O grande dia havia chego, a praia reservada para o casamento havia ganho um toque da elegância casual que era tão admirada pelos californianos, o altar na areia de frente para o mar, cercado por flores tropicais e troncos enfeitados, cadeiras brancas de madeira, conchas espalhadas e o belo céu azul eram a composição perfeita para o dia especial.
Todos estavam empolgados e de pé, vestindo roupas leves e descalços da maneira que Bill havia solicitado, Olivia e Brianna entraram de mãos dadas, ambas usavam um vestido azul tão claro que quase se equiparava ao branco, Bill havia as escolhido como damas de honra e isso enchia o coração de Olivia de felicidade. Sorrindo e acenando levemente para os convidados, elas seguiram até o altar e pararam ao lado da tia de Bill que havia entrado com o primo de Lukas, outros quatro casais entraram e no final quando a musica lenta tocada pelo violinista ganhou o toque da marcha nupcial que introduziu a música "Best part" que foi escolhida pelos noivos, Olivia apertou a mão de Bri e as duas choraram ao ver os dois de camisa social branca e calça bege, descalços como todos ali.
Bill parou de frente para a cerimonialista e deu uma piscadinha para Olivia
—Boa tarde...—As pessoas responderam no mesmo tom animado—Hoje realmente é uma tarde boa, uma tarde que ficará marcada na mente e no coração de todos vocês,mas principalmente desses dois homens que escolheram passar a vida juntos. Estamos aqui para celebrar o amor, o amor puro, livre e verdadeiro—Disse a mulher com o microfone—E é por isso que eu quero pedir para que vocês fechem os olhos agora, respirem fundo e pensem na pessoa que vocês mais amam no mundo, eu sei que vão pensar um no outro, mas vamos lá!
Brianna viu todos de olhos fechados, observou Olivia ao seu lado, com o cabelo trançado e com flores azuis pela extensão, viu Samuel na segunda fila sentado ao lado de Amber e Lauren um pouco mais atrás rindo de alguma coisa dita por Megan em seu ouvido, viu os gêmeos com Alisha e Greg na primeira fileira, olhou para o céu limpo e como se pudesse recomeçar o ciclo, voltou a encarar Olivia, sua bela, complicada e apaixonante futura esposa, ela era o que mais amava no mundo, tudo que ela conhecia sobre o amor vinha de Olivia, e de certa maneira isso tornava a vida ainda mais bela
—Abram os olhos, a pessoa está ao lado de vocês?
—Sim!—Disseram Bill e Lukas
Olivia apenas anuiu e olhou para Brianna
—O amor é a visualização, não da imagem, mas da alma do outro, amar alguém é muito mais do que idealizar, o amor precisa de perdão, de paciência, de equilíbrio, de força, de aceitação e de tomada de decisão e a decisão que vocês tomaram hoje mobilizou todos nós, amor é força, é querer, é celebração; Conhecendo vocês dois, acredito que tomaram a decisão correta! Vocês sabem que se escolheram entre a multidão e é por isso que quero parabenizá-los. Vamos aplaudir esse amor? —Ela disse e todos os convidados aplaudiram—Que lindo, agora chegou o momento que Bill descreveu como: o mais complicado da vida do Lukas, vamos conhecer seus votos?
—Eu quero pedir desculpas antecipadas pelo meu sotaque e pelo nervosismo!—Disse Lukas—Mas o importante é que o Bill entenda o que eu digo...
Brianna não prestou muita atenção no que Bill e Lukas disseram um ao outro, na verdade apenas sentiu o momento, os viu dizer sim, sorrirem e se beijarem antes do final da cerimônia e o inicio da festa, tinha seus próprios planos para aquela tarde.
Olivia estava sentada em uma cadeira com Oliver no colo e Bri apenas a observou, sorrindo e implicando com Lauren sobre o fato dela ser uma boa ex e uma atual melhor ainda, porque Megan e Greg conversavam de forma animada com Samuel enquanto dividiam a atenção de Lianna que estava sentada na areia
—Talvez eu seja apenas boa irmã e arrume pessoas que gostem do Sam! Eu faço amigos para ele!—Disse Lauren
—Não dá para não gostar dele!—Amber sorriu sem mostrar os dentes e deu um beijo no rosto de Samuel o que o deixou claramente sem reação e rendeu olhares entre Lauren e Olivia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022