Não está feliz por mim?
—Eu só não te enforco porque já tenho problemas demais!
Bill apoiou no encosto da cadeira que estava ao lado de Olivia—Oli, eu sei que meu relacionamento com o Lukas é complicado, mas...
—Complicado é o meu relacionamento com a Lauren, que saiu de casa junto com a Brianna, seu relacionamento com ele é suicídio, Bill. Ele te ilude e te destrói
Bill não olhou para ela,apenas respirou fundo
—Não precisa vir se não quiser!
Olivia apoiou-se na muleta e levantou —Olha para mim... é isso que quer? Casar com um cara que tem dificuldade de segurar sua mão em público, de te beijar na porta da sua casa ou de te apresentar como namorado aos amigos dele?
Bill suspirou—Não é bem assim...
Olivia o interrompeu —Claro que é, você me disse que ele soltou sua mão quando entraram no shopping, me revelou que quando foram a um jantar ele te apresentou como um amigo do trabalho... Eu conheço as historias e o quanto elas te machucaram, porque eu vi a dor que sentiu quando as palavras estavam saindo da sua boca!
Bill coçou a barba —Não é como se ele fosse uma pessoa ruim ou quisesse me machucar, eu tento ver o lado dele... Imagina passar tanto tempo vivendo uma vida que não é sua? Eu tive a oportunidade de me assumir cedo e as pessoas a minha volta não tiveram escolha a não ser me aturar,aceitar ou respeitar, o Lukas não conseguiu fazer isso quando jovem e a situação só piorou com o tempo,então...—Suspirou—Ele ter trago pessoas que são da família dele, ter armado esse teatro e se ajoelhar perante a mim me fez ver que estou disposto a apoiá-lo,porque ele está prometendo fazer o melhor que pode!
Olivia apertou a muleta —Promessas não são garantia, ontem estavamos chorando juntos,ele sempre te machuca, como sua amiga não posso apoiar isso!
Bill anuiu algumas vezes e seus olhos estavam cheios d'água —Já parou para pensar que se o Hans não tivesse te levado para San Diego lá em dois mil e seis,as coisas poderiam ser bem diferentes?
—Onde quer chegar?
—Você não pretendia se manter casada? Não pretendia ficar com ele ao menos até a Lau crescer?
Aquilo era verdade, ninguém a não ser Joseph e Brianna sabiam de sua sexualidade e quando casou-se ela prometeu a si mesma que tentaria gostar de Hans e de tudo que vinha no pacote do relacionamento e ainda que vivessem brigando, e que ele a traisse e a recriminasse, Olivia teria se mantido com ele se não tivesse se mudado,pois se não reencontrasse Bri,possivelmente se manteria fiel a ideia de ser a esposa perfeita que tinha de manter uma família para a filha.
—Você tem razão, mas eu tinha vinte e um anos e estava com medo!
Bill deu uma risada nasal—É a mesma coisa com o Lukas,eu não sou o problema, ele é,ele passou muito tempo vivendo uma mentira e o efeito dessa vida falsa respingou em mim algumas vezes ,mas nós vamos vencer isso, acha que a Bri não tem ou não teve amigas que achavam você péssima?
Olivia teve que concordar, haviam duas meninas que trabalharam com Bri naquela época e ainda hoje olhavam meio estranho para Oli e provavelmente, Olivia tinha que agradecer por Bri tê-las como amigas distantes que curtem seus posts no facebook,caso o contrário atualmente teriam mais motivos para odiá-la durante o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022