Olivia esperou um tempo antes de tomar coragem e ter forças de ir ao quarto que dividia com Brianna, entrou no closet e viu que a esposa chorava enquanto dobrava as camisas que iam dentro da mala vermelha
—A Lauren foi para o quarto da Megan!—Disse Bri ao enxugar as lágrimas
Olivia continuou olhando enquanto a esposa juntava as roupas que estavam no chão e as colocava na mala
—Não vá, eu não vou conseguir continuar sem você! Eu preciso de você Bri!
Brianna engoliu a seco e respirou fundo—Me peça o que precisar, só não me peça para ficar porque eu não consigo —Disse ao fechar a mala e a colocou de pé no canto antes de se abaixar e dobrar algumas calças e shorts que estavam sobre o carpete ao lado da mala cinza
—Você quer que eu me ajoelhe e implore para você ficar? Eu faço!—Disse ao se ajoelhar, Brianna que estava praticamente sentada no chão fechou os olhos e continuou dobrando as roupas em silêncio —Olha para mim,eu te amo!
—Ama mas não me respeita,não me leva a sério! Não voltarei atrás, chega!
—Eu posso mudar!—Disse ao pegar a mão da esposa, Bri parecia tão triste quanto ela,mas Oli chorava mais
—Levanta!
—Bri...
Em silêncio Brianna puxou a o ziper da mala segunda mala e levantou pegando uma mochila que estava a no chão —Já tivemos diversas conversas parecidas e repetitivas, nada que você diga ou faça vai me levar a mudar de ideia,eu vou embora,eu preciso sair da sua teia!
Olivia respirou fundo e fez um esforço tremendo para sair daquele cômodo e como se procurasse por abrigo entrou no quarto de Sam e ao ver o menino chirando de bruços o abraçou.
Aquele quarto infantil foi o lugar onde ela se escondeu da realidade, não quis ver Brianna saindo, nem ao menos conseguiu observar ela terminar de fazer as malas, até queria mas não a impediu de entrar no carro e muito menos de sair da garagem ou de partir.
Ficou inerte no quarto com Sam durante todo o tempo e exigiu apenas que o menino fosse se despedir,mas não saiu da cama para conferir se ele tinha cumprido o combinado. Só abraçou o menino quando ele voltou e deitou-se ao lado dela.
A última coisa que queria era pensar em como a vida seria dali em diante. Crer que em seu closet haveriam cabides nus e em cada cômodo espaços vazios, era doloroso demais e ela não sabia o que poderia fazer para reverter a situação, o que poderia ser dito e/ou feito para que Brianna voltasse?
—Mãe?
Olivia olhou para Sam e continuou acariciando os cabelos dele
—A gente não tem mais todo amor do mundo, não é?
Olivia franziu o cenho sua cabeça doia, não conseguiria entender nem se tentasse,então pediu para o menino explicar—Como assim?
—Vo-você di-diz...—Ele respirou fundo
—Calma, respira,sem pressa eu vou te ouvir!—Olivia disse ao tirar os óculos do rosto dele e enxugar as lágrimas
Sam parecia frustrado, não era surpresa que ele odiava gaguejar,mas também não conseguia se controlar quando estava em situações de estresse—Você disse que quem tem duas mães, tem todo amor do mundo e a-a-go-gora... A gente não tem mais duas...
—Não pense assim, eu e a Brianna sempre estaremos com vocês, eu prometo, confia em mim. A gente ama vocês!
—E-ela de-deixou a ge-ge-gente...
Olivia balançou a cabeça negativamente e disse a coisa que julgou certa para o momento —Não, ela deixou a mim,não a vocês.
E dizer a coisa certa a machucou ainda mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022