Como Agma

2.9K 372 106
                                    

••°••°••••°•••🌙•••°••••°••°••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••°••°••••°•••🌙•••°••••°••°••

Muitas coisas se degradam com o tempo, sejam elas momentos, sonhos... pessoas.

Cada ser tem tendência a esquecer um tipo de coisa, e enquanto marchava pela mata aquosa resultando em camadas de lama sob seus coturnos, Yoongi se detestou por ser o tipo que jamais se esquecia de pessoa porem, fazia facilmente com de lugares.
Depois de seis anos era difícil lembra...

-Yoongi já chega!__ o alfa se sentou sobre o primeiro tronco de árvore caída que encontrou, pronto para desistir da vida__-Estamos andando a manhã toda, já deu!

-Estamos perto...__ dizia o mais velho sem certeza alguma em suas palavras, mas queria que sim.

-Você já disse isso mil vezes, nunca chegamos a lugar nem um!__ Yugyeom não queria soar arrogante mas estava cansado, sujo, faminto e apático. Só fazia aquilo por amor a Yoongi, mas até mesmo o amor tinha limite, e aquele era o seu.

-Vamos pra’ casa__ se levantou agarrando o casaco do mais velho, convicto de que suas palavras fossem uma sentença sem recusa, mas não.

-Eu tenho certeza que é por aqui...__ enquanto resvala os dedos sobre as pedras envelhecidas da fronteira que dividia o país ao meio, sua voz soou mais como uma súplica do que qualquer coisa. A muito tempo não esteve tão próximo aquele local e sua simples presença o esmagava.

-Mesmo que seja aqui Yoongi não vai fazer diferença alguma!__ ele precisa dizer aquilo, mesmo que doesse como o inferno dizer, alguém teria que abrir os olhos de Yoongi mais cedo ou mais tarde. Então que fosse ele.__-Eu também o amava Yoon... muito, mas isso não vai o trazer de volta.

- Cale a boca ele não está morto!__ apenas a ideia de que Yugyeom cogitava aquilo, o desesperava mesmo que lá no fundo ele concordasse.
A negação era menos dolorosa.

-Por favor, vamos pra’ casa__ os olhos do alfa eram carregados de pesar.

Yoongi não poderia ser egoísta aquele ponto, não podia fazer alguém que já havia aceitado o luto continuar a procurar alguém que ele considerava exânime. Era tortura demais. Yugyeom também estava sofrendo, talvez ate mais que ele pois havia aceitado e por isso, somente por isso, Yoongi concordou e aceitou que já havia dado, por hora. Ele jamais deixaria de procurar Jimin nem se fosse para ter certeza de que ele era uma carcaça agora.

-Esteja bem__ suplicou aos céus quando afastou o último dedo da fronteira.

_________________________

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora