Da cadeira que estava sentada,Olivia conseguia ver muito mais do que o violinista que cantava próximo ao balcão do caixa, que tinha uma porta ao lado,de onde os garçons saiam com bandejas, ela via também o bar na entrada do restaurante, onde Brianna e Clary estavam conversando animadamente, ela tentou desviar o olhar, mas não conseguia, era impossível, estava vidrada no jeito que a menina encostava em Brianna com intimidade, na forma que riam e no brinde que fizeram antes de se abraçarem. Aquele era seu maior medo, presenciar a esposa seguindo em frente.
—O que acha Olivia?
—De que? —Perguntou Oli
—Ela nem ouviu!—Disse Lukas e Samuel riu
—Eu preciso tomar um ar!—Falou ao se levantar,mas ao olhar para frente e perceber que para sair precisaria passar por Brianna e Clary,Olivia sentou-se de novo—Porra...—Murmurou
—Que foi? —Perguntou Bill
—Eu preciso andar um pouco!
—Lá em cima é bonito! —Disse Samuel—Já subiu?
Olivia negou—É aberto?
—Uma parte sim! —Sam explicou
—Vou lá ver!
—Quer que eu te mostre? —Sam questionou guardando o celular no bolso da camisa social tipo jeans na cor bege, Olivia não conseguia parar de achá-lo lindo, ele estava com um relógio prata no pulso, uma calça social preta de risca de giz e sapato de bico, parecia um executivo importante, ela só queria abraçá-lo a noite inteira
—Vou lá, já volto! —Levantou arrumando a manga do vestido rosa, se sentia a pessoa mais idiota da Terra, àquela altura Brianna sabia de sua presença ,mas ainda assim não foi ao encontro dela. Foram meses longe, mas a loira nunca se sentiu tão distante quanto agora, ainda que estivessem no mesmo prédio.
—Quer que eu vá com você? —Bill perguntou
—Não! —Disse Oli, colocando uma mecha atrás da orelha, tinha se arrumado inteira com a ajuda de Bill e da mãe, fez babyliss nos cabelos, colocou um vestido que jurou nunca usar e permitiu que Bill passasse delineador nos olhos dela, o que modéstia parte os deixou ainda mais bonitos. Ela nunca foi a maior fã de maquiagem, não fazia como Brianna que na adolescência caprichava no olho bem preto para combinar com o cabelo rosa, os cabelos coloridos de Bri sempre foram um charme que Olivia tentou copiar, mas sempre se viu em segundo plano, a beleza de Brianna não podia ser comparada, e agora a olhando de longe conversando com a bargirl e Clary, Olivia teve certeza que não era a única a se encantar pela beleza inigualável da mulher alta de olhos verdes.
—Certeza?—Lukas questionou
—Sim, eu estou bem!—Olivia beijou a testa de Sam antes de andar até o outro lado do salão, onde subiu as escadas e caminhou lentamente até que não houvesse mais a cobertura de Policarbonato. Havia gostado mais daquele andar do que do primeiro, o teto de vidro, a área aberta, as mesas espaçosas e a forma como o som do violinista vinha calmamente pelo amplificador. Ali seria mais fácil pensar, então puxou uma cadeira de madeira e sentou-se.
Oli inspirou e expirou, passou a mão pelos cabelos e olhou distraidamente para o céu. Haviam pessoas fumando a sua volta e estar com ciúmes quase a faz pedir um, mas sabia perfeitamente que fumar não tornaria a situação melhor.
—Boa noite!–Disse um homem ao parar ao lado dela
Oli não respondeu, só acenou com a cabeça
—Posso pegar uma bebida para você?
Olivia o encarou como quem dizia "SAI" mas o homem não pareceu entender —Eu não quero beber, obrigada!
—Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022