🍒 Prólogo🍒

7.4K 538 102
                                    

Oque é uma vadia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque é uma vadia?

Vadia é a mulher que não respeita as normas, que é sensual, libidinosa, que demonstra "desregramento moral e/ou sexual" .Vadia é a mulher que apresenta um comportamento que escapa ao que é imposto/regrado pela sociedade machista. Por ser desregrada (sexual e moralmente) a mulher é vadia.

Vadia é aquela mulher decidida, que decidi fazer oque quer, jogando o foda-se sobre o homem machista.
Bom, Seokjin se considera uma grande vadia, perfeito dos pés a cabeça sem nunca derrubar a coroa de joias em contraste com seu lindo cabelo preto caindo alguns fios rebeldes sobre sua testa.


Sim, ele é uma Bitch Crazy de sucesso, nunca precisou de alfa nenhum para mostrar seu potencial na sociedade preconceituosa de merda. O lindo empresário de corpo quente e olhar penetrantes via os alfas apenas como uma coisa, um objeto de prazer, um brinquedinho que poderia descartar quando quisesse, poderia ter quem e quando quisesse.

Sua vida sexual era incrível!


A vadia adora colocar esses alfas para baixo, para lhe mamar enquanto olha com um sorriso satisfeito nos lábios avermelhados.

"Esse é o seu lugar, ajoelhado perante mim. Atrás de um grande alfa, a sempre um grande ômega."


Porém não venha achando que qualquer um tem a sorte de passar uma noite com essa beldade da natureza, a própria reencarnação da sensualidade. Han Seokjin decidi a dedo quem vai ter essa imensa sorte, afinal os alfas também fazem essa seleção, então por que ele não pode?


Assim como esses ridículos escolhem com quem transa de acordo com sua preferência, por que ele não pode fazer o mesmo? Ninguém diz oque ele pode ou não fazer!


Esse ômega quebra todo o padrão, nunca abaixou a cabeça para ninguém, foi ensinado rigidamente por suas falecidas Mães alfa e ômega que jamais deveria se ajoelhar perante ninguém. A primeira regra das 6 regras que ficou gravada em sua cabeça como uma fita que se repetia sempre que se abalava.


1° Nunca abaixar sua cabeça para absolutamente ninguém.

2° Lágrimas não existem, isso demonstra fraqueza.

3° Você não precisa de ninguém além de si mesmo.

4° Se brincam com você, brinque com eles também.

5° Oque se faz, aqui se paga.

6° Amor é para os fracos, e você não deve ser fraco.


Tudo estava indo perfeitamente bem para o ômega, até que chegou um alfa quebrando todo seu sistema de dentro para fora.



Um alfa que fazia perfeitamente o tipo do Han. Cada centímetro do fio de cabelo até a unha do pé.

A pele levemente morena pelo sol de Los Angeles, o cabelo platinado jogado para o lado com a ajuda do gel, os óculos escuro da Prada, o terno desenhado em seu corpo marcando seus músculos, a boca em um tom  chocolate com calda de cereja, as covinhas que eram um charme. Suas mãos grandes e com as veias salientes causando pensamentos insanos no ômega, seus olhos castanho escuro, e o pior de tudo, seu odor extremamente forte que marcava presença aonde passava, fazendo todos os ômegas e até mesmo betas perderem a cabeça e cair aos pés do robusto homem mestiço.



Kim Joseph Namjoon era o pacote completo para o os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar, mas assim que bateu os olhos no bronzeado, decidiu que seria levado para cama pelo Namjoon.

Teria uma noite incrível com aquele alfa, mas não estava em seus planos ter uma noite tão prazerosa que o fizesse se interessar pelo mais novo, querer mais e mais daquela sensação desconhecida que só sentiu com o Kim.





Sei que o tema da fic será quente e tudo mais, porém essa ↑ música que me deu inspiração para criá-la, ao longo vcs vão entender porque ela tem tanto impacto, principalmente na vida do Seokjin. 🏳‍🌈💜

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora