A linha tênue entre sonhos e lembranças

1.9K 269 83
                                    


7K :)

7K :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°••°•••°••••°•• 🌙 ••°••••°•••°••°

Dizem que animais podem sentir nossas emoções.

Não existiam livros ou qualquer outra fonte de informação que afirmasse isso, mas diziam. Capazes de entender as expressões faciais e corporais de seus donos os animais se tornaram a melhor das companhias, mesmo que não pudessem falar conseguiam mudar nosso humor com simples gestos que consola mais que muitas palavras vindas de humanos. Então mesmo sem provas científicas, eu acreditava porque assim que ouvi as garras afiadas tinirem contra o porcelanato do hall de entrada, soube que Kairus entendia e por isso veio até mim, me molhar com uma lambida antes de esfregar sua enorme rosto no meu peito.

-Não se preocupe... __ O disse afagando os pelos cumpridos ao redor de suas orelhas.

Ele parecia preocupado mas não sabia dizer se era por estar num lugar desconhecido, como o interior da casa Oeste, ou era pelo meu notório desânimo. Talvez ambos.

-Vou ficar do seu lado, tá?__ Olhando em suas íris amareladas esperava que me entendesse.

Estávamos a espera de Seokjin no hall de entrada pois ele pedi para que esperássemos  ali fora assim que viu a dimensão de kairus pela primeira vez, disse que teriam que arrumar o laboratório de outra forma para que ele conseguisse entrar sem quebrar todas as suas pesquisas e não demorou mais que alguns minutos até isso acontecer.

-Jimin, tá’ tudo pronto__ Jungkook surgiu na escada que levava ao subsolo.

O alfa esperou que eu me movesse, mas isso demorou alguns segundos para acontecer. Meu corpo ia totalmente conta a ideia de entrar num laboratório.

-Ok lobinho...vamos?__ Mesmo que Kairus parecesse assustador a outros olhos, aos meus ele não passava de um filhote com dois metros que com o meu chamado baixou as orelhas e começou a me seguir hesitantemente.

Eu tentava não transparecer que assim como o ele eu estava receoso, mas se tornava difícil disfarçar quando o próprio corpo mal obedecia minhas ordem de seguir até Jungkook.

-Se quiser podemos ir pra’ qualquer lugar que não seja aqui, sabe disso__ A grande mão espalmou delicadamente em meu peito impedindo que eu descesse o primeiro degrau da escada. Jungkook sempre teve um olhar acolhedor, mas aquele era quase como se dissesse “está tudo bem, eu vou para onde você for”

-Não posso ficar enfiando no quarto pra’ sempre... você vai estar comigo não é?__ Sua cabeça confirmou imediatamente, sem ponderações.

-Então eu estou bem__ O mínimo sorriso transparece que ele havia ficado feliz com a resposta. Provavelmente por ver que me sentia seguro e confortável com ele, por fim tirou a mão de meu peito para que pudéssemos continuar.

A fronteira jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora