🍒1.1🍒

3.8K 371 85
                                    

O caminho todo foi em silêncio, um silêncio desagradável mas nenhum doa dois sabia oque dizer então prefeririam ficar em silêncio mesmo.

Eles entraram em uma rua toda enfeitada com o tema de Paris, fazendo o ômega ficar encantado com a decoração que aquele Avenida tinha. Namjoon então estacionou em frente a um prédio de dois andares todo refletido com um gramado cheio de rosas brancas, oque acabava se destacando entre as outras construções.

Assim os dois desceram e como o cavalheiro que foi criado para ser, o platinado estendeu o braço para que Seokjin pegasse e após ele fazer isso, seguiram até a recepção onde foram muito bem tratados por uma alfa que acabou os levando até o andar em que estava a mesa reservada especialmente para o casal.

Já sentados e esperando o cardápio chegar, Jin passou o olhar discretamente pelo imenso local vendo figuras importantes ali como políticos e artistas, alguns também lhe olhavam, porém o moreno ignorava e continuava com seu olhos curioso.

— Aqui está o cardápio Senhores. -o garçom disse entregando.

— Uma duas taças de Chianti, e dois pratos de Canard. -pediu entregando novamente o menu e fazendo Jin entregar também.

— Vou trazer o vinho enquanto o prato será feito, não demoro. -após uma reverência o beta saiu indo para a cozinha.

Namjoon pegou o celular e começou a mexer no mesmo, enquanto Seokjin passou a lhe encarar com o rosto apoiado sobre as mãos, eles ficaram assim por longos minutos até o vinho chegar e ser colocado nas duas taças de cristal.

O ômega já estava ficando estressado com o silêncio do Kim, queria que ele falasse alguma coisa nem que fosse para brigar consigo. Mas isso foi deixado de lado quando um homem alto de olhos verdes aproximou-se da mesa e parou ao lado do Han, este que olhou e logo soltou um sorriso pequeno, vendo um de seus sócios.

— Boa noite Senhor Han, esta magnífico esta noite. -elogiou ignorando a presença do platinado que largou o celular e passou a olhar, bebendo o vinho lentamente- Não sabia que gostava da culinária francesa.

— Sempre tem uma primeira vez, Senhor Santiago. -respondeu amigável.

— Deveria ter lhe convidado antes então?

— Quem sabe. -ambos riram– Veio com alguém?

— Minha irmã mais nova, e o Senhor?

Seokjin olhou para sua frente, vendo Namjoon trincar o maxilar, porém não ligou.  — Com o Senhor Kim.

Santiago apenas olhou o mestiço e depois voltou a ignorá-lo, conversando animadamente com o ômega mais velho de forma que o fazia rir.

Depois que a irmã do beta o chamou, ele voltou para sua mesa, deixando um beijo na mão de Jin que sorriu e voltou a beber seu vinho.
Namjoon riu desacreditando em como os dois haviam sido caras de pau, e por seu ciúmes estar gritando.

— Vai quebrar a taça assim. -comentou vendo a pressão que o alfa colocava no cristal.

— Oque foi aquilo? -questionou- Desde quando é tão carismático com outros homens?

Erguendo uma das sobrancelhas de forma sarcástico. Han colocou a taça gentilmente sobre a mesa e levou seus lumes até o outro. — Lembrou que eu existo? Volta a mexer no celular que você ganha mais.

— Seokjin! -bateu na mesa sem muita força.

— Namjoon!

Os dois pareciam querer fuzilar um ao outro, e o ômega estava prestes a fazer isso quando a comida chegou, fazendo ele levar sua atenção para o prato de Canard.
O alfa não conseguia entender a bipolaridade daquele maldito ômega, não sabia se aceitava ou matava de vez, mas preferiu deixar de canto pelo menos naquele momento.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora