Capítulo 36

299 34 19
                                    

O primeiro dia do ano ao menos para Lauren começou estranho, seu coração estava dividio parte dele se preocupava com Olivia presa no quarto e Brianna que ainda não havia voltado, enquanto um outro pedaço se agarrava no conforto por estar deitada com a cabeça sobre a barriga de Megan enquanto olhava para o céu próximo de amanhecer.
 
Eram quatro da manhã e receber carinhos nos cabelos e beijar Megan enquanto falavam sobre tudo que era assunto,realmente era uma boa maneira de recomeçar.
 
—Quantas meninas você já beijou?—Lauren perguntou impedindo Megan de continuar falando sobre a companhia de dança em Munique
 
—Duncan essa curiosidade estava ai desde sempre?
 
Lauren virou-se, encostando a barriga na grama e apoiando o rosto nas mãos —É só uma pergunta,não precisa responder se não quiser!
 
—Fui a primeira menina que já beijou?
 
Lauren anuiu
 
—Antes de tudo,saiba que você não vai virar uma fada com asas arco-íris ou uma sereia que representará os bissexuais. Se fosse assim eu acho que estaria voando pelo céu da Califórnia ou nadando até Orlando.
 
Lauren riu mas fez uma cara de poucos amigos em seguida—Estou decepcionada!
 
—Por não virar um ser místico LGBT?
 
Lauren escondeu o rosto com as mãos—Não boba,por você não querer me contar quantas meninas já beijou!
 
Megan passou a mão nos cabelos dando um sorriso meigo que mostrava suas belas covinhas—Eu não conto quantas pessoas beijo, não faço listas!— Olhou para Lauren—posso dizer que a primeira vez que beijei uma menina, estava em uma festa em Munique e cometi o erro de falar isso para a Emma,o que dificultou minha volta para os Estados Unidos, tive uma crise de ansiedade porque ela me criticou e falou para os nossos pais antes que eu pudesse contar!—Respirou fundo e Lauren viu uma nuvem escurecer aquele rosto iluminado —Eles não entendem o que é ser bissexual, meu pai acha que é um ato promíscuo e minha mãe encara como uma fase!—Revirou os olhos e encarou o céu —As pessoas esperam que artistas sejam mente aberta, mas eles não são!... Ao menos eles tem a Emma,eu deveria ser o estepe mesmo, a minha irmã preenche os requisitos que eles querem, heterossexual, boa dançarina, obediente e estuda na Genevive —Suspirou e olhou para Lauren—Deve ser bom ter uma família como a sua,bem suas mães não seriam hipócritas e gritariam com você por ter beijado uma garota,porque é isso que elas fazem a vida inteira!
 
Lauren riu alto e sentou-se olhando a menina deitada no chão, os cabelos presos num coque,o rosto um pouco brilhoso e os lábios desenhados estampavam um sorriso pequeno, Lau levou a mão ao rosto de Megan e o contornou com a ponta dos dedos, se tivesse o talento de sua mãe, desenharia cada traço delicado que compunha aquela bela face, mas desenhava tão mal quanto Hans, maldita genética. —A Emma não é mais bonita e nem mais talentosa, você não é um estepe,é a original! Se seus pais não são capazes de ver isso,o problema é todo deles!
 
Megan Pegou a mão de Lauren e levou até os lábios para beijar—Obrigada por isso!
 
Lauren sorriu e se inclinou para beijá-la nos lábios, era bom ser recebida daquela forma convidativa, a boca de Megan era um novo vício e ela se sentia a cada instante mais confortável.
 
—Você também é a original, é uma bela primogênita!
 
Lauren sorriu,Megan segurava sua mão junto ao peito, há algumas horas ela teria corrido para longe,mas agora se Megan a soltasse ela sentiria-se carente —Ter nascido primeiro não me garante nada além do básico, eu acho que meus irmãos terão uma adolescência completamente diferente da minha,porque minhas mães aprenderam com meus erros e eles são incríveis de uma forma esplêndida.
 
