°•••°••°••••°••° 🌙°••°••••°••°•••°
[...]
-Depressa...__ A porta da mansão foi aberta brutalmente. Diversas pessoas a empurraram ao mesmo tempo causando um estrondo ensurdecedor que tremeu toda a casa. Todos abriam caminho para aquele que corria com Jimin em teus braços
-Droga, Jin!Como se não carregasse nada Taehyung correu em direção às escadarias do subsolo, para o laboratório.
As casas principais dos dois lados da fronteira eram 'por algum motivo' idênticas, no quesito arquitetura, porém, diferente do Leste, o subsolo Oester não era um porão exclusivo para torturas e aprisionamento, era uma ala médica e científica que tornava a matilha cada vez mais avançada, e era para lá que Taehyung descia em completo desespero deixando o resto do pelotão assistindo suas costas e se perguntando se Jimin ficaria bem. Estavam torcendo para que sim.-Jin rápido!__ Jungkook, quem foi guiando e abrindo caminho para Taehyung, empurrou a porta do laboratório com violência, assustando todos lá presentes.
-Mas oque-
-Ele não tá' respirando!__ Taehyung interrompeu aos berros adentrando com o menor desmaiado em seu colo.
Por míseros segundos Seokjin ficou estático. Jimin estava lamentável, pálido e machucado como nunca havia visto alguém ainda vivo estar.
-O coloquem aqui__ Num único movimento passou os braços sobre a mesa onde fazia suas pesquisas jogando tudo sobre ela, no chão. Muitas dessas coisas, desses frascos, haviam levado meses para terem resultado. Mas no momento, não importavam mais que a vida do loiro.
Com a mesa livre Taehyung pôs o pequeno deitado sobre ela. Roxo. Sua pele começava ficar azulada e, se era possível, ainda mais fria.
-Oque aconteceu com ele?__ Perguntou guiando as mãos ao casaco que cobria o menor. Jin preferia imensamente não ter descoberto seu corpo, estava tão machucado que teve medo de toca-lo.
-Eu não sei oque aquele filho da puta fez só faz ele respirar!__ A voz de Taehyung era a única ouvida, mesmo que tivesse uma pessoa que julgariam ser a mais barulhenta numa situação como aquela.
Mas Jungkook estava em completo silêncio.
Parado no meio da sala assistindo Jin pressionar dois dedos no pescoço do loiro antes de começar uma massagem cardíaca.
Não havia pulso.-Adrenalina. Preciso de duas ampolas e Digoxina na veia, agora__ Sem parar os movimentos o médico pediu pelo instrumento aos enfermeiros e pesquisadores que estavam ali, e logo, um frasco do medicamento chegou a ele. -vinte oito, vinte nove, trinta.
Ao terminar da contagem ergueu o queixo do menor e assoprou contra sua boca esperando ter uma respiração voluntária como resposta. Não teve.
Sem precisar olhar onde esticou a mão e teve entregue a ela uma grossa injeção de adrenalina da qual rapidamente injetou na coxa dilacerada de Jimin, que estranhamente não sangrava tanto quanto devia. Eram muitos cortes e ainda sim não sangrava, Jin estranhou mas manteve a atenção totalmente em faze-o voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...