Capítulo 20

264 33 8
                                    

Greg entrou no restaurante e ao perceber que Lauren estava no caixa, saiu do mesmo e deu de cara com Brianna que estava com Lili no carrinho.

A loirinha de olhos brilhantes e azuis soltou o cachorrinhos de pelúcia e sorriu—Gege... —Disse mordendo a chupeta

—Princesinha... —Ele disse ao passar a mão na chuquinha vermelha que combinava com o vestido de mesmo tom, estampado por morangos, que tinha um lacinho em cada combro

—Está com medo de entrar e trabalhar, eu te conheço! Só porque hoje é dia de receber mercadoria...

Gregory riu e ajustou o chinelinho vermelho que Lianna usava, Bri apoiou no carrinho olhando para o menino que tinha nos olhos a dor cortante da dúvida

—Que houve?  Quer entrar e conversar? —Brianna perguntou —Aqui está muito quente! —respirou fundo ao balançar a camiseta roxa que usava

—Não... O que eu quero falar pode ser dito aqui fora!

Brianna olhou para o restaurante —A Lauren?  Vocês terão que se suportar, preciso de toda ajuda hoje!

Greg colocou as mãos nos bolsos da calça —Eu quero que me demita...  Melhor, eu...  Desculpa não sei fazer isso... —Suspirou, estava nervoso—Preciso me demitir

—Eu não vou te demitir!—Disse Brianna a Greg, que fechou os olhos recebendo a resposta como um soco—Você arrumou coisa melhor? —Questionou ao cruzar os braços e ver Lianna entregar o cachorro de pelúcia a ele

—Não! —Greg olhou em volta,  o sol quente e o barulho dos carros o impedia de pensar em uma desculpa que fugisse da verdade,entanto segurou o cachorrinho como uma criança e prosseguiu envergonhado—Eu não vou conseguir mais trabalhar aqui, porque... Aceitei morar com meu tio na Pennsylvania!

Brianna tocou a testa, enxugando o suor—Seu tio Charlie? O irmão do seu pai? O cara que você detesta?

Ele anuiu envergonhado

—Gregory eu conheço muito bem essa estratégia.  Quando a Olivia me traiu e me chamou para ser madrinha da Lauren eu também fugi, e me puni ao morar com o bosta do meu pai que na primeira oportunidade me pediu para não "corromper" nenhuma menina do Texas!  Tem noção do quão ruim é viver com alguém que a gente não gosta e que... Bem...  Não gosta tanto da gente?

Greg suspirou —Não estou me punindo! Mas...  Tio Charlie está velho para cuidar da oficina sozinho e como minha mãe comentou que eu consertei a minha moto... Ele acha que seria bom para mim, e...  Também serei pago por cada veículo que ajudar a consertar! —Entregou o cachorro a Lili e tocou a ponta do nariz dela, aquela criança era como o alívio cômico de um denso filme de terror.  Estava com tanto medo do futuro que mal conseguia encarar Bri.

Brianna suspirou e tirou o óculos escuros que usava —Então conseguiu coisa melhor!

—Não, o melhor seria ficar aqui! —Os olhos do menino se encheram e ele respirou fundo prendendo os cabelos encaracolados em um coque—Melhor seria se as coisas não mudassem!

Brianna não precisava que ele dissesse mas nada, só o abraçou, como uma mãe abraça um filho,como uma amiga abraça um amigo—Você merece tudo de bom Gregory e saiba que a porta do Brianna's estará aberta para você, para sempre! Volte quando quiser...

—Brianna's?  Isso sim é chique! —Ele sorriu se inclinando e encostou a cabeça no ombro dela —Muito obrigada por tudo que fez e faz pela minha família!

—Não precisa... —Bri sorriu e beijou o rosto do menino, a família de Gregory era uma extensão da sua, não queria perdê-lo de forma alguma mas não tinha o que fazer. Pensando em como ele faria falta, lembrou-se da filha.  Como Lauren reagiria a essa notícia?

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora