Capítulo 41

341 36 10
                                    

Brianna não tinha intenção alguma de discutir com Olivia,nem pessoalmente nem por telefone, por isso esperou por ela até que seu lado otimista desistisse e aceitasse que ela não iria ao restaurante buscar as crianças, então com toda frustração  deixou que Clary e Gal fechassem o restaurante e foi para o apartamento da mãe, com Sam,Lauren e os gêmeos

-Eu quero minha casa!

Bri ouviu Sam dizer a Lauren assim que entraram no apartamento

-Não olhe como se eu pudesse fazer alguma coisa!-Lauren suspirou ao prender os cabelos e abrir a varanda,levando Lianna junto com ela

-Lau...quer ver a água!

Lauren sorriu e pegou a menina no colo para que ela pudesse ver o mar

-Quero ir embora! -Resmungou Sam

-Ao invés de choramingar, liga para mamãe e veja se ela vem te buscar! -Olhou para o irmão e o viu suspirar-Eu tentei falar com ela a tarde toda, se quiser tentar também, boa sorte!

Samuel arrumou os óculos no rosto, tirou o celular do bolso e sentou-se no sofá, ele ainda estava com a mochila nas costas e vestia a polo vermelha e a calça caqui que eram o uniforme escolar e todos daquela sala sabiam o quanto ele odiava aquela roupa;Mas sua cara de poucos amigos e a frustração aparente não tinham nada haver com a roupa da Burkely, desde que chegou ao restaurante da mãe, ele não estava aberto a conversar, não queria chorar e abraçar Brianna em total desespero, pois ela era o motivo de Olivia chorar baixinho todas as noites e pensar em como Olivia sofria e escondia isso, o fazia sofrer também.

-Oi mãe, é o Sam,se ouvir isso ainda hoje,eu estou no apartamento vovó com os meus irmãos e quero ir para casa! Vem me buscar, por favor!

Brianna respirou fundo e deu o copo com suco de uva na mãos de Oliver e o guiou até o sofá, para que ele não derramasse tudo já que o gesso o atrapalhava. -Alguém quer suco?-Bri perguntou, Lianna e Lauren foram em direção a cozinha,mas Sam nem se mexeu -Não quer suco?

Ele negou e abriu um vídeo qualquer no celular, Brianna respirou fundo, queria dar espaço a ele,mas a quietude do menino a perturbava, por isso sentou-se ao lado dele no sofá e colocou Oliver em seu colo

-Está bravo comigo, não está?

Sam continuou olhando para o telefone

-Eu não quero que fique com raiva, esse sentimento não combina com o menino doce que você é, eu conheço esse seu coraçãozinho bondoso! Sei que você não me odeia e que só está triste!-Os olhos do menino estavam cheios d'água -Eu também fico triste quando você não quer ficar perto de mim, sabia? Porque eu te amo muito,Sam, eu sei que você está magoado e que fica bravo só de estar perto de mim, mas ainda assim eu sou sua mãe e te amo!

Samuel apertou o nariz e respirou fundo tentando se acalmar para não gaguejar enquanto falava mas o próprio sabia que era impossível, bastava citar o divórcio que seu raciocínio se confundia com as palavras -A mamãe chora toda noite com o celular na mão, e-e-ela não sa-sabe que eu vejo, mas eu v-ve-vejo, eu sempre vejo tu-d-do... -Suspirou largando o celular, odiava quando se atrapalhava com as letras, se sentia impotente -Eu te-te-tenho me-medo... Ela não está bem de ve-ver-verdade!

Brianna pensou no que dizer ele, ela própria não estava bem, mas diferente de Olivia, Bri não cultivava a dor como um jardineiro faz com suas plantas, sempre que sofria, buscava reconhecer a dor e superá-la.

-Eu também estou triste, eu amo a nossa casa, seus irmãos e a sua mãe, amo mais do que tudo nessa vida, mas eu não posso voltar, porque a Olivia me machucou e até que eu me recupere e que ela... Aprenda, não posso ficar com ela!

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora