Assim que entrou em casa Brianna viu Olivia no quintal,com a equipe de limpeza e outros três homens e só não se preocupou na possibilidade da esposa transformar a casa em um espaço de festas,por ver que a camiseta e a bermuda não tinham se transformando no macacão e que os cabelos estavam soltos não presos em uma trança.
—As luzes e os pisca-pisca não vão sair daqui,mas eu preciso que abram a piscina e joguem uns balões e coisas assim nela. Foi o que eu combinei ontem com a Judy!
Ao olhar para trás e ver que Brianna a encarava encostada no batente da porta de vidro ela se afastou dos homens e andou até ela.
—Como foi lá?
—Cadê sua mãe e as crianças?
—Ela levou o Sam,a Lili e o Oliver para comprar sorvete
Brianna arrumou a postura—Deixou ela sair com três crianças sozinha?
—Não sozinha,meu pai a levou lá, ele foi buscar a amiga da Lauren...Disse que na volta colocaria o Oliver e a Lianna na caderinha e minha mãe no uber com o Sam!
Brianna franziu o cenho —Amiga da Lauren? Ela voltou a falar com a Vi ou a Nat?
Olivia negou,faziam três anos desde a última vez que Lauren tinha amigas —É eu odeio dizer isso,mas também estranhei, ela não traz outras meninas para casa desde que brigou com a Vi e a Nat e agora tem alguem para passar o ano novo...
—Nós conhecemos essa garota?
Olivia cruzou os braços —Eu achei que você saboubesse sobre a Megan,ela te conta tudo...
Brianna balançou a cabeça de um lado para o outro pensativa —Pelo pouco que sei sobre essa recente amizade, creio que preciso conversar com ela.
O silêncio tomou seu espaço após aquela afirmação e como se empurrasse a parede invisível que tornava até os olhares entre elas estranho,Oli pegou a mão da maior que lhe lançou um olhar triste
—Conversa comigo!—Pediu e respirou fundo ao ver Bri fechar os olhos momentaneamente —Desculpa por ter me ausentado ontem,mas eu estou aqui agora!
Brianna beijou a mão dela—Minha mãe está morrendo e eu fico repetindo isso esperando que em algum momento essas palavras sejam mais faceis de se pronunciar,mas não consigo, eu sinto uma dor incapacitante toda vez que penso nela
Olivia a abraçou e Bri se inclinou para encostar a cabeça no ombro da esposa que arrastava a mão por suas costas
—Vamos passar por isso como uma família, confia em mim!
—Eu confio...
Ouvindo aquela afirmação Olivia respirou fundo e selou a mulher com uma mão de cada lado daquele belo rosto —Sempre teremos uma a outra e nossos filhos,não duvide nunca disso
Brianna sorriu,Olivia sempre conseguia expulsar as nuvens carregadas que tulmutuavam sua cabeça
—Te amo por ser quem é!—Brianna disse e Olivia a beijou novamente apenas para não se sentir culpada,já que sua consciência a lembrou incansavelmente de como Bri amava a versão que ela estava fingindo ser naquele momento, a versão medicada, forjada em mentiras
(...)
Lauren mostrou a casa e apresentou sua família a Megan, suas mães responderam a interação da menina com acenos e sorrisos sinceros de boas vindas, que Megan correspondeu,mas comhecendo Brianna e Olivia,Lauren notou a tristeza sob aquelas máscaras de simpatia.
Não se prendendo a isso e tentando mostrar seu melhor a sua honrosa convidada, Lauren a guiou por todos os cômodos e estacionou com euforia no quarto de hóspedes, que consistia em uma suite com uma cama grande, abajur, um guarda-roupa cinza, televisão e uma colcha azul e felpuda que Lau tirou de sua cama e colocou para Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022