O era uma vez que não terminou feliz para sempre

2.4K 324 110
                                    

°••°••°••••°••🌙 ••°••••°•••°••°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°••°••°••••°••🌙 ••°••••°•••°••°


-Namjoon, esse é seu irmãozinho.


Observava a criança no colo de sua mãe, e via a forma admirada com que ela o olhava...da mesma forma que costumava o olhar quando era menor.

Por toda vida, o bem estar do povo vinha em primeiro lugar, sempre dizia que matilha era família e aquilo fez com que ela fosse admirada, amada e respeitada.

Ao contrário de seu marido, o temido Hanyu Park, Líder da matilha Leste e pai de Namjoon.

Hanyu exigia até mesmo que as crianças treinassem arduamente, pois os fracos não lhe serviam. Ninguém entendia sua obsessão por poder, mas Jay parecia entender, pois ele o admirava. Ele admirava o pai como ninguém nunca admirou, e sempre se esforçava alem da conta para ser oque o ele queria, para orgulha-lo... mas nada, nunca estava bom o suficiente.
Jay nunca foi o suficiente para o próprio pai.

-Hyung porque o papai não gostas de mim? Eu não sou bom?__ ainda inocente de mais perguntava sentadinhos num banco enquanto o irmão mais velho fazia curativo em suas mãos.

-Não diga disso, você é bom! Só é muito novo ainda, vai crescer e se tornar o guerreiro mais bravo de toda a Ásia!__ Namjoon apoiou o pé no banquinho numa pose heroica e apontou para o horizonte fazendo o irmão caçula rir.

- Agora vem, guerreiros também precisam se alimentar.

~~~~~×~~~~~


-Você não pode fazer Isso, ele é nosso filho!__ a gritaria que vinha do quarto do líder manteve todos da casa acordados, principalmente Namjoon que ouvia tudo do outro lado da porta.

-Isso é pela matilha Sunhie, matilha é família. Não é isso que vive dizendo a eles ?

-Ele é uma criança e faz parte dessa família Hanyu!

-Eles são nosso aliados mais fortes, precisando manter a paz entre as matilhas e para isso, Jay tem que ir__ a voz grossa do homem era determinada, nada parecia poder mudar sua decisão e Sunhie com certeza havia percebido aquilo.

-Me leve no lugar dele então.

-Não seja maluca, eles querem um alfa forte não uma ômega fraca como você!__ poucos minutos depois a porta foi aberta abruptamente e de lá a mulher saiu com os olhos banhados em lágrimas, passou tão rápido por Namjoon, seu filho, que nem mesmo o viu ali.

-Mãe, por que está chorando?__ o pequeno a seguiu ate o quarto e se sentou ao lado dela na cama, a mulher tentou disfarçar e secar suas lágrimas, abrindo um sorriso e acariciando o rosto do filho.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora