°••°••••°••°••• 🌙 •••°••°••••°••°
-isso é... Inacreditável!
O laboratório estava com zero fluxo de funcionários após Seokjin pedir para todos se retirarem, por isso ele podia expor toda sua surpresa em ver aquelas... coisas! saltando da minha cabeça. Ao lado, Jungkook acariciava minha mão em silêncio vendo o médico cutucar e apertar minhas novas orelhas enquanto eu fazia caretas com todo aquele contato que já durava alguns minutos.
Elas são sensíveis poxa...
-Vai arrancar o coro cabeludo dele assim hyung__ Graças a Deus Jungkook tomou frente da situação, eu não conseguiria ser rude com Seokjin mas realmente estava machucando.
-Oh me perdoe Minie, acabei me empolgando... __ Mesmo dolorido nego com a cabeça sorrindo para ele.
-Não se preocupe, também ficamos bobos quando as vimos__ Comento esfregando a cabeça devido ao pequeno incômodo__-Mas oque vamos fazer com elas? Corta-las?!... não vamos corta-las né?
Oh não não, tudo menos isso. Vai doer muito!
-Se acalme não vamos fazer isso__ Toca meu ombro como forma de confronto. Ufa.
- A quanto tempo está assim?
-Hum.. depois dele surtar, a dois dia eu acho__ Jungkook respondeu por mim discretamente tentando tocar as orelhas sem que eu percebesse, mas elas instintivamente se abaixam quando emiti um baixo rosnado.
Arregalei os olhos assim que percebi o som vibrante vindo de minhas cordas vocais. Ambos ficamos surpresos pois tal ato não havia sido intencional.
-M-me desculpe__ Afoito por ver Jun recolher a mão com certo receio nos olhos pego sua a não levando-a ao topo de minha cabeça novamente__- Pode tocar, eu deixo!__ Na mesma hora ele voltou a sorrir afagando meus fios loiros, e claro, as orelhas.
-Minie você realmente não se lembra de nada que aconteceu aquela noite?__ Jin pergunta curioso.
-Nadinha.
-Mas- mas você matou um leão da montanha...__ Por mais que sempre fosse controlado ele não conseguia digerir o tamanho do problema que havíamos trazidos daquela viagem__
- Com as mãos! ... Suas mãos são minúsculas e você o matou sem arma!-Tadinho dele...__ Só de lembrar oque Jungkook havia dito sobre a situação em que eu fui achado me dava vontade de chorar.
Oque ele tinha escondido era que além de matar eu havia me alimentado do gatinho, graças a Deus eles não haviam me deixado saber disso naquela época, eu provavelmente vomitaria e choraria por semanas ininterruptas.
Ininterruptas, também foi uma palavras que Jungkook havia me ensaiando.-Não consigo acreditar.
-Eu só acredito porque vi com meus próprios olhos__ Jungkook comenta entendendo a incredulidade do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...