Tardei mas voltei!E já antecedo que a partir daqui ... olha, estejam preparados kkkkk
Boa leitura 🌸
°••°•••°••°•••• 🌙 ••••°••°•••°••°Me admira pessoas capazes de discursar para uma multidão ser gaguejar a cada três palavras.
Namjoon naquele instante parecia Deus para mim, cada palavra que ouvia deixar sua boca tinha convicção e liderança. Enquanto ele discursava do lado de fora do casarão eu tremia atrás da porta só de saber que havia centenas de pessoas lá embaixo.
-Se acalma meu anjo, tá’ tudo certo__ Como sempre me fazendo companhia Jungkook acariciou meu braço de alguma forma passando conforto.
-... focê’ não acha que eles fão’ ter medo de mim né?__ Perguntei cabisbaixo. Me entristecia a possibilidade de perderem a confiança que eu tanto havia lutado para conquistar.
Não conseguia ver, claro, mas senti minhas orelhas baixarem com tal pensamento e Oh, aqueles dentes saltados estavam me fazendo falar como um bobão! e sei que foi por isso que Jeon se segurou mas acabou rindo da minha voz embolada. Mesmo que já estivesse bem perto ele se aproximou ainda mais, segurando meu rosto entre as mãos e fazendo-me o olha.
-Jimin-ah, você tá’ a coisa mais adorável que eu já vi na vida...__ Disse esmagando as minhas bochechas__- É impossível alguém ter medo de você!__ Jungkook abusado, conheço seu sorriso implicante de longe!
Ergo as sobrancelhas desacreditado de todo aquele deboche. É claro que eu posso botar medo em algum ora!
-Fôce’ também não é tão assustador quanto pfensa’, alfa__ Lhe provoquei causando seu riso e consequentemente um selinho que veio entre esse sorriso.
-É porque nunca me viu irritado__ Disse estreitando seus olhos de jabuticaba, oque só comprovou que ele é fofinho de todo jeito.
Quente, mas fofinho... isso é possível?
A porta da qual estávamos parados ao lado se abriu minimamente e dela Seokjin colocou a cabeça para dentro da mansão, que estava vazia já que Namjoon mandou todos lá fora para fazer um anúncio, anúncio esse que o tema principal era; Eu
-Minie tá’ pronto?__ O ômega pergunta nem se importando de pegar Jungkook e eu tão próximos um ao outro.
-Ah hyung... oque eu faço?__ De num clique voltei a ficar nervoso recuando dois passos inconfidente, me afastando tanto de Jeon quanto de Seokjin e principalmente da porta.
Não queria ir lá para fora, ficaria ali dentro para sempre!-Não precisa fazer nada, Namjoon cuida de tudo. Ele só precisa que te vejam para entenderem a situação__ Explicou o médico dando uma olhada para fora provavelmente pelo líder estar lhe apressado para me levar__- Vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...