A pedido de Bri, Lauren foi para casa de Uber por ser mais rápido e assim que desceu do carro Brianna apenas lhe pediu para não deixar Sam jogar o tempo inteiro e ter cuidado com Lianna que por curiosidade queria apertar o gesso do irmão.
Essas tarefas simples não ajudavam em nada a acalmar sua mente, que estava triplicando seus problemas ao pensar na mãe, em Greg e em Megan, o ex namorado estava se tornando uma decepção, mas ter a certeza que não estava convidado Megan apenas para explorar o que estava começando a sentir e sim para ter uma forma de expulsar Greg de sua mente não a fazia se sentir bem! Lauren se sentia uma escrota por ter enviado aquela foto no instante em que Gregory a dispensou.
"Não se culpe,ela nem deve vir!"-Disse a si mesma ao devolver a boneca a Lianna
—Gostou do penteado que eu fiz na Vinny?
—Não! —Disse Lianna ao largar a boneca no chão e voltar sua atenção ao ursinho que ela estava tentando vestir
Ficar sentada com a irmã sem nada a fazer era pior do que ter continuado trabalhando no restaurante, então Lauren decidiu fazer algo produtivo. Sabia que as mães tinham chamado uma equipe de limpeza para organizar o quintal para o ano novo,mas ainda assim, recolher o lixo e limpar o vidro espelhado que estava cobrindo a piscina não faria mal.
Então, junto com Lianna que estava responsável por segurar o saco de lixo aberto e não parecia feliz com tal função, Lauren varreu e catou tudo que estava no chão daquele quintal, e teria feito até mais se Sam não tivesse saido correndo para o quintal com um papel em mãos.
—Lau... A vovó tá com metamina
—Repete a palavra
—Metasmina
Lauren pensou em algumas palavras com a mesma sonoridade —Seria Metanfetamina?
—Acho que é isso!
—Menino isso é uma droga... Meu Deus, Samuel, a vovó não é traficante!—Lauren falou rindo, mas seu sorriso se foi quando viu Lianna largar o saco que mantinha aberto derrubando algumas garrafas —Lianna...—Lauren suspirou
A menina encolheu os ombros e juntou os lábios
—Lau, presta atenção, está escrito aqui!
—É da Vó René ou da Danna que estamos falando?
—Da René... Por favor Lau,lê aqui!
Lauren revirou os olhos, largou a vassoura, pegou o papel das mãos dele, viu a palavra a qual ele apontava e respirou fundo—Não é metanfetamina ou seja lá o que disse doido,é metástase... Não te ensinaram a ler?
Sam mandou lingua para ela e Lauren que não leu mais nada além daquela palavra no papel devolveu a Samuel sem se importar —Eu não sou doido,mas o que é isso? Ela falou de tempo,de... De quimioterapia!
—Espera quimioterapia? —Vendo o irmão anuir e dando mais credibilidade a preocupação dele, Lauren tirou o telefone do bolso e ignorando as mensagens de Megan e as ligações perdidas de Greg jogou a palavra no google —Aqui diz que metástase é a formação de uma nova lesão tumoral
—O que é tumor?
—Tem haver com câncer!—Lauren continuou a ler—Ocorre quando as células cancerígenas se desprendem do tumor primário e entram na corrente sanguínea ou...
—A vovó está mal...—Sam a olhou prestes a chorar—Eu disse que era sério, eu li,leia também!—Deu a folha para a irmã
—Ela teve câncer uma vez,mas estava curada há anos...—Lauren coçou a cabeça —Onde você achou esse papel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022