Capítulo 25

305 40 9
                                    

A festa que deveria ser simples tinha tomado um proporção maior, tão maior que ao voltar do restaurante depois de cinco horas fora, trazendo os cupcakes, cookies e pirulitos de chocolate, Brianna se viu guiada por um jovem vestido de fauno até as mesas onde colocariam os doces, tal mesa que estava posicionada sobre um chão espelhado que cobria a piscina.

-Caralho!-Falou Lauren quando um homem vestido de árvore acenou para elas e voltou a entrar na casa

-Olha a boca! Odeio que xingue!-Disse Bri,vendo o número três feito com balões, na entrada do quintal

-Desculpa, mas... Olha isso, minha mãe embarcou mesmo no encanto! -Lauren arregalou os olhos -Quando fomos ver os enfeites não achei que fosse ficar assim! -Olhou para o Barman com o rosto cheio de purpurina, atrás do bar improvisado próximo de onde ficavam a máquina de lavar e a secadora, o homem alto usava um chapéu de mago que combinava com o paletó vermelho de mangas longas

Brianna reparou na mesa ao fundo,com o painel feito como um muro inglês que possuía flores roxas junto as folhas verdes,a mesa de madeira tinha dois bolos um rosa e roxo e outro azul e verde, haviam duas placas cada uma com o nome de um dos gêmeos e os docinhos que ela tinha pedido para Victor entregar mais cedo, estavam espalhados pela mesa dividindo espaço com as árvores de led que e iluminavam quatro bonequinhos, uma deles era uma fada,outro um unicórnio, mais a frente um príncipe e ao seu lado,uma princesa -Quando ela disse que comprou enfeites eu pensei em bexigas, não em comprar pessoas e um pônei...

Lauren olhou em volta e viu uma mulher vestida de fada segurando a guia de um pônei branco, com um chifre de papelão rosa na testa-Você sabe que quando ela usa o macacão jeans e a trança, festas como essas acontecem!

Brianna anuiu ainda olhando em volta, enquanto Lauren descarregava as caixas de doces,posicionando tudo ordenado sobre as mesas redondas. Olivia exagerava em tudo que fazia e até mesmo uma festa intima que deveria ter apenas a família, era contaminada pelo seu jeito nada modesto.

-Eu não estava contando com isso! -Disse Brianna -Quem são essas pessoas? -Perguntou vendo duas mesas ocupadas

-Não sei! Me sinto deslocada na minha própria casa! -Lauren disse-Tenho farinha no cabelo ao invés de Glitter...

Brianna riu. O tema era jardim encantado e ela achou que tinham combinado de contratar alguém para montar uma mesa temática e uma mulher para se vestir de fada e distribuir balões. Mas, a sua volta havia: Um pônei, um dj fantasiado de duende, barman com chapéu mago, garçonetes com orelhas de elfo, uma fada olhando a cama elástica e um homem com pernas de pau fazendo bichinho com os balões para um menininho moreno e gorducho. O quintal daquela casa estava iluminado, com luzes leds coloridas ,flores naturais e pisca-pisca em volta do painel enorme com árvores coloridas.

-Amor! -Olivia se aproximou dela e a selou, ela estava usando um vestido azul marinho, curto com mangas de tule longas e tênis branco-Vá tomar banho, as pessoas estão chegando

-Que pessoas?-Bri perguntou

-Já tem dois pares de desconhecidos aqui! -Lauren disse-Não é o bastante?

-Eu chamei umas crianças do condomínio e uns amigos artistas, que também tem filhos...

-Ótimo!-Brianna franziu o cenho-As mesmas crianças que você diz serem irritantes porque gritam no parquinho e os amigos que você chama de interesseiros porque querem apenas expor na sua galeria?

-Esses mesmo, mas fale baixo! -Fez um sinal com as sobrancelhas claras, mostrando um casal sentado em uma das várias mesas redondas de madeira, decoradas com arranjos de flores rosas e azuis

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora