A alma nunca esquece

583 60 42
                                    

Hello Hello gente :)
Só deixando um recadinho aqui, que como vocês viram tem uma mídia aqui em cima. Pois bem, eu estava escrevendo uma certa cena e minha playlist fez o favor de recomendar a MELHOR MÚSICA POSSÍVEL PARA AQUELE MOMENTO.

Então, para quem quiser ter a experiência que tive ao ler a cena com essa trilha sonora, vou deixar marcadinho com ( 🌙) mais ou menos onde começa para darem play.

Era só isso. Nos vemos nas notas finais com bastante fotinhas que eu amo deixar hihihi

 Nos vemos nas notas finais com bastante fotinhas que eu amo deixar hihihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°°•°•••°••°•🌙 •°••°•••°•°°•

O caos na mansão havia se tornado natural para mim.

-Yugyeom não esqueça nada! Pegou a mala que tava' na cômoda? Minhas botas impermeáveis estão nelas...__ Não ouvindo uma respostas imediata, como queria, Yoongi passando por mim bufando, de volta para dentro do casarão.    —Yugyeom, cacete!

-Têm certeza, vida?__ Jungkook perguntava a mesma coisa pela décima vez, me seguindo feito um cachorro. Oque me fez querer jogar as malas, que eu carregava uma em cada mão, na sua cara.    —Podemos adiar mais um pouco se precisar...

-Jungkook nós já adiamos duas semanas. Oh desculpe!__ Desculpei-me ao esbarrar num soldado enquanto descia as escadarias, com Jungkook na minha cola, soldado esse que assim como todo mundo ali andava para lá e para cá com malas e pertences, tirando-os e colocando-os nas carroças.   —Você ouviu, Jin hyung disse que eu estou ótimo pra' viajar.

— Eu sei, eu sei, mas...__ Me vendo ter dificuldade, o alfa pegou as malas de minha mão e colocou sobre as várias outras.    —Diga por você. Se lembra que é uma viagem de três dias né? Seu corpo tá-

—Jeon Jungkook__ Segurei teu rosto e o fiz se calar e olhar para mim ao invés de só para suas preocupações.   —Eu tô' perfeitamente bem. Fiquei as duas últimas semanas em tratamento. Consigo andar, não sinto mais dor fazendo isso e tô' preparado pra' viajar__ Deixando um selar em teu rosto sorri tentando de vez acalmar aquele coraçãozinho agitado.   —E você vai tá' lá comigo, então eu tô' bem. Tá'?

-Tá bom... ok__ Fazendo a técnica da respiração em si mesmo ele tentou ficar menos ansioso massageando os olhos cansados por não conseguir dormir de tanto que pensava naquela viagem.   —Eu só não tenho boas lembranças daquele lugar...

O Norte havia sido um dos lugares que mais me encantou na vida. Apesar de ser um inferno congelante para se viver a beleza natural de lá era simplesmente incomparável e eu como amante da neve e se inverno me encantei com cada pedra. Mas para Jungkook, era apenas o lugar onde ele quase me perdeu. Onde ele me viu fora de si e se sentiu a pessoa mais impotente do mundo por não poder fazer nada para me ajudar.

Para ele era só um lugar que remetia coisas ruins e perigo a mim.

-Eu entendo, mas dessa vez vamos estar na casa deles. Em civilização__ Acariciando suas bochechas com os polegares sorri reconfortante vendo-o concordar, convencendo a si mesmo.    —E eu prometo não me perder.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora