Capitulo 1

554 48 10
                                    

Olivia pisou lentamente em cada degrau amarrando o roupão, a casa nova era muito mais espaçosa e confortável, ela tinha que admitir e agradecer por acordar tão bem. Cada manhã ao lado dos filhos e da esposa tinha que ser valorizado.

A casa era incrível, Olivia não se cansaria de dizer isso, mesmo que já estivesse morando ali há quase dois meses, sentia que o espaço pertencia a ela e a mulher a cada passo dado.Na verdade, os cômodos tinham mais a cara de Brianna, que realmente possuía um gosto impressionante e até mesmo refinado, ninguém ali podia negar isso. Olivia sabia que a esposa se orgulhava por ter pago por cada peça daquela decoração, mesmo que isso não fosse bem o que aconteceu, mas o que poderia fazer?  Queria que a esposa se sentisse útil e parte do projeto.

Descendo as escadas, lembrou-se da primeiras vez que abriu a porta da frente e se deparou com uma living enorme e espaçosa, pintada com tons de bege e de não ter gostado muito da ideia de não haver uma divisão entre ela e a mesa grande de jantar que ficava na cozinha, mas agora, tudo parecia confortável, até a saída lateral com a porta de vidro,que ia do chão ao teto, e levava a área da piscina lhe era aconchegante.

Tinham se mudado em busca de um quintal maior e de mais quartos e ali, tinham espaço para um jardim, uma enorme piscina e sete quartos, sem falar da bela vista para as montanha que levavam a placa "Hollywood". Por mais que não apreciasse o sol como deveria, Olivia adorou a luz que entrava sem pedir licença pela larga porta, a luz natural era tanta,que ela se via desenhando a paisagem ao final da tarde .

—Bom dia! —Disse ela ao atravessar a sala, passando os dedos dos pés pelo macio tapete e se aproximando da cozinha, onde puxou uma cadeira para sentar

—Bom dia, amor! —Disse Brianna, fechando a mamadeira e dando nas mãos de Oliver que estava sentado no balcão de frente para a Lauren que o cercava com os braços

—Acordou cedo! —Afirmou Lauren

Olivia bocejou e virou-se totalmente para a sua esquerda, onde Lauren estava,ainda apoiada no balcão preto, a menina parecia arrumada demais para um domingo de manhã, calça cintura alta, um cropped branco e uma blusa preta de baseball aberta por cima, tinha uma trança no cabelo e usava um tênis novo e tão branco quanto o chão daquele cômodo

—Vai sair?

Lauren assentiu e limpou a boca do irmão com uma toalhinha de rosto

—Ela acordou animada! —Brianna afirmou—Fiz nosso café da manhã! —Disse sorrindo ao colocar pães, leite, ovos fritos, bacon e café na mesa. Olivia sempre invejou a maneira amorosa de Brianna, que teimava em cuidar da casa quase sem nenhuma ajuda, e dizia quase, pois depois de muita luta, Olivia conseguiu convencê-la a contratar dois ajudantes, um homem e uma mulher, que iriam até a casa durante três dias alternados da semana para organizar.

—Você é maravilhosa! —Disse Olivia, sorrindo para a esposa que ainda usava a camisa longa e o shortinho de algodão do pijama, seus cabelos estavam um tanto desgrenhados, mas o sorriso nos lábios dela, a faziam a mulher mais bela do mundo, admira-la provavelmente era o ponto alto do seu dia.

—O Sam ainda está no banho?— Bri perguntou a Lauren—Vou chamá-lo!

Brianna limpou a mão num pano e saiu da cozinha, indo em direção a porta que ficava do lado oposto da escada

—Mãe?

Olivia a olhou e cruzou as pernas,pelo o tom da garota ela sabia que um pedido estava prestes  a ser feito

—Sei que não gosta quando saio de moto com o Greg, mas prometo que não vou demorar e nem me machucar!

Olivia viu os potes de geleia na mesa e esticou os braços para pegar a de framboesa —Não pode prometer o que ainda não aconteceu!

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora