Brianna estava sentada no sofá com Oliver ao seu lado, o menino estava falante e apontava para a televisão,mas enquanto ela sorria e bebericava o vinho que estava em sua mão, só conseguia pensar na mãe.
René tinha piorado nos últimos dias,a ponto de ser levada para UTI e ter uma cirurgia de emergência marcada para o dia seguinte, Brianna não queria ficar longe dela e se sentir fez a despedida de Lauren se tornar perturbadora.Queria voltar o quanto antes ao hospital,mas ao mesmo tempo precisava passar o máximo possível daquele inicio de noite com a filha, o coração estava dividido,mas ainda assim ela tentava desfrutar. Ao menos foi o que ela disse a Joseph, depois de perguntar insistentemente o motivo de Oli não ter ido se despedir. Nunca iria entender como Oli podia sumir de sua vida e das crianças daquela forma.
Pensativa e até mesmo desconfortável na casa que antes era sua, Bri seguiu até o quintal e ao sentar no chão percebeu que Lauren a acompanhou.
—A vovó está bem?
—Estável,mas hoje cedo foi...—Disse ao bebericar o vinho, não queria relembrar a enxurrada de notícias ruins que recebeu —A internação foi necessária,mas acho que ela está brava comigo porque vão submetê-la a uma cirurgia e ao mesmo tempo se ela não fizer a cirurgia, vai morrer!
Lauren respirou fundo —Ela não pode ficar com raiva por você querer o bem dela!
Brianna anuiu,mas ficou em silêncio, René não gostava de ser contrariada
—Não deveria ficar sozinha por muito tempo, te faz pensar demais!
Brianna tinha que concordar,bastava ficar quieta que ideias ruins sobre o futuro surgiam,fazendo-a chorar.
—Sei que vai dormir no hospital com a vovó e que se sente culpada por deixar meus irmãos com o tio Joseph,mas ele dá conta ele disse que não tem problema!
—Onde está a sua mãe?
Lauren viu que o olhar da mãe era de ordem,assim como o tom de sua voz
—Se ela estava com o Joseph e depois com a Nina, então a Nina veio ontem e disse que ela ficou com os seus avós, mas agora os seus avós estão aqui e ela não. Eu não sou burra Lauren, eu quero saber onde a Olivia está e o porquê de mentirem para mim?
—Não estamos mentindo!—Disse Lauren
—Como não? A Nina não me olha nos olhos e sua avó não fazia ideia do que dizer quando eu perguntei como a Olivia estava,acho que ela nem sabe do divórcio se não eu nem estaria aqui!
Lauren passou a puxar as linhas da calça azul que era rasgada no joelho,mentir para Brianna parecia tão errado quanto dizer a verdade sobre Olivia
—Nós não estamos mentindo, mas... minha mãe pediu para darmos espaço a ela e estamos respeitando!
Brianna anuiu—Respeitar o espaço dela, que momento oportuno para ela se afastar!—Bebeu todo o vinho que havia sobrado na taça —Achei que a Oli iria agir como adulta e fazer o melhor pelos seus irmãos e por você, mas ela resolveu se esconder e me fazer lidar com isso!
Lauren não queria continuar aquela conversa,Brianna tentava conseguir informações com ela por acreditar que a garota era consciente o bastante para entender o que era certo ou errado,mas quando se tratava das mães Lau não podia escolher um lado
—Não quero escolher entre vocês duas, não me parece justo ter que decidir a quem eu devo ser leal, e dizendo isso parece que só me importo com a mamãe, mas não é bem assim,eu não pediria para você escolher entre mim e o Sam ou entre a Lili e o Oliver!
Brianna teve que concordar e mesmo contrariada,depois de algum tempo em silêncio, decidiu mudar de assunto, lutando contra seu interior que estava disposto a colocar a filha contra a parede —Está tudo preparado para amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022