°••°•••°••••°••🌙 ••°••••°•••°••°
Egocentrismo é um comportamento voltado somente a si mesmo e a tudo que lhe diz respeito. Quando alguém carrega o terno "egocêntrico" materializamos um indivíduo indiferente, desinteressado aos problemas alheios pois somente algo dele é digno de sua atenção.
Yukio era egocêntrico.
-Essas fichas tem mais de vinte anos, quantos mais temos que ler?__ Ao menos prestava atenção nos papéis envelhecidos que tinha em mãos. Sentado entre as prateleiras no chão do armazém não tão limpo quanto o resto do hospital o alfa descansava os pés sobre uma caixa de documentos reclamando pela quinta vez de estar onde estava.
-Quantos mais forem precisas até acharmos a maldita Alice, agora dá pra’ calar a porra da boca?__ Se Yukio era egocêntrico Yuri era altruísta.
Mesmo com toda sua parcela de superioridade, resultado do modo mimado em que foi criado, ainda colocava os interesses do irmão mais velho acima dos seus. Yuri o respeitava além da irmandade e por isso se precisassem ficar dois dias checando registros médicos, ele ficaria.
Sua alma se ligava a Yuki dês de o nascimento e fazia o mesmo com a de Jay, porém, por escolha. Runas ‘parabatai era como nomearam as marcas feitas em seus pulsos, essas que mantinham o trio unido como um só. Os gêmeos podiam sentir o irmão e sabiam naquele instante ele estava levemente irritado.
Um líder é como uma roda de escape, responsável por girar o conjunto de engrenagens de um relógio. O relógio é civilização que só funciona com as ordens do líder, entretanto os coronéis e militares espalhados pelo salão não eram importantes, não para Jay. Sua atenção estava na esposa que se perdia na multidão apressando os passos em direção aos banheiros pela segunda vez na noite.
Park sempre foi seguro de si, era ciente de sua força e de seu poder. Sabia que muitos daria a vida pelo luxo que sua Heisse tinha por estar ao seu lado mas por algum motivo sua auto confiança estava abalada, uma pulga irritante atrás da orelha o dizia que algo estava errado.
Sua mulher constantemente sumia de sua vista se perdendo entre alfas e ômega que abarrotavam o salão de festas e voltando tempos depois com cada vez menos batom cereja pintando os lábios. Não queria mas as possibilidades que passavam em sua mente não o deixavam se concentrar em nem um soldado do alto escalão que o bajulava a cada segundo tentando ter alguma moral com o líder.
O contrário do que Jay pensava Heisse não estava se atracando com outro alfa em algum canto escuro da festa, antes fosse, mas a verdade era que mais uma vez puxava a descarga vendo seu suco gástrico descer com a água. Fraca e com gosto amargo na garganta ela abriu porta da cabine encontrando o banheiro que estaria vazio se não fosse um único ômega parado frente ao espelho, um ômega bem familiar. Não esqueceria aquela cabeleira esverdeada tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fronteira jjk + pjm
FanfictionNum mundo dividido por pedras Jimin se viu sentenciado a morte. Correr era sua única opção. - "Você está a Oeste da fronteira"__ Disse a mulher. Sem saber como, havia corrido para as mãos do inimigo. Entretanto, diferente do que imaginava, o inimig...