🍒0.9🍒

4.4K 419 183
                                    

Assim que a Ferrari 458 Itália branca foi parada no estacionamento do Hospital particular chamando a atenção de todos que estavam do lado de fora da grande estrutura -ainda coberta pela teto de vidro- , fosse para um passeio ou um descanso antes que a chuva ficasse mais forte.

Namjoon desceu primeiro com um guarda chuva logo abrindo e em seguida indo até o lado do carona, abrindo a porta para Seokjin sair, oque demorou alguns minutos para ser foi feito. O clima estava bastante frio e durante o percurso até o Hospital, o ômega acabou pegando no sono com o ar condicionado ligado e enquanto o Kim perguntava oque ele achava de ir consigo parar os Estados Unidos nesse final de semana para conhecer sua família e como as coisas funcionam por lá, sugerindo ser uma boa ideia antes deles se casarem.
Porém ao longo dessa conversa, o mais velho acabou se entregando ao sono e Namjoon não quis acordar o mesmo, sabia como o clima frio o afetada , então achou melhor deixá-lo dormir para que anoite tivesse energia para um possível jantar que estava planejando já que o anterior havia sido estragado pelo incidente que Jin e o cunhado sofreram, e tirando o fato do primeiro ter acabado de forma ruim.



Depois que Jin saiu do carro, ele sentiu os braços do alfa rodear sua cintura o puxando para mais perto, querendo ajudar com a sua temperatura elevada, oque com certeza ajudava o ômega que apenas sorriu depois de bocejar, começando a andar rente ao platinado rumo a entrada.

Após darem seus nomes e dizer o motivo de estarem ali e quem procuravam, a recepcionista disse o andar e quarto em que Yoongi estava descansando, fazendo Seokjin sair apressado pelos corredores em busca de um elevador, sendo seguido pelo noivo que apenas entrou no cubículo após o menor entrar e apertar o botão do 4° andar.

Após as portas se fecharem Namjoon aproximou-se novamente do Han, porém não o tocando, apenas um instinto de proteção  que tinha com o homem quando estavam juntos.





— Sobre oque você me disse no carro... -comentou o moreno meio baixo, não encarando o alfa nos olhos.

— Oque eu disse? -fingiu não lembrar apenas para fazer o menor lhe olhar pois sabia que aquilo iria o irritar, oque realmente era verdade.

Jin olhou para Namjoon com um biquinho de raiva. — Como assim você não lembra? Você fala as coisas e depois esquece? Que porra é essa Kim Namjoon?

— Calma estressadinho. -deu um rápido selinho no ômega que desmanchou o bico rapidamente- Eu lembro sim bobinho.

— Sem graça.




Jin cruzou os braços e se virou para o lado oposto, porém aquilo só serviu para Namjoon abraçá-lo pela cintura e passar a pontinha nariz por seu pescoço, sentindo o maravilhoso odor que ficou viciado e causando arrepios pelo corpo do ômega que fechou os olhos com a sensação.




— Qual é a sua resposta? -quase sussurrou, não havia necessidade de usar um tom mais alto com seu noivo- Espero que seja um 'sim'.



Se virando para ficar melhor de conversar cara a cara, Seokjin assim fez e agora ambos de encarando na mesma posição, do alfa abraçado ao menor que agora tinha as mãos sobre o peitoral malhado do mestiço.


— Eu tenho que saber qual é a condição do meu irmão, não quero viajar sabendo que ele esta mal ou triste por conta do que pode ter acontecido.

— Ele tem algum problema de saúde ou coisa do tipo? -questionou curioso por conta das últimas palavras do outro em seus braços.

— Talvez ele estivesse grávido e perdeu o bebê por conta de que Liam empurrou ele e acabou atingindo a ponta da mesa. Ele ia fazer o teste semana que vem para saber se realmente estava, mas se ele tiver sofrido um aborto...quero estar ao seu lado para cuidar dele.



Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora