🍒2.5🍒

1.9K 245 14
                                    

O relógio de parede do apartamento luxuoso em que o casal Kim morava já passava das 22:00 da noite e o sumiço de Seokjin preocupava o alfa que já estava pensando em ligar para a polícia, não era seguro que um ômega de status social igual o avermelhado ficasse sozinho, sem seguranças ou coisa do tipo naquela cidade.
Namjoon andava de um lado para o outro, sua cabeça chegava a doer de tanta preocupação. Ligou para os irmãos e todos falaram que não haviam visto o cunhado.

Toda a atenção do moreno foi para a porta quando ouviu o barulho da fechadura ser destrancada e em seguida a porta fechada com certa força, o alfa saiu da cozinha e foi para a sala, vendo o mais velho entrar meio tonto e se segurando nos móveis, deixando bem evidente que tinha bebida.

Namjoon riu sentindo uma irritação ao ver como o ômega estava se portando, que saiu para beber, não atendeu suas ligações ou respondeu suas mensagens, estava agindo como um adolescente irresponsável, oque Seokjin não era a muito tempo, e agora era casado e isso envolvia muitas outras questões.

O menor assim que viu o alfa, fechou a cara e passou por ele sem nem mesmo o olhar, ignorando seu marido, porém Namjoon segurou seu braço o virando para lhe encarar.
 
— Me solta. -mandou o mais velho desviando seu olhar para para chão.

— Para de agir como uma criança, -riu- ou melhor , acho que até uma criança tem mais responsabilidade que você.

— Quer mesmo discutir agora? -encarou o alfa com seus olhos quase fechados, seu estômago estava começando a revirar- Não estou bem pra isso. 

— Desde cedo eu venho tentando falar com você, conversar oque aconteceu e você simplesmente some e eu não tenho notícias suas, que porra Seokjin!

O Kim mais novo estava bem próximo do outro e a colônia que ele usava fez com oque não batesse bem com o álcool que estava na barriga de Jin. Com pressa o ômega bateu no peitoral do moreno e saiu correndo em direção ao banheiro mais próximo, se pôs de joelhos em frente ao sanitário e passou a colocar pra fora tudo que bebeu ou comeu no bar que foi depois que saiu da casa de Jongin e Kyungsoo. Parecia até que era ácido que saia de sua boca. 

Assim que sentiu um certo alivio, ele se levantou e deu descarga, se apressou para ir para o quarto e tomar um banho. Namjoon andava atrás do avermelhado que decidiu não se estressar com o homem, sua cabeça estava cheia demais, dolorida demais e definitivamente ter uma discursão com seu marido não iria ajudar em absolutamente nada. 

Quando entrou no cômodo de paredes vinho e um lustre grande preso no teto, o ômega andou direto para o banheiro e antes que  alfa pudesse entrar, ele se virou e colocou a mão na frente do corpo.

— Você que não ouse entrar Kim Joseph Namjoon! Preciso de uma banho para esfriar a cabeça e fazer esse enjoo passar, -cobriu o nariz com a mão, fazendo uma careta de nojo- e aonde diabos você arranjou essa colônia? Que cheiro ruim.

Seokjin bateu a porta e a trancou somente para prevenir, deixando um Namjoon confuso. — Mas eu sempre usei essa colônia...

Seokjin passou longos minutos deitado na banheira de água quente enquanto olhava para os azulejos azul claro da parede, nada se passava em sua cabeça a não ser a ridícula cena de mais cedo, aquilo fervia seus nervos de um jeito louco. 
Duas batidas na porta foram escutadas, era o moreno perguntando se o menor iria demorar muito, porém a única coisa que obteve foi o silêncio, Jin nem queria trocar palavra com o marido.

Quando o ômega notou suas mãos começarem a ficar enrugadinhas, ele decidiu sair e comer alguma coisa antes de dormir, vestiu seu roupão vermelho e usou o secador para secar seus cabelos que ficaram um charme meio húmidos, passou seus hidratantes corporais e saiu do banheiro, vendo o outro sentado na cama enquanto mexia no notebook.

— Podemos conversar  agora? -perguntou sem desviar a atenção do aparelho em sua frente.

Parou antes de sair do quarto. — Não. Agora eu vou comer e depois dormir.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora