Capítulo 56

250 31 11
                                    

Brianna ligou para o celular de Olivia durante os dois últimos dias da semana e no sábado ouviu a mensagem o insistente de que já havia deixado quinze mensagens no correio de voz, sumiço da ex estava a irritando de maneiras inimagináveis, ela não compreendia como alguém podia fugir dos próprios problemas da maneira que Olivia fazia. E indignada Bri deixou mais um recado

—Oi Olivia,eu sei que você está recebendo essas mensagens, eu entendo a sua raiva,dissemos coisas ruins naquela tarde,mas precisamos agir como adultas, as crianças estão com saudades e... Não é nada fácil lidar com tudo sozinha! —Suspirou —Só me liga de volta, eu prometo que teremos uma conversa civilizada,só me liga!

—Mãe, posso falar com você?—Disse Lauren ao parar ao lado de Brianna que estava com o telefone em mãos,encostada na parede do restaurante que a pertencia

—Claro!—Bri a olhou com surpresa e a menina a abraçou —Veio ver seus irmãos? O Oliver está em casa com sua avó, mas a Lili está enlouquecendo a Gal!

Lauren olhou pelo vidro e viu a irmã sentada no balcão, Lianna sabia tirar alguém do sério—Eu vim conversar com você!

—Sobre?

Lauren hesitou, tinha conversado com Megan sobre como sair de L.A a assustava, deixar os irmãos agora que Oli estava longe parecia um crime federal, mas ir embora fazia parte da vida, ela precisa escrever a própria história.

—Eu comprei a passagem, embarco na quarta-feira...

—Já?

—Sim, eles estavam em um processo de apresentação e concerto, agora que acabou, eu tenho que ir até lá o quanto antes!

Brianna sorriu para a filha—E como se sente? Está animada?

—Eu... estou com medo!—Ela respondeu ao respirar fundo —Mas acho que será bom!

Brianna analisou a menina, olhos brilhando, sorriso grande,cabelos castanhos brilhantes, calça jeans larga, camisa verde limão e a jaqueta jeans, ficar longe dela seria uma batalha,mas ela sabia que seria necessário ser forte e apoiá-la, afinal as mães estão no mundo para isso.

—Você é capaz de fazer o que é preciso, eu confio em você,tudo que precisa está ai dentro!

—Obrigada, mãe...—Ela pegou a mão e Bri e beijou e passou a mão no rosto,como ae expulsasse um sentimento ruim—Que foi?

—Nada...É só que...—Respirou fundo— Eu fiquei preocupada com o divórcio, porque não temos o mesmo sangue ou meu nome na sua certidão,quando brigamos por causa da Clary eu tive certeza de que você não ia mais olhar na minha cara,fico extremamente feliz que tenha vindo me contar que vai embora,porque você é minha primeira filha!

Lauren sorriu, as vezes quando estava brava dizia a si mesma que Brianna não a amava e que só a aturava por causa da mãe, como odiava ser injusta, aquela mulher com os olhos cheios d'água nunca iria lhe dar as costas, não era um documento ou sangue que comandava aquela relação, Brianna a criou e a amava e Lau não podia dar outro título a ela a não ser o de mãe —Para mim você sempre será minha mãe, estando ou não com a Olivia!

—Isso é muito importante para mim!—Falou Bri com um sorriso doce—Falando na Oli, ela vai voltar para se despedir ou você vai até ela?

Lauren coçou a cabeça —Ela ainda não vai voltar e eu não posso ir até ela!—Afirmou

—Ela está te ignorando também?—Passou a mão pelos cabelos, essa nova mania era culpa das pontas que estavam maiores,o que a fazia pensar se cortava de novo ou os deixava crescer,maldita dúvida —Fala a verdade, ela está fazendo tudo isso por que acha que estou tendo um caso que nem tenho? Ou por que assinou o divórcio?

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora