Clary se aproximou de Bri e entregou uma xícara de café nas mãos dela que estava distraida sentada em uma mesa afastada, analisando os preços e quantidades dos produtos que haviam chego
—Obrigada!—Disse ao sorrir e dar um gole no café
—Três gotas de adoçante como sei que você gosta!
Brianna anuiu—Observadora, como soube que eu estava precisando de um reforço?
—Eu notei a nuvem escura envolta da sua cabeça, o dia está puxado!
—Gastei dois mil dólares nessa reposição de estoque, se continuar assim vou acabar misturando o dinheiro pessoal com o da empresa! —Ela suspirou ao olhar para Clary que estava em pé —Senta um pouco,no salão só tem duas mesas ocupadas!
—Não precisa,eu estou ajudando a Gal!—Ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás e se afastou ainda sorrindo, mas ao se aproximar do balcão e ver o olhar de Gal, Clary juntou os lábios —O que foi?
Gal deu uma risada nasal—Você acha que eu sou burra,meninha?
Clary a olhou desentendida —Do que você está falando?
—A Olivia acabaria com você em dois tempos,só pensa nisso!
—Gal, que papo de maluco!
Gal apoiou no balcão —É só um aviso!
(...)
Brianna tinha combinado de buscar Sam na saida da avaliação com a psicopedagoga, para enfim levá-lo a casa de Olivia cujo ela ainda chamava de sua sem perceber, mas ao chegar na sala da mulher que ficava em uma área da escola, Brianna se surpreendeu ao saber que ele já havia partido.
—Eu achei que ele iria sair as três!
—Adiantamos a nossa conversa!—Disse Cathy—Achei que ele tinha avisado,peço desculpas, ele falou que avisou a mãe!
—Ele deve ter ido para casa,a Olivia dá dinheiro a ele,aposto que pegou um Uber!—Suspirou ao tirar o telefone do bolso— Pode me dizer um pouco sobre como ele está? Eu ando muito preocupada com ele...
Cathy sorriu —O Sam é muito inteligente, ele evolui muito rápido, mas hoje estava retraido, fizemos algumas atividades e conversamos um pouco, ele me contou sobre o divórcio e estava falando um pouco rápido e por conta disso gaguejou e sempre que ele gagueja,vejo que se irrita,se culpa! Eu tento amenizar isso e aposto que a fono faz o mesmo,mas o Sam tem um lado perfeccionista e falar corretamente é muito importante para ele!
Bri anuiu, a mulher tinha definido perfeitamente o garoto—Ele falou algo sobre mim ou sobre a Oli?
—Nada muito específico, ele ama muito você e a Olivia, sempre que falamos de vocês ele sorrir e acaba se distraindo.Ele é um menino muito especial!
Brianna sorriu,gostava quando falavam bem de seus filhos, aquilo provava que alguma área da sua vida ainda era boa o suficiente para se ter orgulho.
(...)
Lauren estava na praia com os gêmeos, era difícil manter os dois quietinhos, mas ela finalmente tinha conseguido fazê-los brincar sentados na areia. Estava tão entretida que não ouviu o telefone tocar até Oliver apontar para o aparelho.
—Oi mãe...
—Te liguei três vezes o que foi?
Lauren afundou os dedos na areia—Estava distraida,desculpa!
—Anda muito distraida!—Disse Bri a repreendendo — O Samuel falou com você hoje?
—O Sam? Ele não está aqui, vim para a praia com o Oliver e a Lianna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022