°••°•••°••°••••° 🌙 °••••°••°•••°••°
De todos os andares, cantos e quartos da mansão ouviu-se um grito ecoar.
Daqueles gritos da alma. Que vem de dentro deixando amargo na boca e ardor na garganta. Daqueles que quem escuta sente na pele a dor do seu motivo.O grito levava dor em cada gota que pingava, do sangue que pintava o cimento do chão. Cada gota que pingava do rosto que expressava a dor, que não era em vão.
A dor de Jimin não era em vão.
Do olho um dia azul feito o céu escorreram lágrimas de sangue. Literalmente sangue. Que jorrava de seu queixo trêmulo, como todo seu corpo acorrentado no porão.
-Você vai aguenta essa porra calado__ Jay se aproximou enraivecido pelos gritos excruciantes e sem dar importância para o objeto cravado na córnea do loiro, cobriu sua boca com a mão, abafando sua dor antes que a casa toda ouvisse. -Se não se calar vai ser pior. Eu vou...
Tão próximos Jay deixou a fala morrer ao fitar o rosto molhado de lágrimas e sangue e encontrar a íris que sempre brilhou num azul cintilante, brilhar em vermelho. E não era sangue. Mas emanava fúria.
Por um segundo acreditou estar olhando para o próprio inferno.
Sobre suas cabeças, as soldas que prendiam as correntes ao teto e aos pulsos de Jimin, rangiam fazendo farelos caírem sobre os dois. Imediatamente o alfa se afastou quando os cabos de ferro tinir tanto até se arrebentaram com a força que Jimin as puxava. Sedento para se livrar.
Ele não gritava mais, mas grunhia com as presas avantajadas a mostra. Como um demônio. Como um animal.
Com as mãos livres trepidando tanto que quase não conseguia leva-las até o próprio rosto o loiro tocou com cuidado o cabo do utensílio que furava seu olho. Queria se certificar que aquilo estava mesmo cravado em si, e estava.
Lentamente ergueu a cabeça para encarar aquele a sua frente. O causador daquilo.
Jay, sempre tão confiante e impiedoso lhe olhava com tanto medo que podia-se ouvir sua respiração apavorada. Teve medo da voracidade que tinha aquele olhar.
Aquilo era Jimin?
-Eu...__ O tom suave do ômega não estava lá. Algo tenebroso se apossou de sua voz e quando, sem pena, puxou o objeto de seu rosto berrou; -Vou acabar com você!'
Mesmo trêmulo ele tinha uma força descomunal. Conseguiu se levantar e arrancou todos os tubos colocados em seu corpo fazendo suas feridas sangrarem uma a uma, sem nunca tirar os olhos do lúpus que se afastava cautelosamente até a escada.
Ao perceber Jimin solto e impiedoso como nunca pensou que veria, Jay rapidamente correu escada acima, desesperado.
-Não vai fugir de mim!'__ Com as mãos cheias de garras, num único puxão estilhaçou a chapa de metal que sufocava seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...