inimigos

3.2K 419 71
                                    



••°•••°••••°••🌙 ••°•••°•••°••

••°•••°••••°••🌙 ••°••••°•••°••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Ao ouvir a palavra Oeste, o ômega pareceu apavorado a pronto de tentar fugir dali sem nem pensar duas vezes, mas eu o impedi pelo seu próprio bem.

Ele não iria muito longe com aqueles ferimentos.

Enquanto o trazíamos para cá ele se agarrou as minhas vestes como se fosse a coisa mais segura que já viu. Temi que ele nunca mais fosse solta-las pelo desespero que as agarrava.
Durante o percurso todo ele murmurou; "Não fui Eu, me solte" mantendo o rosto enterrado no meu casaco.

Me perguntava pelo oque ele poderia ter passado para ficar assustado daquele jeito, vi em seu rosto mesmo sujo de sangue e terra uma expressão apavorada, mas ali, o olhando totalmente acordado e limpo pude ver melhor e ter certeza de que ele era sim muito mais bonito do que parecia sob toda aquela sujeira.
Hoseok prezou pelo bem estar dele dês de que chegou, mas apesar de curioso, não queria assusta-lo então ficou ainda mais afastado junto a Namjoon e Jackson que conversavam baixinho sobre alguma coisa. O quarto estava lotado e o tal Jimin parecia acanhado, por isso, decidi tentar ajuda-lo.

-Jimin nós só queremos te ajudar certo? Meu nome Jungkook e aquele é...__ Um a um eu apresentei todos a ele. Aos poucos vendo sua postura relaxar a medida que todos o cumprimentavam sorrindo.

E por esse exato motivo deixei Taehyung por último. Dês de que trouxe o pequeno para dentro da casa, ele desconfiava e o olhava torto a todo momento, mas sua falta de confiança não o impediu de se aproximar ainda mais para examina-lo melhor, como o bom observador que ele sempre foi.

-Você se lembra de alguma coisa?__ Jin Hyung perguntou, percebendo que o ômega já se acalmava aos poucos.

-Eu só... me lembro de estar correndo. Eu tava' com medo e...e ele me alcançou__ Sua voz fraca era tão confusa quanto sua expressão, ele esfregava as mãos uma na outra tentando talvez puxar na memória todos os acontecimentos daquela noite

-Quem te alcançou?__ tentei incentiva-lo a nos contar mais para que assim pudéssemos ajuda-lo, já que não sabíamos de nada além de seu nome.

-Jay Park___ E seu sussurro soou como uma bomba relógio fazendo todos presentes chegaram próximos de explodir.

—Jay? Você é um Park do Leste?__ Seokjin se afastou assustado, não o olhando mais com tanta pena.


-Precisamos nos livrar dele Namjoon__ Jackson dizia nervoso.

-Não, precisamos extrair informações antes__ Hoseok rebateu com pesar. Mesmo que ele tivesse cuidado de Jimin até então, ele não sabia daquela informação mais que essencial.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora