Capítulo 48

252 29 14
                                    

Olivia havia tido uma longa conversa sobre seu estado de saúde e sobre a importância de tomar seus remédios e ao final daquele assunto onde ela era o tema,Oli foi obrigada a ceder,tinha uma semana para resolver sua vida antes de ir para o dito Single Route, uma espécie de refúgio para pessoas que estavam na mesma situação que ela

—Pode parar de me odiar e deitar comigo?

Joseph não queria,mas riu—Acha que isso que estou fazendo é te odiar?

Olivia deitou—Você nunca foi tão rude!

Joseph sentou-se ao lado dela,não estava sendo rude apenas seguiu o que deveria ter feito há tempos,tratar Olivia como adulta —Nunca te amei tanto, cuidar de você e te obrigar a tomar seus remédios e se afastar dos problemas é a maior prova de que te amo!

—Me perdoou por eu ter te xingado?

—Você se desculpo? 

Olivia não respondeu e  Joseph a olhou —Ter vindo aqui e irritado todos os funcionários que acham que eu sou o chefe do departamento por ser filho do nosso pai, perder o jogo de basquete do Nico e ficar com essa camisa por três dias não são provas suficientes de que não estou com raiva?

—Compra umaa roupas amanhã, eu prometo não sair de casa, na verdade eu nem poderia sair, fui a galeria por obrigação! 

Joseph anuiu—Vou confiar nisso!... Antes que eu esqueça,  o doutor estar errado quando diz que você entra em estágios onde não se importa com ninguém.  Você se importa demais com seus filhos, ele é um bom médico, mas não te conhece como eu, então não concorde com essa afirmação, mesmo que ela pareça correta por causa de suas atitudes, ir para essa clínica prova que você se importa!

Olivia sorriu, era aquele Joseph que ela amava —Obrigada, eu não sei o que seria da minha vida se eu não fosse mãe e eu amo aquelas crianças, o Sam tem sido meu porto seguro, mas estou com saudades dos gêmeos e da Lauren!

—Amanhã quando o Samuel voltar, vamos buscar os menores!

Oli anuiu —Eu nunca vou conseguir retribuir seus cuidados!

—Vai sim, segue as orientações médicas e leve esse tratamento a sério, já é o bastante para mim e para todos que te amam!—Joseph deitou ao lado dela—Alexia apagar luzes! 

—Ok, apagando as luzes

Olivia abraçou o irmão —Desculpa ser uma mala pesada! 

—Eu gosto de te carregar!—Falou ele ao beijar a testa dela 

—Só você me aguenta! —Olivia adimitiu, era triste, mas era verdade, mesmo quando todos viravam as costas e seguiam suas vidas, era Joseph que sempre estava lá

Joseph olhou para o teto —A Nina vive me lembrando que eu não sou seu pai e que temos quase a mesma idade, mas não consigo, você com certeza era minha filha em outra vida...Eu nunca vou te deixar, mas não quero brigar com você nunca mais! 

—Nem eu...Você acha que algum dia a Bri vai me perdoar pelas mentiras? 

Joseph não sabia o que responder

—Eu quero minha família de volta, a Lauren, a Bri...

—Isso só o tempo dirá! 

(...)

Joseph saiu da cama devagar, desceu as escadas e assim que alcançou a cozinha ouviu a porta da frente se abrir, assustado com a possibilidade de uma invasão ele foi a sala um tanto hesitante, mas para seu alívio, deu de cara com Lauren e Sam

—Achei que o Sam só viria amanhã!

—Viemos dormir aqui!—Disse Lauren—Vou para o meu quarto, boa noite, tio!

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora