—Onde está o Greg? —Questionou Lauren ao entrar no quarto e olhar para Sam, que jogava no telefone e nem direcionou a atenção a ela —Ei, Samuel... —Ela se aproximou do irmão
—Mamãe pegou outro quarto para ele!
Lauren anuiu algumas vezes antes de sentar na cama que era dela, Sam deixou o celular de lado e a olhou
—Por que mentiu sobre o Greg?
Lauren olhou para o irmão surpresa —Quem te contou isso?
—Ninguém, nunca me conta nada, eu quem ouço! —Tocou a orelha —Por que mentiu sobre ele?...
—Fui idiota, queria que me achassem legal!
Samuel parecia confuso —Então, o Greg não é legal? Ele não te faz parecer legal?
Lauren chorou —Não é isso, eu só... Vem cá! —Samuel saiu da cama do meio e sentiu ao lado de Lauren —O Greg é o cara mais legal que eu já conheci, eu quem não sou interessante!
—Eu acho você interessante e meus amigos também, eles queriam namorar com você!
Lauren riu
—Mas eu não deixo! —Samuel garantiu sério —Mas, se o Greg é tão legal, não tinha que ter mentido, ele também é meu amigo e agora ele está triste!
Lauren suspirou —Eu também estou triste!
—É mas a culpa é sua! —Disse Sam e naquele instante ele notou que havia sido bruto —Desculpa!
—Não, eu mereço isso! —Ela fechou os olhos —Não deveria ter feito o que fiz...Mas você nunca viu a Megan,ela é linda,segura e uma dançarina maravilhosa, eu só consigo admirar e... Eu queria ser bela como um anjo e dançar como ela dança!
—Mas você é linda!—Sam a abraçou apertado—Ela não é melhor que você, irmã! A mamãe me disse uma vez,que só achamos melhor quem é parecido com a gente... —Ele sorriu—Então tudo que acha dela é você,entendeu?
Lauren riu Brianna deve ter dito aquilo a ele, ela sentia o toque rebuscado de consciência,aquela mesma consciência que faltava em Olívia,mas Samuel ter repetido, tornou tudo mais significante—Jura que não é um adulto disfarçado de criança?
(...)
Lauren foi a faculdade no dia seguinte com o ânimo bem abaixo do esperado, mas não queria deixar isso transparecer, se maquiou antes de sair e chegou até a dar um meio sorriso ao ver que seu nome estava na lista de classificação.
"Francis intercedeu por mim de novo" -Pensou e o peso da dúvida que não a permitia saber se era capaz ou estava sendo favorecida a causou um estranhamento maior ainda-"Você foi boa ontem! Dançou bem! -Disse a si mesma ao se aproximar da recepção e ler a ficha que lhe dizia que a sala 12 era dela por três horas,o tempo cujo ela deveria usar para criar uma coreografia e gravar o vídeo que ficaria na faculdade.
Esperou por um bom tempo, ouvindo sua playlist mais triste, até que a menina que estava fazendo o vídeo saísse para que pudesse entrar na sala e executar sua última prova.A última etapa
As instruções eram simples,o tema livre e ela tinha ensaiado um número com sua instrutora da Miss Florence, mas agora, dançar uma coreografia técnica e lírica, não lhe parecia ideal, chegou a tentar, mas errava todas as vezes.
E por isso,depois de um bom tempo decidindo como faria,ela abriu a câmera do celular e se gravou fazendo alguns passos,ainda tentando decidir que música usaria, aquilo era suicidio, criar algo próprio, do zero, mesmo sabendo que todas viriam ensaiadas. Ela demorou um tanto para conseguir se concentrar,mas ainda que houvesse incerteza, simplesmente não tinha cabeça seguir as instruções que lhe foram passadas em L. A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022