Capítulo 37

294 34 14
                                    

Olivia não saiu do quarto,deixou que Lau e Megan descessem com as crianças. A filha mais velha aparentemente não rendeu o fato de que ela se isolou ou indagou qualquer coisa, Lauren estava claramente animada e feliz por estar com a amiga e Oli internamente agradeceu por ela ter uma distração, que a permitiu passar a tarde toda na piscina com os avós e os irmãos sem que Olivia tivesse que estar junto.

A presença de Megan era oportuna, ela era falante e animada e mantinha Lauren, Danna, Henry e até Sam entretidos e alheios a ela e Brianna que não trocaram uma palavra ou se viram desde a conversa naquela manhã. Mas, não ter visto a esposa não significava que Oli não tinha implorado para que ela mudasse de ideia ou chorado enquanto pensava nela, amar alguém como ela amava Bri e saber que o causador do fim de seu relacionamento é você, realmente machucava.

Exausta e lutando contra a própria vontade de sumir, Olivia olhou pela janela pela milésima vez e não encontrou Brianna. Mas viu Megan e Lauren rindo na piscina, Oliver chutando uma bola com Sam enquanto Lianna que estava no colo de Danna, comia alguma coisa dada por Henry e ao olhar para os pais, ela segurou as lágrimas, eles sempre estiveram juntos e ela poucas vezes os viu brigar, o homem sempre cedia as vontades da esposa autoritária que tinha e se mantinha quieto, e analisando a situação, Olivia se perguntou se eles eram felizes.

O casamento de seus pais era claramente um contrato vitalício, eles morreriam juntos e ficariam na mesma para todo sempre, eram velhos demais para mudar, seu pai nada explosivo e muito controlado e obediente e sua mãe autoritária e cheia de si, era uma relação completamente diferente do que ela considerava saudável,porém parecia mais tranquila do que o conturbado casamento de Joseph e Nina, que não aceitavam o fim de jeito nenhum.

Seu irmão e a cunhada viveram juntos por tanto tempo que os faltavam novidades, todos achavam que eles tinham a vida perfeita e por mais que Joseph parecesse exausto, Nina era o alicerce que os mantinham juntos, porém olhando de perto era notório que não havia mais o mesmo amor ali, porém eles tentavam. Não havia briga que a septuagésima lua de mel ou mais tempo na terapia não resolvesse. Tal relacionamento não era o mais adequado aos olhos de Olivia, que se comparasse qualquer um dos casamentos citados ao seu, diria que estava melhor, mesmo que naquele momento não fosse a realidade.

Seus pais e o seu irmão e cunhada não tinham o que ela e Bri ainda tinham, mesmo agora a beira da separação, Oli acreditava que ainda havia tanto amor envolvido que nada seria realmente consumado, na cabeça dela a ideia de um divórcio era absurda, visto que diferente dos outros casais elas ainda estavam apaixonadas uma pela outra e se eles que claramente não se sentiam mais assim conseguiam dar um jeito, elas também conseguiriam.

E foi encorajada pelo frescor desse esperançoso sentimento que Olivia prendeu os cabelos e desceu as escadas em busca de algo para comer,puxou uma das portas da geladeira e pegou um tupperware que tinha a salada de frutas que Bri fez no dia anterior, abriu o pote e cheirou o conteúdo de dentro concluindo que ainda estava bom e ao fechar a geladeira e olhar para a sala, viu Bri fechar a porta e entrar em casa.

Olivia a olhou como se nunca tivesse a visto antes, ela usava um tênis preto, calça Baggy jeans e uma regata vermelha, os cabelos curtos postos para trás pelos óculos de sol que Oli sabia que eram seus, fizeram ela desconfiar o motivo de Sam ter entrado no Closet naquela manhã, havia sido ele o encarregado de pegar as roupas para Bri.

"Ela não teve coragem de entrar no quarto porque eu estava lá!"- Constatou Olivia um tanto decepcionada

Brianna fingiu não olhar para ela ao colocar a chave do carro no bolso e entrar na cozinha, Oli sentiu-se como um fantasma, Bri passou por ela, pegou um copo na pia, o aproximou do filtro embotido na porta da geladeira e bebeu a água quieta.

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora