Capítulo 45

255 37 6
                                    

—Mãe, posso ir a casa de uma amiga do Balé?

Brianna tirou as mãos dos cabelos de Oliver na mesma hora—Achei que não tinha mais amigas do balé, você fez um monólogo sobre estarmos acabando com sua vida social ao te colocar em aulas privadas!—Por ela ter parado o carinho, Oliver sentou no sofá a encarando—Achei que tinhamos te excluído da turma!

—Eu posso ter exagerado...Mas posso ir?

Bri voltou a acariciar os cabelos de Oliver —Onde ela mora?

Lauren desviou o olhar para Lianna que dormia no tapete, não podia encarar Bri —South Los Angeles!

Brianna a encarou—Lá é perigoso,só deixávamos você ir lá por causa do Greg e está de noite!

—Eu tomo cuidado... E não é você quem diz que as pessoas culpam os bairros pobres pela falta de segurança que o estado deveria oferecer?

Aquela breve argumentação inusitada foi crucial para  que Lauren pudesse pegar um uber e sair sem levantar suspeitas, Brianna confiava nela e pediu apenas que ela voltasse antes das dez,já que alguém precisava dormir com René no hospital, aquela ordem era fácil de seguir, ainda eram sete e meia e ela pretendia buscar Sam e levá-lo para a casa de Olivia,assim nenhuma das duas saberiam de seu descuido.

Quando o carro estava se aproximando do conjunto de pequenos apartamentos, que ficavam divididos em três prédios de quatro andares em um tom de mostarda, Lauren abotoou  a jaqueta jeans e enviou uma mensagem para Gregory

O motorista parou próximo a entrada e Lauren desceu, estava um pouco nervosa, aquela não era a área mais segura de Los Angeles e por causa disso nos 3 anos de namoro evitava ao máximo estar ali a noite, porém ainda que sua segurança fosse uma preocupação havia algo muito maior perturbando seu interior.

Em seu ranking de problemas tinha Sam que por algum motivo ainda era amigo do seu ex e tinha ido visita-lo sem que ninguém soubesse, em segundo lugar, por causa do irmão estava sendo forçada a ver o ex pela primeira vez depois do término definitivo, a primeira vez que o encontraria depois de se descobrir bissexual, após beijos doces em Megan e por isso, o medo de ser assaltada se tornava menor. Afinal, se o encontro fosse desastroso ou suas mães soubessem que Samuel estava ali desde cedo, porque ela havia o esquecido e mentido, teria que lidar com duas mulheres irritadas,logo o que seria um pivete em busca de um celular perto da fúria de Olivia e Brianna?

—Não achei que ia conseguir vir tão rápido!— Disse Greg ao parar do lado dela e Lauren escondeu o susto que levou já que não tinha notado a presença dele

—Cadê o Sam? 

—Não falei que você estava vindo, vem falar com minha avó primeiro, ele está bem!

Lauren viu Greg sorrir e o encarou, ele  usava uma Calça jeans clara e  larga, de  cabelos soltos,moletom vermelho, tênis branco e uma corrente de prata que ela nem lembrava que ele tinha

—Sua família não me odeia? Disse a eles o motivo do nosso término?—Perguntou andando junto com ele, havia esquecido o quão alto ele era e das pontas claras dos cabelos dele

—Eu disse a eles que estamos em momentos diferentes!

Lauren riu—Fez como os famosos, é um conflito de pensamentos,mas continuamos amigos! —Falou com uma voz dramática

Gregory gargalhou —É uma boa desculpa!

Lauren o viu abrir o portão baixo e o segurar, esperando que ela entrasse para que fizesse o mesmo

—Você está diferente!

Aquela afirmação pegou Lauren de surpresa,não fazia tanto tempo que não se viam, mas fora tempo suficiente para ela se dar conta de que o coração não pulsou como antes fazia, mas ainda havia um sentimento ali, sentimento que ela não sabia definir e só por não haver maneira de nomea-lo ela soube que algo mudou. Mas a mudança interna era tão visível assim?

Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)Onde histórias criam vida. Descubra agora