Aquela véspera de Natal, era o último dia da família na capital dos EUA Olívia acordou cedo, organizou tudo, esperou Lauren sair para a palestra e aguardou e incentivou Brianna a ir ao museu com os filhos e Greg, para que pudesse se arrumar, colocou duas blusas e o sobretudo preto que pertencia a esposa, vestiu a melhor calça que tinha e calçou as botas para ir ao encontro de Tyler Durant, o reitor da universidade que ela esperava que Lauren entrasse.
Chegou a sala do homem e se surpreendeu ao ver um cara tão alto e com uma postura que a deixou intimidada, a barba bem feita,os cabelos pretos curtos, olhos castanhos, pele pálida e ombros largos, a coordenação e leveza nos passos daquele gigante,fizeram Olívia pensar se o homem já havia sido dançarino
—Senhorita McCartney, é um prazer tê-la em minha sala!—O homem apertou a mão dela e a esperou sentar para que pudesse contornar a mesa e fazer o mesmo.
A sala dele era organizada,toda em branco com piso de mármore,estantes com livros e quadros de pessoas dançando na parede, além do lustre grande e prata no teto, ver o lustre a lembrou de um dos segredos que escondia da esposa e por tal sensação ser horrível,Olívia desviou a atenção para o quadro onde a bailarina saltava
—Em nossa conversa por e-mail ontem, consegui identificar seu interesse em nos ajudar a fortificar o curso de artes, suas propostas são interessantes.
Olívia anuiu—Sua universidade oferece três cursos, dança, música e artes... Ver que o único setor que não é reconhecido e prestigiado é o que eu trabalho me fez pensar.
—Como disse por e-mail, a senhorita conseguiria então nós ajudar a fortificar o setor,pagando bolsas de mérito e talvez levando alguns de nossos melhores alunos a expor em sua galeria. Assim teremos os melhores em nossa instituição.
Olívia anuiu sorrindo—Eu ficaria feliz se isso acontecesse, existem muitos adolescentes com o tipo de talento que precisa ser lapidado e dando suporte para que consigam pagar e concluir a universidade,com a esperança de se tornarem artistas expostos e reconhecidos,com toda certeza trará prestígio ao curso e a faculdade.
O reitor sorriu—É de meu interesse tomar isso realidade!
Olívia olhou no fundo dos olhos dele e notou que era o momento de ser direta—Mas,para que isso aconteça, eu preciso que uma garotinha muito especial consiga realizar o sonho dela!
Tyler engoliu seco e forjou seu melhor sorriso —Eu esperava por isso! Falamos de Lauren Lígia McDuncan, ou só Lauren Duncan...
—Então sabe quem é minha filha?
O homem anuiu—Posso garantir que a Laurenjá é bem vista pelo assistente da sala e que além de ser muito talentosa, merece uma vaga em nossa universidade!
Notando que não precisava ser tão direta quanto esperava, já que o homem tinha entendido seu desejo, Olívia sorriu —Senhor Durant, todos que cuidam da minha filha tem um lugar especial em meu coração...
—Pois o conselho e esse velho reitor, ficarão satisfeitíssimos com sua aprovação de sua pupila, porque para mim a Lauren já é parte da Genevieve!
Olívia sorriu e o homem também
—Então o senhor pode ofertar a bolsa em um valor justo,para três futuros artistas,para que eles sejam tão parte disso, quanto a Lauren e quanto a reforma da sala, seria uma honra receber notícias do que será necessário para a expansão.
E com a aprovação do homem que apertou a mão dela e ofereceu um café,Olívia selou o acordo com um sorriso que se apagou ao olhar para o lustre. Ela não sabia a hora de parar,se antes tinha três segredos, a decoração, o restaurante e a mãe de Brianna, agora sua lista ganhava mais um adereço,a faculdade de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas (CONTINUAÇÃO DE POR AMOR E ME AMAR)
RomanceLauren tenta se habituar com a vida adulta que a obriga a tomar decisões difíceis, já Olivia usa de métodos não tão corretos para tentar ajudar e proteger Brianna Iniciada : 12/06/2021 Término: 10/12/2022