Os escuros olhos curiosos percorria por cada objeto não reconhecido por si ainda, dentro daquele quarto com três paredes em tom preto fosco e outro completamente revestido por espelho. Sendo iluminada pelo neon que brincava entre azul, vermelho e roxo.
Seus dedos caminharam pelos chicotes e chibatas de várias formas e matérias que estavam presos em uma arara, depois foram para as mordaça que estava logo ao lado em uma mesa de vidro, todas em suas caixinhas e organizadas perfeitamente em fileiras junto aos plug peniano uretral de metal cirúrgico em algumas larguras e os plug anais com rabinho e com joias.
Seokjin olhou para cada coisinha e tocou em cada brinquedo de prazer e de "tortura", aquilo era novo para si e estava curioso, até mesmo esqueceu do sentimento que tinha antes de entrar naquele quarto. Quando estava tocando nas algemas que eram penduradas na paredes, sorriu meio sacana e discretamente pegou uma algema de metal pintada de rosa e retirou a pequena chave dela , depois olhou para o alfa que estará sentado em um sofá preto o observando em uma posse muito atraente e sensual.
Como um verdadeiro membro da famosa e respeitada família Kim e alfa dominando que nasceu para ser.
— Vai usar isso em mim? -mostrou a algema.
— Gostou dela?
— Talvez sim.
Ao ver o sorriso que o violeta tinha naquela maldita boca linda, Namjoon se levantou e caminhou até parar em frente ao menor que o olhava com um certo brilho em seus olhinhos, talvez fosse a emoção do momento ou a ansiedade.
A mão direita do mais novo tocou gentilmente a bochecha macia do outro e desceu até seu pescoço, onde inclinou para o lado e aproximou sua boca do local, dando um chupão bem lento que fez Seok arfar. Depois o platinado afastou minimamente seus lábios da região com a marca roxa e foi para o ouvido, onde deu uma mordidinha.
— Você quer testar essas algemas? -sussurrou e sorrateiramente foi tirando o objeto das mãos macias do mais velho que nem notou- Eu não vou pegar pesado com você, somente vou torturar e fazer você implorar para ganhar minha autorização para deixar você gozar. Essa vai ser sua punição pela desobediência de hoje.
Jin confirmou com a cabeça e teve seu corpo tirado do chão pelo alfa que o pegou e andou até a grande cama com lençóis negros, onde colocou o menor em contato com o colchão e ficou por cima, porém antes que fizesse algum outro movimento, ele colocou as algemas de lado e sentou sobre o colo do outro que sorriu ao ver a camisa que Namjoon usava der retirada e jogada no chão pelo próprio alfa.
Sem vergonha alguma a canhota do Han deslizou pelo abdômen marcante e pele beijada pelo sol, sentindo cada gominho duro e as linhas que ali tinham.
— Eu não deveria deixar você me tocar. -brincou.
— Pelo menos isso você tem que deixar, Papai. -disse a última palavra provocando.
Apenas observando a mão do ômega descendo cada vez mais, Namjoon jogou a cabeça para trás quando seu membro foi apertado por cima da calça com força. Jin sorriu ao ver que estava conseguindo o que queria, em sua brilhante cabeça já estava tudo calculado para nada sair errado.
Querendo ainda mais da atenção do alfa, o ômega colocou a pequena chave que estava em sua outra mão e colocou em sua boca, mais especificamente abaixo da língua, assim teria mais liberdade para fazer oque queria sem se preocupar em acabar soltando a chave ou o maior ver.
Então ele tirou a mão que apertava o membro do alfa , ganhando sua atenção quase de imediato. Como não poderia falar por conta do objetivo em sua boca, ele deu dois tapinhas ao seu lado e por sorte o platinado entendeu de primeira, logo saindo do colo do menor e se deitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...