Capítulo 4

368 47 13
                                    

-Eu já achei um hotel perfeito, com área para as crianças, selecionei as passagens e está tudo combinado! -Disse Brianna ao sentar-se no sofá -Ao que parece teremos neve por lá!

Sam arregalou os olhos-Neve? Eu verei neve?

-Sim! -Brianna riu, Samuel era como um sol em sua vida, era o menino mais doce que havia tido o prazer de conhecer e saber que a cada dia ele evoluia mais, na escola e na vida, a enchia de orgulho-A Olivia pediu para você subir e arrumar suas coisas

Sam a encarou por alguns instantes, aparentemente cheio de preguiça

-Viajaremos amanhã mocinho! -Passou a mão na cabeça dele-Não quer ver neve?

Sam assentiu. Ele tinha treze anos e ainda que fosse quase um pré-adolescente, para Bri, ele sempre seria uma criança pequena e frágil.

-Então é melhor subir e arrumar suas coisas!

Sam levantou e Brianna segurou a mão dele-Se a Olivia me chamar, fala que eu sai!

-Não mesmo! -Disse Sam de uma forma tão séria que Bri riu, Samuel estava crescendo, a prova disso eram as mudanças irregulares e engraçadas de sua voz

-Poxa, achei que você era meu amigo!

-Você tem que ajudar a minha mãe! -Disse Sam

Bri levantou-se e estava prestes a acompanhá-lo na escada, quando viu Lauren chegar

-Então meu amor como foi a aula?

Lauren tirou a mochila das costas e correu até ela, a abraçando. Bri não esperava por aquilo, mas a acolheu e fez um sinal para Sam, pedindo para ele sair.

-Que foi?

Lauren suspirou ainda a abraçando-Se eu passar, ficarei longe de vocês!

Brianna a soltou devagar -Olha para mim...-Tocou o queixo da menina-Não estaremos longe, não importa onde esteja, se é em Washington, Los Angeles, Nova York, França ou Marte, sempre estaremos juntas, unidas. -Pegou a mão da menina-Somos uma família e onde quer que você esteja, nosso coração estará com você!

Lauren sorriu, as conversas com Brianna eram sempre profundas, ela tinha a coisa certa a dizer. Muito diferente de Olivia que, falava muito e explicava pouco ou apenas a abraçava. Bri não era um explosão e esse contraste era bom no momento.

-Mas me diga a verdade, está assim por causa do Greg?

Lauren assentiu-Eu o amo tanto, não quero terminar, mas não posso deixar meu sonho de lado. É a melhor faculdade e...

Brianna sorriu -Se ele também te ama, o que eu acho que é verdade, a distancia não irá atrapalhar. Fiquei longe de sua mãe por seis anos e quando a reencontrei, foi como se meu coração encontrasse o caminho de volta para casa. Amor de verdade não acaba! Vocês são jovens, há muito por acontecer!

-Mas, ela se casou e você... Você esteve com outras mulheres?-Perguntou-Não ficou apenas esperando não é? Porque eu não acharia justo fazer o Greg esperar!

Brianna não esperava por aquela pergunta e muito menos a conclusão,mas ignorou o baque inicial-Sim.Eu tive uns casos, namorei uma garota quando fui morar com meu pai no Texas... Mas isso pouco importou, quando algo tem que acontecer, acontece!

Lauren queria dizer que uma história como a delas não era fácil de se repetir, mas não o fez, queria ser otimista.

-Acha que quando voltarmos, caso eu consiga a vaga, ele irá terminar comigo?

Bri negou-Acho que ele ficará bravo se você desistir e o usar como motivo!

Lauren sabia que aquilo era verdade, Greg tinha muito orgulho dela, ia a todas as apresentações que ela fazia e a aplaudia de pé, a acompanhou no baile da escola e disse para todas as amigas dela o quanto a amava, sem falar das vezes que a enchia de vergonha quando fazia questão de levar cartazes de incentivo em concursos regionais e além disso, vivia enchendo-na de elogios.

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora