•••°•••°••••°••🌙 ••°••••°•••°•••
Em momentos como aqueles que eu me lembrava do porquê queria tanto trabalhar sozinho.
Estávamos atrasados e nada dos dois irresponsáveis aparecerem. Era sempre assim, talvez por serem mais velhos achavam que eu ficaria os esperando, pois se pensavam isso estavam muito enganados.
Procurei pela lua no céu para saber as horas. Ela brilhava tanto que nem era preciso farolete para a patrulha daquela noite. Indicava umas cinco e meia, no maximo
Eu já os esperava a quinze minutos, e não ficaria por mais nem um sequer, então, com um humor abaixo de zero marchei contra as regras de Namjoon e em direção a nossa área de patrulha daquela noite. Começaria amanhecer em poucas horas e a brisa fria da madrugada me fez agradecer por ter me lembrado de me agasalhar devidamente. Uma única trilha, que cortava a mata fechada, era utilizada para chegar até aquela área, e após alguns minutos seguindo por ela finalmente cheguei ao meu destino.
Lá estava eu, mais uma vez de frente para aquilo que dividia não só a cidade mas famílias, ideais e formas diferentes de ver o mundo. Engraçado como apenas pedras e concreto levavam tanta história em si.
Do outro lado viviam pessoas exatamente como nós em fisionomia, mas totalmente distintas em formas de ver o mundo.
Não conhecia muito de lá, mas sabia que seu líder era difícil de lidar e exigia de mais enquanto os dava de menos, e por isso, era até que comun algumas pessoas tentarem fugir de lá, mas tendo que passar por esse lado para isso, e é aí o porquê das patrulhas existirem, para poderemos ter o controle de quem entra, sai ou fica na nossa matilha. Se fossem apenas refugiados procurando uma nova vida nós aceitávamos de braços abertos pois tínhamos pessoas importantes desse lado, e que eram refugiadas do Leste.
-Ei Jungk- que isso cara,relaxa!__ Ao me virar na defensiva com uma faca empunhada, vi Hoseok com as mãos para cima assustado como o bom cagão que ele sempre foi.
-Não chega de fininho, eu poderia ter te machucado__ Revirei os olhos guardando a faca no coldre.
-Não é você o ouvido biônico?__ Hoseok debochou, e não demora para ouvir a risadinha de Soyeon logo atrás. —Mas mesmo se tivesse meu ouvido, tu não conseguiria me machucar__ Se gabou mostrando seus bíceps.
Apesar de se assustar facilmente Hoseok era o líder de combate do batalhão Oeste, ele comandava e treinava os novos soldados os ensinando o necessário para sobreviverem ao momento em que vivemos . Na luta corpo a corpo ele era o melhor da matilha, perdendo apenas para mim. Porém seguia sempre tentando, sem muito sucesso.
-Porque não esperou a gente? Sabe que é contra as regras vir aqui sozinho__ a loira saia de trás das árvores amarrando seus curtos fios num rabinho acima da cabeça. De nós três ela era a mais velha e consequentemente deveria ser a mais séria, porem, com os anos de convivência com Hoseok sua postura durona foi se desmantelado assim como a minha, naquela época mesmo eu sendo o mais novo, incrivelmente eu era o mais responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...