Era para ser apenas um beijo, de bom dia. Olivia tinha acabado de acordar, mas ao ceder aos carinhos de Brianna que com toda sua delicadeza e graça lhe envolveu em um abraço e lhe entregou beijos quentes, Oli resolveu investir em algo muito mais intenso que isso.
Suas costas suavam contra o lençol branco que cobria colchão, e não era culpa do ensolarado estado da Califórnia ou da climatização da casa nova. Olivia transpirava por conta do contato de sua pela com a de Brianna, que lhe dava beijos profundos que tornavam sua segunda-feira mais calorosa e agradável.
—Bom dia... —Disse Olívia, dando-lhe beijos no pescoço, sentindo o cheiro refrescante e tocando os cabelos molhados de Bri, ela tinha acabado de sair do banho, mas ainda assim parecia febril, ela era quente. Fazia um tempinho que não ficavam assim, uma sobre a outra, aos beijos, como namoradas.
—Bom dia! —Bri sorriu —Acho que estamos descobrindo uma boa maneira de estrear a cama da casa nova!
—Ótima maneira! Estava com saudades de te beijar assim...—Disse Oli,apertando a cintura da esposa
A pele da morena era convidativa, macia, cheirosa e sensível. Pela quantidade de tempo que estavam juntas, Olivia já sabia exatamente onde tocar e o que fazer para que sua esposa não tivesse como resistir. Deu uma leve mordida na orelha de Bri e a viu recuar, ficando de joelho na cama, ainda entre suas pernas, para se livrar do roupão preto.
Olivia sorriu quando notou que ela não usava nenhuma peça por baixo do que antes cobria seu corpo. Era incrível como achava a mulher a cada vez mais linda, podia vê-la nua a cada minuto e nunca enjoaria da pele bronzeada, com uma leve marquinha de biquíni que parecia estar prestes a sumir, os mamilos de um marrom claro, que contrastavam com o vermelho de seu cabelo recém pintado, que estava longo... Tudo nela era perfeito, ela sempre a achou perfeita. Uma Deusa de olhos claros e sorriso largo.
Olivia sentou-se, com as costas tocando a cabeceira estofada da cama, tirou a camisa grande e larga que usava como pijama,ficando só de calcinha, já que não costumava vestir sutiã para dormir. Mordeu os lábios e se aproximou de Brianna, voltando a beijá-la, a deitou na cama ficando por cima, tocou os seios dela enquanto descia os lábios em direção a parte interna das coxas da mulher.
Olivia beijou as coxas de Bri e a viu arrepiar, a beijaria toda, dos dedos dos pés, aos lábios macios até o último fio de cabelo, mas naquele momento, estava excitada de mais para executar tal ação. Abriu as pernas dela e assim que passou a ponta da língua em seu Clitóris e a viu tremer, sorriu.
Gostava de entregar prazer a ela, de segurá-la firme, mas com carinho e a ver se contorcendo e puxando os lençóis, enquanto sugava seu clitóris e penetrava sua vagina com um ou dois dedos.
Brianna gemia fino e por vezes segurava a cabeça dela entre suas pernas,lhe implorando por mais. Olivia gostava de observá-la assim, com a vagina tão úmida quanto sua pele suada, com os olhos brilhantes e a boca semiaberta, se fosse um tanto pervertida, faria como Jeff Koons e a pintaria ou esculpiria assim, em seu estado mais vulnerável, agridoce e molhado...
—Ai amor... —Disse Brianna quando Olivia sorriu ao introduzir um terceiro dedo—Devagar... Assim...
Está na cama com a mulher que amava substituía qualquer sensação, não há coisa melhor do que tocar ou sentir a pessoa que ama.Quando se tem amor é mais do que sexo é como se os corpos quisessem se fundir, quando se tem amor, Olivia acreditava que sexo se tornava arte.
Brianna mordeu os lábios e gemeu abafado enquanto Olivia recebia sua recompensa, um orgasmo seguido de um gemido fino que clamava por seu nome, Bri parecia nas nuvens de tão satisfeita e Oli deu uma leve mordida na coxa dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022