Se aquilo era um sonho, o pequeno ômega não queria acordar nunca mais. Tudo estava simplesmente lindo e parecia que havia saído de um filme de conto de fadas, porém ali era tudo real.
Seus lindos olhos que continha uma maquiagem leve -já que pediu para o deixa o mais natural possível pois sabia que seu futuro marido amava vê-lo daquele jeito- estavam se enchendo de lágrimas ,lágrimas de felicidade e de alguém que estava prestes a dar um grande passo na vida junto a pessoa que amava por ser simplesmente quem era e por aceitá-lo.
Como o casamento havia sido organizado pela matriarca da Família Kim, ela escolheu realiza-lo na pequena floresta que havia atrás da residência da casa onde morava com seus netos e filha. Às árvores estavam enfeitadas com luzes brancas e seda cor azul bebê as rodeando. O chão onde os noivos iriam pisar estava forrado com pétalas de rosas brancas e algumas de tom azul, as cadeiras dos convidados eram de madeira cor clara com detalhes em ouro nas laterais.
Aonde era o altar, era coberto por flores brancas caindo e atrás tinha um lago cristalino refletindo sua beleza e o brilho da lua que estava ficando cheia.Tudo estava impecável e do jeito que Seokjin um dia sonhou, porém achou que iria ser somente um sonho distante demais para alguém como ele. Mas estava prestes a se casar de verdade e era a mais pura realidade.
Faltava algumas horas para o casamento dar início e dentro da casa, mais especificamente no quarto de Jimin, estavam todos os cunhados e Emma junto ao noivo ômega que comia alguns morangos para tentar acalmar a ansiedade, ficou assim depois que viu rapidamente a decoração e foi puxado por Moonbin e Jooheon para não acabar encontrando com o futuro marido que provavelmente estava em algum dos quarto com os outros irmãos e mãe.
- Por favor Jinie, se acalma! -Kyungsoo pediu tentando terminar de passar a máscara de cílios- Sei que está ansioso e esperou 4 meses para isso acontecer e ficou afastado do Namjoon por mais três, mas peço que se acalme pois tenho o dever de te deixar perfeito.
- Desculpa Soo... -pediu com vergonha- Sabem se meu irmão já chegou ?
Antes de alguma resposta, a porta do quarto foi aberta e um ser de cabelos azul um pouco grandinho entrou, alisando sua barriga de 3 meses. Assim que o Han sentiu odor do irmão, esperou o maquiador D.O. terminar e logo virou rosto vendo o caçula com os olhinhos cheio de água. Sem pensar muito, Jin foi até Yoongi e o abraçou, assim ambos chorando para o desespero de Kyung que logo pegou um cotonete para limpar caso sua obra de arte borrasse em algum local.
Após os dois se separarem, o Jung cumprimentou todos e acabou sendo adotado como mais um netinho ômega por Emma que se encantou com o pequeno gestante de feições felinas.
- Bom meninos, vou ver como os seus namorados e maridos estão. -disse saindo do quarto.
Jimin correu até a porta, logo a fechando e depois olhando animado para o noivo. - Agora chegou a melhor hora!
- Como assim ? -Han questionou sem entender.
Yoongi entregou uma sacola preta para o irmão que olhou desconfiado para o mesmo que apenas sorriu travesso, atiçando a curiosidade do mais velho dali. Não demorando para abrir, Seokjin ficou de cara e com as bochechas pegando fogo quando viu a sexy lingerie preta de renda.
- Achou mesmo que não iria retribuir o presente de casamento? -perguntou ao novamente moreno que o olhou- Nem me olha assim, você me deu uma também no meu e eu tinha o dever de retribuir seu querido favor.
- Você é uma cobra. -disso o Han.
- Namjoon vai morrer quando ver você usando isso. - falou Jooheon sorrindo e arrumando a roupa do noivo que estava sobre a cama- Agora vai vestir a lingerie logo Hyung, ainda falta o vestido e alguns detalhes no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch crazy •NamJin• ABO
FanfictionKim Namjoon era o pacote completo para os desejos mais pecadores de Han Seokjin, desejos quentes e cheirando a sexo bruto do jeito que ele gostava, porém ninguém com quem ficou foi bom o suficiente ao ponto de fazê-lo gozar loucamente, mas assim qu...