Dos morto, à vida

1K 147 88
                                    

Oi hihi ♡

°••°••••°••°•••🌙 •••°••°••••°••°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°••°••••°••°•••🌙 •••°••°••••°••°


Nos antigos livros de história sobre a idade média retratavam-se uma população hostil, que quando um meliante era capturado aplaudiam e festejavam enquanto ele era dirigido a caminho de sua sentença muitas vezes essa, a morte. Por mais que alguns quesitos retrógrados ainda estivessem presentes nos dias atuais a reação da população ao ver o ômega ser arrastado por grandes soldados foi contrária. As ruas Leste, cinzentas e monótonas, apesar de cheias estavam silenciosas. Não haviam gritos ou aplausos daqueles que assistiam Yoongi ser levado ao líder.

Ele conhecia sua força, e a população também. Sabia que merecia muitas coisas mas uma das que não merecia era pena, e infelizmente todos os olhares sobre si eram carregados dela. Os cochichos não eram lhe abominando e ele sabia disso e foi oque fez seus olhos caíram para o chão enquanto andava. Não conseguia encara-los. Nunca tinha pena de ninguém pois não se permiti esse sentimento nem que fosse para si próprio, Yoongi jamais aceitaria aquilo.

Atrás vinha Yugyeom que não precisava ser segurado por ninguém já que o mesmo parecia tão apático e em choque que não apresentava sinais que fugiria. Sua atenção estava toda é total nas costas do ômega, sabia que mesmo que por fora Yoongi parecesse inabalável como sua mãe por dentro ele estava com medo. Queria abraça-lo e dizer que ficaria tudo bem.

Quando as ruas começaram a se tornar bem mais íngremes sabiam que estavam próximos de seu destino e logo a mansão se fez diante seus olhos. O de cabelos menta a olhou sabendo oque teria que enfrentar e Yugyeom só pensava em como tira-los de lá.

-Cuidado com o degrau sr. Min__ Firmando o aperto no braço do ômega o soldado ajudou-o a subir o primeiro degrau da escadaria que os levaria para dentro.

Ainda que agora Yoongi fosse um réu eles não o respeitavam menos, continuava sendo Min Yoongi da elite Lester. Acima de muitos abaixo de poucos’.

No saguão, não precisou ir para mais lugar algum parado bem ao centro ele já o esperava. As mãos para trás e o tapa olho no rosto, rosto esse que não expressa nada ao vê-los entrar. A mando de Jay os dois foram levados até ele que encara-os em silêncio por alguns segundos antes de proferir doces palavras que Yoongi sentiu vontade de faze-lo engolir.

-Soldado, ajoelhe-se.__ A pose dominante fez Min ter vontade de rir.

Um som soprado escapou e ecoou pelo salão silenciosos, quase vazio, e o canto dos lábios do ômega se repuxaram num sorriso desdenhoso. Sem se intimidar o menor ergue a cabeça para silabar uma resposta com toda a convicção do mundo;

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora