A luz brilhar

912 65 31
                                    

Não, isso não é uma miragem. A fronteira está de volta para a reta final 😭.
Aconselho a todos que releiam até onde se recordam bem da história. Enfim, já tivemos enrolação de mais nesse um ano de hiatos, vamos ao que importa é obrigada por retornarem 💜

 Enfim, já tivemos enrolação de mais nesse um ano de hiatos, vamos ao que importa é obrigada por retornarem 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°°•°°°•°•°•••🌙 •••°•°•°°°•°°•


Grupo Hanaui_ muito, muito tempo atrás

— Senhores eu peço-lhes silêncio__ exigiu o homem na cabeceira de uma extensa mesa de carvalho.

Vozes alteradas vinham de ambos os lados da mesma , discutindo alto e paralelamente. Mas até que era normal pouco se ouvia o silêncio quando as três famílias se juntavam no mesmo lugar.

—Cagões como vocês sequer deviam exercer opiniões nesse governo!__ Gritaram do lado direito.

—São trogloditas como vocês que não deveriam se sentar à esta mesa, selvagens desumanos!__ Retrucou alguém do lado esquerdo. —Senhor Muller, me permita pedir a retirada dos Parks dessa reunião.

—Ora seus-

—Pela última vez exigirei o silêncio de todos.

Ainda que todos tivessem poder de falar e opinar sobre tudo na matilha, a última palavra sempre era a dos Muller.
A família fundadora’ daquele grupo era respeitada pelo simples fato de tudo aquilo ser graças a eles.

Eles reergueram homem a homem e pedra a pedra daquela sociedade destruída pela guerra, e tanto Parks’ quanto Wang's eram famílias pertencentes a esse grupo, por isso, calaram-se com a ordem de Islan Muller. O líder.

—Senhor Park, todos concordamos que a prioridade no período de inverno são abrigos, agasalho e alimento__ O homem calmamente silabou, fazendo um sorriso surgir no rosto barbado do líder Park.

—Ouviu só, maricas?

—Porém__ Interrompeu de prontidão —Não podemos adquiri-los saqueando e rendendo pequenas vilas.

E lá se foi o sorriso dos Park.

—Como não? Se não conseguem proteger oque é deles, então pertence a quem pode doma-los__ Dizia simplista o homem.

Compaixão os tornaria veneráveis pois se eles fossem os fracos, os fortes também não teriam piedade. Assim foram criados os Park, para aquela família qualquer ação para se alcançar um objetivo era justificável.
Fossem elas desumanas ou não. Essa era a filosofia deles.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora