Vamos fingir que ainda é sexta e eu não tô' 3 horas atrasada? 👀 Então ok.
SEXTOOOOU 🎉e sextou com atualização, como prometido. Hoje trouxe 6.8k para compensar os atrasos e explico direitinhos nas notas finais então se puderem leia, sim?
Boa leitura ❤
°••°•••°••••°••🌙 ••°••••°•••°••°
Na cabeceira da extensa mesa trajando seu corriqueiro terno, se sentava o dono dos fios vibrantes e bem penteados.
-Podem começar__ Namjoon apoiou os cotovelo e olhou ao seu lado esquerdo, em nossa direção.
A mesma sala de reuniões do dia anterior estava com a mesma iluminação moderadamente amarelada e as enormes janelas com cortinas abertas ajudava ainda mais a irritar os meus olhos despertos recentemente, entretanto, divergente da última vez que estive nela todas as cadeiras vazias eram ocupadas por aqueles que aguardavam nossa explicação.
Meu estado de inércia após ser acordado repentinamente não me deixava fazer nada além de coçava os olhos com um enorme bico nos lábios por isso Jungkook, que apoiava o a braço sobre o meu encosto, tomou a frente.
-Nós saímos, encontramos locomotivas velhas e dentro tinha isso ai__ Apontou para a maleta preta e agora desempoeirada sobre a mesa. Diferente de mim que não tinha reação, Jungkook acordava em pleno mal humor principalmente quando era quase puxado a força.
-Uau. Que explicação pífia__ Desdenhou o líder com a maior cara de desgosto e eu pendi a cabeça para o lado, encucado com uma certa coisa.
-Jin acabou de acorda-los aos gritos, deem um tempo a eles__ Nos defendeu Soyeon como o anjo que sempre foi.
-Eu estava os chamando a mais de meia hora!__ Se defendeu Seokjin, ultrajado.
Logo, uma pequena discussão entre eles e os que pediam calma se instalou e com a distração de todos aproveitei para sanar uma pequena dúvida que matutava em minha mente ainda curiosa de mais.-Jungkook-shii__ Sussurrei puxando a manga de sua camisa fazendo-o imediatamente se aproximar para me ouvir melhor.
-Oque é pífia? É a comida redonda com queijo?__ Des de que havia visto uma foto nos livros da cozinha sentia água na boca toda vez que me lembrava do prato aparentemente apetitoso. Mas Jungkook disse que era muito difícil ter todos os ingredientes necessários, ele mesmo só havia experimentado uma vez na vida e foi a melhor coisa que já comeu.
-Não Jimin, isso é pizza__ Respondeu entre risos__-Pífia é algo insignificante, inútil. Ele queria uma explicação melhor, entendeu?__ Explicou pacientemente com o sorriso perpetuando em teu rosto.
-Oh, Entendi!__ Com a boca levemente aberta concordei, impressionado por poder adicionar uma nova palavra ao meu vocabulário.
-Sr. Kim__ Ergui a mão chamando sua atenção__ -Jungkook e eu fomos andar a cavalo e encontramos trilhos e os seguimos até as locomotivas. Tinhas três e duas delas estavam carregadas com maletas como essas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...