Capítulo 29

223 32 2
                                    

Quando o telefone de Lauren tocou, nem ela conseguiu acreditar, era Greg perguntando se podiam se encontrar e só aquela voz doce e calma a fez mudar a rota e pedalar por cerca de trinta minutos em direção ao restaurante

Era uma loucura ficar pensando no ex mesmo sentindo-se estranhamente atraida pela bela e simpática Megan, por outro lado, quando o chão rachava aos seus pés ela estava acostumada a recorrer a uma única pessoa e ao olhar pela porta de vidro e ver Greg servindo um waffle para um cliente, Lauren sorriu.

Sempre que um cliente pedia café da manhã no almoço ou jantar, ela e Greg davam "bom dia " a pessoa ao servir, era uma piada interna,e pensar nas diversas falas que compartilhavam fez um sorriso surgir em seus lábios. Era estranho pensar que em alguns dias, Greg foi de melhor amigo/Namorado a alguém que nem ao menos ia a festa de aniversário de seus irmãos. E sem entender o motivo da ligação que a levou ali, ela apenas se agarrou na esperança morna de tê-lo como um braço direito em sua vida.

Lauren largou a bicicleta e entrou no restaurante e assim que o sino fez o barulho indicando um novo cliente, Greg olhou para ela e sorriu.

Gal por sua vez entregou uma bandeja com a louça suja a Taylor, uma freelancer que Brianna chamava quando precisava de mais pessoal no restaurante e foi até Lauren.

—A Bri disse para o Victor chamar a Taylor e o Joe porque vocês não viriam aqui hoje, aconteceu alguma coisa?

Ela olhou em volta e haviam treze das dezoito mesas ocupadas, logo Gal, Joe, Greg e Clary tinham bastante trabalho para atender aos cliemtes e sem querer atrapalhar ela ou dizer o que a trouxe ali, Lauren suspirou—Vou ajudar vocês sei como fica complicado no almoço!

—Graças a Deus! Até o Gregory teve que vir hoje, eu mesma o chamei!—Disse Gal rindo—E olha que ele está cheio de coisa para arrumar!

Lauren franziu o cenho —Por que ele não vinha trabalhar hoje? Mamãe disse que ele pegou uma folga ontem...

—Folga?

—Não foi por isso que ele não veio? O que ele está arrumando?... Sabe o que está rolando com ele? —Lauren estava realmente preocupada

Notando que havia falado de mais, Gal olhou para Clary —Estou indo! Não precisa chamar de novo!—Falou e a garota do outro lado não entendeu nada, mas anuiu—Aqui no salão já passamos todos os pedidos a Taylor e ao Victor, você pode me ajudar a fazer os sucos naturais e servir as sobremesas!

Lauren anuiu aceitando que não era hora de conversar —Vou prender meu cabelo e pegar um avental...

—Ei, Lauren...

—Que foi?

Gal hesitou —Nada, troca a blusa, se quiser tem aquela basica no meu armário, não vai querer sujar a sua! —Disse como se desse uma pista a Lauren que  olhou para o cropped cinza escrito "CALIFÓRNIA" e deu de ombros despreocupada

—E só uma blusa velha!

(...)

Brianna abriu a carta e percebeu que ela era muito longa, mas decidiu que leria, para se distrair e desvendar o mistério que a mãe fez entorno daquilo.

"MINHA QUERIDA LINDSEY,

Sei que não te chamo assim há muito tempo,mas não significa que essa também não seja você,minha amada Brianna Lindsey.

Lembro o quão feliz estava quando soube de minha gravidez, e de como me senti realizada com seu nascimento, eu e o senhor D queríamos te dar o mundo e fizemos isso, como já te disse milhares de vezes seu primeiro nome significa Monte e o segundo ilha dos lagos, te dei a natureza e em troca você deu razão a minha existência. É e sempre foi meu mundo, meu norte.

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora