Se almas pudessem chorar, chorariam

515 49 14
                                    

°•°°•°°••°•°••🌙••°•°••°°•°°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°°•°°••°•°••🌙••°•°••°°•°°•°



—Idiotas... vou matar todos eles__  Com a cabeça erguida e sentado na cômoda ao lado da porta do quarto, com Jungkook entre minhas pernas, ri baixo ouvindo-o resmungar enquanto limpava o sangue que escorreu do meu nariz.    —Aquele ômega metido a rei também!

—Para com isso Jun__ tomando o pano que ele segurava em meu rosto baixei a cabeça encontrando seu rosto emburrado.    —Não doeu nada e deu tudo certo. Agora eles estão do nosso lado e temos chances de unir as matilhas.

—A preço de fazer você sangrar? Por mim que não tivesse acordo então...__ Como uma criança mimada ele cruzou os brações.

—Ah mas que alfa dramático você é__  Deixado o pano ao lado, apertei suas bochechas rechonchuda enquanto ria.   —Vai, tira essa carranca aí e me dá um beijinho.

Eu sabia como distrai-lo, e claro que em segundos sua feição fechada se transformou num sorrisinho sacana.
E os mesmo lábios que faziam bico de birra fizeram de novo, mas para me beijar daquela vez. Daquela posição era fácil fechar as pernas em sua cintura e abraçar seu pescoço, era uma ótima posição.

—Você sabe me desestabilizar né?__ Afastando alguns centímetros ele disse sorrindo. Suas mãos pesadas de calos rispidamente alisaram de minha cintura as coxas e um suspiro veio junto a fala.  —Que saudade que eu tava’ de te tocar....

Por aquele tempo em que estive me tratando e me recuperando de todos os cortes ele evitava até mesmo me abraçar, temendo que pudesse me machucar ainda mais. Oque justificava toda aquela sede que ele, e eu, estávamos.

—Saudade do seu toque__ Respondi mordiscando a pontinha de seu lábio.

Mas antes que sua língua quente pudesse explorar algo além de minha boca e pescoço, batidas na porta nos fez acordar. Ele suspirou, novamente emburrado por ter que nos separar, expressão essa que piorou ainda mais ao que identificou a voz de quem era.

—Minie você tá’ bem?__ Yoongi perguntou do lado de fora.

—Tá’ de brincadeira...__ Murmurou rolando os olhos.

Sem mais nada dizer ele não mudou nossas posições, permaneceu entre minhas pernas agarrado a minha coxa, e abriu a porta parcialmente dando visão a quem estava de fora de exatamente em que situações estávamos.

—Estamos ocupados, voltem depois-

—Jungkook!__ Completamente envergonhado por ver a cara chocada de Yoongi antes do alfa fechar a porta em sua cara, estapeei seu peito.   —Sai de cima, isso não é coisa que se faz!

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora