Antes de ir a aula daquele dia, Lauren decidiu arriscar e até mesmo se desculpar. Por isso, pegou dois biscoitos de gengibre e três de nozes, em formatos distintos e os levou para a faculdade.
—Já vimos o desempenho de vocês nas aulas e aquelas que não se mostram aptas aos exercícios e as posturas, foram cortadas! —Francis iniciou
—Amanhã, mes chers, sairá a última lista, àquelas que passarem terão três horas em uma sala pré-determinada para gravar o video de classificação. Amanhã pode ser o primeiro dia dos próximos cinco magnifique anos de suas vidas.
—Nós iriamos explicar os próximos passos amanhã, mas agora vocês já sabem de tudo! —Disse Francis
Megan olhou para Lauren e cochichou —Será um vídeo, vão nos mandar fazer um vídeo com uma coreografia que nós criarmos, eles avaliam nossa autonomia como dançarinas.
—Eu treinei para caso isso acontecesse! —Afirmou Lauren
Megan anuiu—Eu também, é igual o que colocamos no application, eles sempre pedem isso e então vamos embora e só aquelas que conseguirem ingressar recebem o e-mail
Lauren apertou uma mão na outra estalando os dedos —Mas faltam dois dias!
—Eu sei, é o tempo que temos para gravar na faculdade, dia vinte e três e vinte e quatro!
—Quando retornarem do almoço, teremos a penúltima atividade avaliativa, colocarei uma música e vocês dançarão livremente e como de costume, venham amanhã para saberem se estão classificadas, não desistam antes disso, vocês todas são capazes!
Lauren sorriu com o que Francis disse, e não foi só pelo incentivo, pois antes de fazer aulas particulares, sua turma na Academy sempre "brincava" disso na última hora de aula e todos diziam que ela se saia bem, logo ela estava confiante.
—Intervalo, mes chers! —Disse a francesa no momento em que um sinal alto tocou
—Sempre me sinto na escola quando isso acontece! —Disse Megan ao se dirigir ao fundo da sala para pegar a garrafa d'água e o casaco
Lauren a acompanhou e ao puxar o moletom e a jaqueta jeans que a pertenciam, olhou para Francis, não queria parecer puxa saco ao levar os biscoitos para ele, por isso saiu da sala junto com Megan que ao seu ver, parecia tão bonita quanto intimidadora, todas as meninas a olhavam, até as das outras salas e isso se tornou mais evidente e até mesmo perturbador, quando ela entrou no vestiário.
—Por que estão todas te encarando? —Jessica questionou
—Minha irmã vai fazer o quebra nozes, na Broadway, devem estar com medo de mim! Mal sabem que eu não sou como ela!
Lauren sentia o mesmo que as outras garotas, Megan a intimidava, mas não diria isso em voz alta e muito menos tinha tempo para essa conversa.
—Vamos comer no Life vegan? —Perguntou Megan
Lauren negou prontamente —Vou esperar meu namorado trazer algo para mim! —Mentiu, não tinha combinado nada com Greg e caso ele aparecesse provavelmente receberia uma mensagem.
Megan e Jéssica não a questionaram apenas sairam do vestiário, Lauren fez o mesmo antes de tirar o saco de papel com os biscoitos de dentro da mochila e se dirigir a sala onde treinava, sabia que Francis se mantinha lá então achá-lo não foi o problema.
Sua real preocupação era a respeito de como faria para se desculpar, Olivia não tinha lhe ensinado muito a respeito e Brianna basicamente a alertava dizendo que só nos desculpamos se realmente nos arrependemos dos erros cometidos e naquele instante, ao menos em partes ela se arrependia. Não tinha que ter sido hostil, mas Francis não precisava ter lhe dado as costas e muito menos, ter passado o dia sem olhar na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022