Oi genteee. É isso mesmo, é um especial dos meus protegidos!
Não tem nada relevante para a história em geral, mas tem um pouco de como esse casalsão se conheceu e o mais importante; o Hot nervoso citado no último capítulo, do jeito que a gente tanto gosta 😋
• So um adendo antes do capítulo começar é que o Yug vai ser chamado de LEE Yugyeom e não KIM Yugyeom ( que é o nome verdadeiro), porque como todos sabem os KIMs são do Oeste e não do Leste. Então tive que mudar o nome do meu bebê :(
Mas é isso, vamos lá pra' essa delícia de backstory 💜
°••°•°•••°•• 🌙 ••°•••°•°••°
Quando se nasce, tudo que um filhote tem que fazer é comer e crescer. A mãe o protege com a vida até que a cria tenha idade suficiente para se proteger do mundo, sozinho.
No Leste, essa idade chegava cedo de mais.
—Não deixe ninguém te intimidar!__ Como uma das várias mães que soltavam a mão de seus filhos a alfa gritou para seu filho. —Se cuide meu bebê! ... mamãe te ama.
Por ser ômega, biologicamente seu corpo já era pequeno mas Yoongi conseguia ser ainda mais frágil e miúdo que todos os ômegas de sua idade. Por isso, sua mãe o ensinou dês de cedo a se proteger. Pois ela sabia que teria pouco tempo fazendo aquilo. Quando se morava no Leste, tinha pouco tempo para se fazer o papel de mãe.
Des de que o marido morreu em missão Sra. Dayul desejou nunca precisar mandar seu precioso filho para o mesmo lugar. Mas não é como se tivesse escolha, por isso, enquanto assistia a mãozinha minúscula do ômega acenar de volta enquanto, sozinho, ele caminhava para dentro da unidade militar, a alfa sentiu uma lágrimas, que rapidamente secou, escorrer em sua bochecha.
Ela havia o ensinado ser forte, teria que ser também.No ano que se completava nove anos, todas as crianças começavam a ter aulas de combate. Primeiro, lutas corpo a corpo já que suas mãos eram pequenas de mais para segurarem espadas.
—Não acha que isso está desigual de mais?__ Uma soldado sussurrou para seu comandante vendo as duas crianças posicionadas ao centro da roda. Um pequeno ômega e um grande alfa, ambos da mesma idade mas com discrepâncias físicas quase injustas. —Não seria melhor colocar os ômegas para se enfrentarem? Ele pode se machucar...
—Lá fora o inimigo não vai se importar de ele ser ômega, ele é soldado e tem que derrubar quem estiver em sua frente__ Respondeu o comandante, inflexível.
“Tenho que derrubar quem estiver na minha frente” Foi a frase que o pequeno Yoongi repetiu em sua mente milhares de vezes antes de darem o sinal para a luta começar.
Objetivo? Sucumbir o adversário a desistência. A forma mais desonrosa de perder uma luta.Se dependesse daqueles alguns meses de treino militar que eles tiveram Yoongi teria apenas a noção básica de luta corporal, assim como todas as outras crianças, porém, sobre auto defesa ele podia se consideram o melhor, já que sua mãe alfa super protetora o ensinou dês de o nascimento. Por isso, assim que o alfa veio em sua direção ele soube oque fazer.
Deixando a gola se sua roupa ser agarrada, Yoongi agarrou o braço do alfa com as duas mãos. Pisou na coxa do próprio adversário a usando de escada para, na altura perfeita, passar a perna por sobre a cabeça do outro e usar todo seu corpo para se jogar no chão, derrubando-o com uma chave de braço perfeitamente encaixada. Um armylock voador digno de profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...