—Como você imagina seus irmãos no futuro?
 
Lauren parou para pensar e Megan parecia realmente interessada no que ela diria —Bem, o Samuel é um garoto muito carismático e doce,ele é cheio de amigos acho que vai arrumar uma namorada logo e eu terei ciúmes porque ele vai me deixar em paz e eu secretamente não quero isso, adoro irritar ele e expulsá-lo do meu quarto, mas tenho medo que ele me expulse do dele!
 
—Vou dizer isso a ele!
 
—Não ouse!—Disse Lauren e Megan mordeu o lábio inferior ao sorrir, era difícil pensar com alguém tão bela por perto—O Oliver é um projeto do Sam, ele será um nerdzinho fofo,do tipo que até as meninas metidas querem ficar! Ele tem um sorriso tímido que encanta e aqueles olhos azuis vão destruir corações, sejam femininos ou masculinos!
 
—Ele é uma criança muito linda!
 
—Sim,eu fico impressionada!—Disse Lauren
 
—E a Lianna?
 
Lauren suspirou—Ela vai ser uma princesinha mimada, a garota popular da escola, está no sangue dela e minha mãe vai culpar a mamãe por isso!
 
Megan riu—Tadinha ela tem três anos e é uma fofura!
 
—Ela é linda e as bonitas como você Megan,são horríveis de tão mimadas!
 
Megan sentou-se cruzando os braços—Que absurdo!
 
—Alguém precisa ser culpado por você ser uma menina bonita e má!
 
—Quando eu fui má?
 
—Quando nos conhecemos você disse que ninguém entrava na Genevive de primeira,foi uma bad bitch assustando a novata!—Megan riu mas não negou a afirmação de Lauren, o que fez a garota arregalar os olhos castanhos —Meu Deus! Você quis realmente me assustar, que feio, Sanderson! Eu esperava mais de você!
 
Megan puxou um fio do cabelo para fora do coque envergonhada
 
—Você é péssima...—Riu Lauren—De quem é a culpa por você ser uma Regina George?
 
Megan voltou a deitar as costas no chão ainda rindo,Lauren reparou que ela mordia o lábio inferior para se conter e os dentes frontais eram tão certinhos e brancos que a fazia parecer fofa, como uma coelhinha, ela gostava das manias de Megan,cada pedacinho parecia calculadamente bem-feito —Eu sou culpa da minha avó, é o que meus pais dizem! —Ela olhou para Lauren—Enquanto eles iam as competições da Emma eu ficava na casa dela e ela me mimava,tipo muito, fazia tudo para mim!
 
—Ela te estragou!—Disse Lauren
 
—Bem,ela fez eu não ser um robô dançante e não é isso que uma bailarina e um coreógrafo querem de sua segunda filha.
 
—Não ser uma máquina faz você ser minha pessoa favorita!—Lauren disse e viu Megan morder o lábio inferior sorrindo, aquela mania estava desconcertando Lauren —Ou coelhinha favorita!—Falou ao beijá-la novamente nos lábios
 
—Coelhinha? Não faz isso,sem apelidos, eu preciso voltar a salvo para New Jersey!
 
Lauren riu
 
—Estou falando sério!—Tocou o nariz da menina —Sem apelidos, Duncan!
 
Lauren praticamente deitou em cima de Megan e apertou a bochecha dela—Mas te chamar de Meg eu posso?
 
—Deveriamos entrar,está amanhecendo,Lau...—Olhou para o Céu que ganhava uma leve iluminação
 
Lauren anuiu,mas não se mexeu—Você pode me dar apelidos?
 
—Ganho o direito porque estou em seu território e não tenho quase nenhuma vantagem por aqui!
 
Lauren riu alto e rolou para o lado saindo de cima da menina —Você disse que eu não preciso me preocupar com seus sentimentos!
 
—Touché!—Disse Megan ao levantar e estender a mão para Lauren —Eu preciso dormir!
 
—Como quiser,Meg!
 
Lauren pegou a mão da menina que a puxou e ao invés de soltá-la, Megan entrelaçou seus dedos aos dela e seguiram juntas para dentro da casa.
 
—Quer alguma coisa antes de deitar? Uma água?
 
—Não,estou bem,só...—Megan não terminou de falar pois quando olhou para trás percebeu que Brianna dormia no sofá então soltou a mão de Lauren e levou o dedo indicador aos lábios, pedindo silêncio —Sua mãe está dormindo!
 
Lauren respirou fundo, Olivia e Brianna provavelmente tinham brigado de novo,mas  geralmente era Bri quem ficava no quarto,se algo estava acontecendo e Brianna trocou o quarto pelo sofá, era sinal de que as coisas estavam piores do que ela pensava
 
"Mamãe sabe que minha mãe mentiu junto com a vovó!"
 
—Ela chegou e a gente nem viu!—Disse Megan
 
Lauren olhou para os sapatos de Bri largados perto da porta e para a chave do carro na mão dela—Ela não deve ter chego a muito tempo!—Lauren puxou a porta de vidro fechando o acesso ao quintal e puxou a cortina branca que cobria o vidro e se aproximou devagar da mãe
 
—Eu acabei de chegar!—Disse Bri ainda de olhos fechados
 
Lauren olhou para Megan que mordia o lábio inferior rindo, tinham se assustado com a voz de Bri
 
—Não estou dormindo meninas!
 
—Sobe mãe, está amanhecendo!—Disse andando em direção a ela
 
Ainda sonolenta Bri puxou o vestido para cima,dando mais liberdade aos seus pés e levantou —Bom dia meninas!—Disse ao passar a mão no rosto  —Lauren,depois quero falar com você!
 
Lauren se aproximou do sofá —Sobre o que?
 
—Sua avó!—Disse Bri e ao ver o pavor tomar a face de Lauren,percebeu que precisava reformular então tocou os cabelos da menina—Ela está bem,só vai ficar um tempo internada, não se preocupe, não é sobre o estado dela... Guarda a chave para mim?
 
Lauren anuiu ao pegar
 
—Vou subir!—Disse Bri ao seguir em direção as escadas
 
(...)
 
Olivia estava penteando os cabelos molhados sentada na poltrona do quarto enquanto observava Sam,Lianna e Oliver dormindo, tinha colocado todos para dormir com ela para ter companhia, mas após Lianna tentar dominar a cama,Oliver acertar o rosto dela com o pé e Sam quase cair para fora do colchão, ela decidiu levantar e tomar um banho para esperar por Brianna.
 
A esposa não tinha ligado nem para  Lauren o que era assustador,mas ela tentou esquecer isso enquanto via os filhos dormir,aquelas crianças mereciam que ela fosse melhor e por mais que não parecesse ela tentava,ela realmente queria ser o que eles precisavam que ela fosse!
 
Um pouco perturbada Olivia abriu a janela e ao olhar para fora viu Lauren no quintal,pensou em chamar a menina e perguntar o que ela e a amiga faziam acordadas naquele horário, mas ao ver a filha beijar a menina enquanto ria,Olivia duvidou dos próprios olhos. Estava sabendo pouco do que a menina andava fazendo,  vê-la aos beijos com a amiga foi algo inesperado e observar elas rirem e levantarem de mãos dadas ela se surpreendeu.
 
Megan e Lauren eram jovens e ficavam bonitas juntas,Olivia sentiu falta de uma epoca em que tinha o frescor do primeiro amor,dos beijos que trocava com Brianna ao amanhecer,na maneira que se abraçavam,naquela época pareciam invencíveis, nada podia separá-las.
 
Se perdeu em lembranças olhando para o céu e segurou o choro enquanto se culpava por tudo de ruim que acontecia em sua vida, olhando para o céu que ganhava luz ela prometeu que diria tudo a Brianna a partir daquele momento, independente das consequências.
 
—Colocou as crianças aqui para não termos que conversar?
 
Olivia olhou para trás e viu Bri parada ao lado da cama segurando a barra do vestido branco
 
Bri coçou os olhos sonolenta—Que golpe baixo!
 
Olivia suspirou —Eu só não queria ficar sozinha,nem tudo que eu faço tem haver com me esconder ou mentir,você pensa tão mal de mim....
 
Brianna deu uma risada nasal—Pobre Olivia, como eu nunca percebi que você é assim? .... Vou deitar no quarto de hóspedes, não quero brigar na frente das crianças, ainda que elas estejam dormindo!—Bri se aproximou da cama e afastou os cabelos de Oliver que caiam sobre o rosto e o bejou na testa antes de cobrir Sam
 
—Eu levo os gêmeos pro quarto...
 
—Não precisa!—Disse Ríspida ao colocar uma almofada ao lado de Lianna para que ela não caísse da cama e saiu do quarto
 
Olivia não permitiu que as poucas palavras de Bri e a rispidez em sua voz a impedissem então, decidida a arrancar o curativo de uma vez,Oli pegou o ipad e seguiu a esposa praticamente correndo pelo corredor
 
—Precisamos conversar!—Falou ao empurrar a porta e entrar no quarto e ver Bri sentada na cama
 
—Eu não vou conversar,sai daqui!—Bri falou sem olhar para ela enquanto puxava o ziper do lado do vestido
 
Olivia não tirava a razão de Bri, mas precisava falar,não sobreviveria ao ano se ele começasse assim —Não vou sair até falar tudo,eu vou contar tudo para você, chega de mentiras
 
—Agora que você decidiu isso?
 
—Eu deveria ter feito isso antes, essas mentiras estão me matando e eu não sou capaz de aguentar tudo isso por mais tempo! Eu estou surtando —Disse a loira lutando para não chorar,mas os olhos de Bri estavam tão frios que ela só conseguiu pensar em tudo que Bri disse a ela no hospital, ela era realmente uma louca, Bri estava certa e ela errada,era hora de consertar as coisas e só pedir desculpas não adiantaria —Eu não mereço, mas preciso que me escute!—Disse vendo o distanciamento entre ela e a esposa,havia um ar diferente na outra,um que Olivia não conhecia e não estava acostumada
 
—Eu não quero saber de nada!
 
—Por favor,eu vou te deixar em paz depois,prometo!—Disse e ao ouvir os risos de Lauren e Megan que ecoavam pelo corredor,Olivia se apressou para fechar a porta do quarto de hóspedes e apenas viu a mulher a encarar.
 
Bri estava tão quieta,mas seus olhos escondiam tantos sentimentos que se Olivia se prendesse aquilo,não conseguiria dizer uma palavra, por isso desbloqueou o Ipad e ofereceu para Bri, que não queria pegá-lo
 
—Me deixa sozinha!—Pediu Brianna, ela precisava de um tempo longe da esposa  para pensar sobre a esposa, se é que isso resolveria ou a faria mudar de ideia
 
—Por favor, pelos anos que estamos juntas,só me escuta!—Ofereceu novamente o ipad para Bri—Esse é o e-mail da galeria...
 
Bri parecia cansada,mas pegou o aparelho das mãos da loira e balançou a cabeça frustrada —O que você quer que eu faça? Eu não estou a fim de olhar para você, que dirá conversar!
 
Oli ignorou o que a mulher disse —Então escuta e depois eu juro que te deixo em paz... Esse é meu e-mail profissional, eu mando tudo que é importante para ele. Ai tem os exames que sua mãe fez, tudo que precisa saber sobre ela está marcado como importante, tem a estrelinha do lado!—Apontou para o ipad
 
Bri olhou para a tela—Quer que eu agradeça? Obrigada por ter fingido que a doença da minha mãe não existia.
 
Olivia ignorou o que ela disse —Tem uns recibos do Nate Decor, eles mandaram o último boleto no dia vinte para pagar dia cinco de janeiro, mas eu salvei todos os boletos da decoração da casa. É... os lustres não foram pagos por você, na verdade peguei o dinheiro que me depositou e coloquei na poupança das crianças, você não conseguiria pagar por eles, eu mesma cogitei não comprar, se não tivesse vendido os direitos dos meus últimos quadros para aquele estilista estampar os vestidos dele, você não os teria e eu sei o quanto gostou deles!
 
—Você gastou todo aquele dinheiro em lustres?
 
—Sim... Não me olha desse jeito,você tinha gostado tanto  que eu decidi comprar cada um deles,mesmo que o preço fosse absurdo!
 
Brianna tentou dizer algo mas Olivia apontou para ela a impedindo, se haviam mais segredos Bri já nem tinha ideia se queria saber
 
—Tem uns e-mails arquivados ai,são do Tyler, o reitor da universidade que a Lauren quer entrar...
 
Brianna fechou os olhos e respirou fundo, conhecia Olivia bem demais para não saber do que se tratavam os e-mails—Deu dinheiro para aceitarem ela?—Largou o ipad ao lado na cama— É isso que quer me dizer? Você não ver que está destruindo tudo a sua volta? Como vamos confiar em você depois disso?
 
—Não é tão ruim assim,escuta!
 
—Pode piorar? Tem mais? Sobre o que mais mentiu? Quer saber... não quero nem ouvir, eu já sei o bastante.
 
Olivia estava desesperada, o coração acelerado e a voz apressada, queria que Bri entendesse seus motivos, mas nem ela sabia se explicar  porém queria  tentar, falaria com todo coração e esperava que Bri entendesse  —Eu só... Eu assinei um contrato oferecendo uma bolsa de estudos para jovens que não podem pagar a faculdade, pessoas talentosas que não tem como estudar artes... É algo nobre!
 
Brianna estava ficando a cada segundo mais irritada, mas por estar cansada, parecia apática o que deixava Olivia sem saber o que se passava na cabeça dela
 
—É um auxilio!
 
—Seria um nobre  auxílio se não favorecesse a Lauren!
 
—Bri, meus pais fizeram o mesmo pelo meus irmãos e...
 
—Quieta é minha vez de falar!—A voz alta de Bri assustou Olivia que se calou— Para de olhar para o seu umbigo, Meu Deus Olivia, você só enxerga as coisas no prisma que te favorece, mentiu pela minha mãe para me proteger, investiu no meu restaurante para me alegar, comprou os lustres porque eu gostei e pagou para aceitarem a Lauren porque a ama e é isso que família faz... Dessa forma você se torna a mãe perfeita e a esposa maravilhosa—Levantou —Olha a quantidade de coisas que você inventa para melhorar a sua vida. —Apontou para ela
 
—A nossa vida!
 
—Não! A sua. Eu sei seus motivos, você não quer uma sogra doente porque teria uma esposa triste, mas também não quer meu restaurante falido porque uma mulher mal sucedida não é o bastante e quanto a Lauren, não minta, desde que ela tentou suicidio nós não dormimos direito, mas ao invés de você a ajudar a superar,está tentando fazer com que ela não atrase a faculdade mais um ano porque tem que continuar na terapia e você não suporta que ela seja tão parecida com o que você mais odeia em você!
 
—Eu não admito que coloque minha filha nisso, eu quero ajuda-la, eu preciso que a vida dela seja melhor do que a minha Bri, eu preciso que ela passe pelas coisas sem dificuldades... Quando ela nasceu eu não consegui ser meu melhor e depois por mais que eu tentasse, quando ela era só uma criancinha o Hans colocou a merda de uma arma na cabeça dela e quando ela foi atrás dele.... Eu quis morrer porque ela conhece as história e...—Olivia suspirou— Eu me senti um lixo porque ainda assim ela foi atrás dele, porque achou que a vida seria melhor com ele do que comigo...
 
—O que isso tem haver? O que o Hans tem haver com você mentir? Pare de responsabilizar as pessoas pelas coisas que você faz!
 
—Brianna pelo amor de Deus, olha para mim, eu só quero que a Lauren tenha tudo o que deseja,porque eu a amo e acho que ela merece!—Disse sentindo o choro se intensificar—É por isso que queria proteger você é só por isso que que investi no seu restaurante, porque eu amo tanto vocês que preciso que estejam bem!
 
Brianna olhou para Olivia e também estava aos prantos—Olha o que você está fazendo com a gente....Você acha que eu estou bem?
 
—Desculpa,por favor me perdoa!
 
—Tem tanta coisa errada que Olivia eu não tenho como continuar!—Brianna abraçou o próprio corpo —Eu não consigo mais...Eu vivo inventando desculpas para entender as merdas que você faz,digo a mim mesma que é culpa da sua mãe, que você está se tratando e tomando seus remédios e que preciso de você assim como você precisa de mim, mas não é verdade eu preciso parar e aceitar que você é assim e não vai mudar, ainda que eu te ame muito!—Ela olhou nos olhos de Olivia —Quando eu descobri a doença da minha mãe eu precisei tanto de você e o que você fez? Dormiu tranquilamente enquanto o chão rachava sob meus pés... E eu ainda assim busquei maneiras de te perdoar sem que você pedisse, como sou burra! Eu me convenci de que você não tinha como saber o que eu estava sentindo, mas você sabia! —Olivia desviou o olhar e Bri prosseguiu —Se diz me amar, porque ao menos não se importou em me consolar?
 
Olivia sabia que suas atitudes tinham magoado Bri, mas nada se comparava com a maneira que a outra a olhava —Brianna desculpa, eu faço qualquer coisa para que você me perdoe, eu falo para a Lauren sobre a faculdade, eu arrumo um jeito de colocar a dona René cara a cara com o melhor ancologista do mundo,mas eu preciso que você me perdoe, eu nunca mais vou mentir para você, eu juro!—Ela estava implorando, olhava para Bri de maneira tão desesperada que já não se importava se parecia uma louca
 
—Você acha que tudo se resolve num estalar de dedos, que tudo se resolve com dinheiro. Porque foi assim que sua vida sempre foi, nunca te faltou nada, conquistou tudo que tem de maneira fácil, fazia curso de artes, tinha acesso aos melhores materiais, estudava na melhor escola de San Diego, tudo porque tinha dinheiro!
 
—Você também estudou lá não fale como se fosse um privilégio que você não teve!
 
—Eu estudei lá porque consegui uma bolsa,não porque meu pai era o vice prefeito!
 
—E a culpa dele ter grana é minha? Eu mandei ele se candidatar a alguma porra? —Alterou a voz e logo se arrependeu, Brianna não estava gritando com ela, mas as palavras que saiam daquela boca que ela amava beijar estavam afiadas como uma navalha e a cortavam a cada instante
 
—A questão é que quando não precisamos lutar tanto para ter as coisas, tudo parece fácil!
 
Olivia não conseguiu esconder o quanto aquela frase a ofendeu —Eu batalhei muito para abrir a FAL, para colocar meu nome no mercado e...
 
—Fez tudo isso com o dinheiro do Hans, seus cursos foram pagos pela mesada que vocês recebiam do pai dele,o Hans te deu a galeria e patrocinou os artistas que iam expor lá, você mesma me falou isso.
 
Olivia enxugou as lágrimas —Está me desmerecendo para se sentir melhor? Eu errei eu sei, mas me quer rastejando e me culpando por tudo que tive?
 
—Não, estou te mostrando que esse é o motivo de ter feito o que fez para a Lauren, você não reconhece uma batalha se ela já não estiver ganha!
 
Olivia hesitou,mas o olhar duro de Bri a fez questionar —Onde você quer chegar?
 
—Não é óbvio? Você acha que o dinheiro é a chave porque foi assim que as coisas se resolveram durante toda a sua vida,mas...Olivia, Dinheiro nenhum me fará esquecer o que você fez,para mim chega!
 
Olivia sentiu o corpo tremer —Eu erro muito,eu sei disso,mas você precisa entender que minhas intenções são as melhores!—Olivia falou e tentou tocá-la, mas a esposa recuou
 
—Seus erros estão me fazendo desistir de tentar te entender, suas mentiras me afastam!—Respondeu Brianna olhando para a aliança em seu dedo—Eu não pedi por isso! Quando casamos prometemos tantas coisas bonitas... Não estou aqui para ser enganada!
 
Olivia fechou os olhos e respirou fundo tinha que manter o controle —Eu não queria te enganar, eu juro, perdi muito com essas mentiras, perdi o Bill, o Joseph, derrubei nosso filho, cheguei a  brigar com a Lauren e...
 
—E agora você me perdeu!—Bri falou tão rápido que se surpreendeu com a própria coragem
 
Olivia por sua vez se convenceu de que estava ouvindo coisas que não haviam sido ditas
 
—Me dói muito, porque eu te amo para caralho,mas não te quero na minha vida, não mais, eu mereço mais do que você tem a me oferecer!—Disse chorando ao sentar na cama —E não há dinheiro no mundo, não há lustre, restaurante ou médico que me faça pensar melhor!
 
—Não...não...— Ela segurou o rosto da esposa ajoelhando-se —Por favor não diz isso! Eu preciso de você não posso te perder... eu faço qualquer coisa, não diz que acabou, não me abandone!
 
Brianna sentia como se fosse infartar, seu peito doía e lhe faltava ar, ela nem conseguia afastar a mulher que a segurava —Desculpa,mas eu não consigo....Eu vou sair dessa casa....
 
—Por favor, pensa nas crianças, não faz isso com a nossa família!
 
Brianna fechou os olhos sentindo as mãos de Olivia em seu rosto —Não torne as coisas mais difíceis....
 
—Olha para mim,você não quer fazer isso... por favor....vo-você não quer!
 
Bri anuiu—Eu não quero,mas preciso... Não dá mais...
 
Olivia encarou aqueles olhos verdes que ela tanto amava e distribuiu beijos no rosto da mulher que não se afastou, o rosto de Bri estava molhado de lágrimas e ela apenas chorava como uma criança desolada, chorava como se fosse ela a rejeitada, como se doesse mais nela do que em Olivia
 
—Eu vou melhorar, eu prometo, eu me interno se for preciso, eu faço qualquer coisa,eu juro que faço tudo o que você quiser!
 
Brianna engoliu a seco e passou a soluçar tentando controlar o choro e Olivia continuava a olhar com o coração na mão, desesperada como se buscasse as palavras certas para resolver a situação
 
—Por favor...Me...Me deixa sozinha,Olivia!—Disse entre os soluços, colocando as mãos sobre as de Olivia que envolviam seu rosto
 
Olivia levantou balançando a cabeça positivamente —Eu vou...—Enxugou as lágrimas e tentou se recompor —Estamos de cabeça quente e...
 
Brianna levou as mãos ao rosto e as arrastou até o cabelo jogando os fios curtos para trás —Eu não vou mudar de ideia!
 
Olivia ouviu aquelas palavras e saiu do quarto com uma das mãos na boca e outra na parede tentando se manter de pé,  ela queria gritar e foi cambaleando e tremendo até o quarto, onde olhou para os filhos dormindo na cama e sentou-se no chão, tentando controlar a respiração, estava a beira de uma crise e teria que se acostumar já que provavelmente não haveria salvação, a esposa não estava mais ao seu lado.

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora