Ya Liu-baba (?)

2.3K 218 189
                                    

Não, Não é uma miragem é um capítulo de 16 K! 🌷

Não, Não é uma miragem é um capítulo de 16 K! 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••°••••°••°•••🌙 •••°••°••••°••


Uma das coisas que não fazem sentido no corpo humano é o porque acordamos cansados se acabamos de acordar? Nos cansamos de tanto dormir? Não faz sentido.

Muitas coisas não faziam sentido na vida e Yugyeom pensava em todas elas, todas as manhãs enquanto arrumava milimetricamente sua cama simplesmente porque já era força do hábito após tantos anos de treinamento intensivo no exército Lester, o mais rigoroso dos exércitos.

Ainda que do lado de fora fizesse poucos graus acima de zero a armadura que o alfa chama de corpo era revestida por nada mais que uma calça. Ser alfa realmente tinha suas vantagem no inverno.

Coçando o peitoral despido em meio a mil bocejos o homem se deslocou para fora do quarto, rangendo o chão amadeirado sob seus pés descalços que se arrastavam, amaldiçoando a preguiça diurna que sempre o deixava mais lento do que gostava.

Ao mudar de cômodo não esperava encontrar nela além que os corriqueiros móveis de cozinha, porém tinha algo a mais naquela manhã, alguém, para ser mais direto. Entretanto ter uma segunda presença em sua casa não era lá grande surpresa, ainda mais quando a presença de cabelos cor de menta estava tão a vontade que comia seus pacotes de bolachas tranquilamente.

-Finalmente acordou__ Disse o outro de boca cheia__-Sua lenha acabou, precisa cortar mais acho que vai nevar logo logo.

Sentado num dos bancos no balcão, de pernas cruzadas como alguém da realeza Yoongi jogava fora mais um pacote vazio apenas para abrir outro e voltar a comer. Yugyeom não desprezava tal companhia por nada no mundo, mas ainda sim se perguntava de vez enquanto como o ômega sempre conseguia evadir sua casa sem que ouvisse nem um mínimo barulho.

Seria Yoongi um híbrido de gato? Quem sabe.

-Ér, vou falar com Jay sobre um aquecedor__ Foi oque o cérebro pouco desperto de Yugyeom conseguiu formular.

-Ah falando em Jay!..__ Animado o de cabelos esverdeados debruçou sobre o balcão pronto para começar a fofocar como uma idosa aposentada__- Estava no Casarão e disseram que não ele estava... de novo. Não acha que estão estranhos esses últimos dias?

Eram raros as vezes que o ômega dormia bem e mais raro ainda acordar falante e com aquele humor, então, Yug não quis arriscar nem um pouquinho perder todo aquele entusiasmo e deu abertura para que Min fofocasse oque quisesse fofocar. Ele o escutaria com todo o prazer.

-Hun, porquê?

-Ah sei la, ele não sai mais daquela porta esquisita. Nem parece que tem uma matilha pra’ cuidar__ Reclamou gesticulando com as mãos espalhando farelos de bolacha para todos os cantos.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora