🍒2.8🍒

1.9K 234 16
                                    

Logo o dia junto ao sol apareceu e com isso Namjoon despertou primeiro, normalmente seria Seok a fazer isso, porém o menor dormia tranquilamente ainda nos braços do marido que passou a fazer um suave carinho nas bochechas do outro.

"Eu devo ter sido uma pessoa muito boa na minha vida passada, pra nesta eu ter merecido alguém tão incrível como você. "

Pensou o alfa observando seu  beautiful angel , era isso que Han Seokjin significava na vida de Namjoon. Um anjo que realizou todos os sonhos que um dia pensou ser impossível se realizar, porém ali estava ele casado e aguardando seu posto de papai.
Todas as pessoas que se aproximava de si era querendo alguma, desejando dinheiro ou com maldades, porém não foi assim com o ômega mais velho, e isso abalou seu coração de um jeitinho bom.
Jin desde sempre foi fora do padrão, todo rebelde com seu próprio jeitinho quente e único de não abaixar a cabeça para ninguém, isso acabou cativando os  desejos do alfa de lhe ter ainda mais.

Aos poucos o lindo Príncipe deitado em sua frente foi abrindo os olhos e esboçou um caloroso sorriso ao lhe ver, mais um dos pontos fracos que o Kim mais novo tinha, o sorriso do marido mexia muito consigo de uma maneira louca.

— Bom dia Jonnie. -disse meio sonolento- São que horas?

Namjoon riu baixinho pela carinha fofa do menor e pegou seu celular vendi as horas. — São 6:29 amor. -beijou sua testa- E bom dia.

— Esta cedo, vamos dormir mais um pouquinho.

— Pode dormir anjo, quando for 8:00 eu te acordo para voltarmos pra casa da minha mãe nos arrumarmos.

O avermelhado abriu os olhos novamente e fez uma carinho confusa. — Vamos sair?

— Uhum, o policial que esta trabalhando no nosso caso achou quem foi o contratante daquele homem que te atacou.


Seokjin envolveu a mão na sua barriga e o moreno entendeu o motivo daquilo, logo ele abraçou seu pequeno  colocando sua mão junta a do outro em sinal de proteção.

— Se eu tivesse demorado um pouco mais, -sentiu um peso no coração- teria acontecido uma tragédia...eu teria perdido vocês dois.

— Não vamos pensar nisso. Eu ainda me sinto com medo só de lembrar daquilo tudo.

— Desculpa meu amor. -beijou os lábios de Jin.

•••

No segundo andar do café onde haviam marcado de se encontrar com o policial, estava o casal esperando o agente que já estava chegando, Jin mesmo estando ansioso comia um bolo de chocolate com calda de cereja é um cappuccino, enquanto Namjoon somente apreciava seu café bem forte.
Não demorou para um homem se sentar na frente deles e cumprimentar os dois e logo colocar uma pasta sobre a mesinha de vidro, chamando a atenção do ômega que parou de comer.

— Prazer em conhecê-lo Senhor Seokjin. -estendeu a mão que foi pega pelo avermelhado- Sou o policial Chan , um velho amigo do seu marido. -Jin sorriu pequeno para o alfa é logo abraçou o braço malhado do seu Kim- Oque vão ver dentro desta pasta é surpreendente.

— Poderia parar de enrolação Chan? -perguntou o mestiço impaciente.

— Como quiser.

O alfa loiro abriu os documentos e deu dois papeis para o moreno que pegou e passou a ler atentamente casa palavras nas linhas, até que algo chamou sua atenção e subitamente uma raiva ganhou lugar no seus sentimentos chamando atenção de Seok que apertou o braço do marido se sentindo com medo pela aura do mesmo estar pesada.

— Rastreamos as últimas ligações que estava no celular daquele homem e o número coincidiu com o mesmo número da filha do CEO Baek Estevans, a Marry Estevans. -pegou algumas fotos que mostravam ela é o homem se encontrando- Essas são fotos que  conseguimos através de filmagens das câmeras de segurança onde eles se encontraram perto da praça das oliveiras horas ante do crime acontecer, ela pagou a ele uma parte adiantada e depois que tudo estivesse feito pagaria a outra metade. 

— Ele não queria somente me matar. -disse o ômega soltando o braço do marido que lhe olhava em silêncio- Eu tenho certeza disso. 

— Como assim Senhor Seokjin?

— Quando entrei no escritório havia documentos revirados, como se ele estivesse procurando alguma coisa, porém eu entrei e ele veio pra cima de mim.

Chan franziu a testa e colocou ambos os cotovelos sobre a mesa, retirou o anel de casamento e passou a transpassar o mesmo entre os dedos pensando.   Realmente não fazia muito sentido o assassino ter ido na casa deles somente para matar Seokjin, ele poderia muito bem ter feito isso quando o ômega estava no bar durante a noite ou em qualquer outro momento que estivesse sozinho, havia alguma coisa faltando ali. 
O loiro olhou para Namjoon e chamou sua atenção, fazendo-o lhe olhar também.

— Você guarda alguma coisa importante no escritório, algo muito valioso?

— Sim. -disse sem muito pensar- Tem um cofre escondido na parede onde guardo algumas dinheiro, joias, barras de ouro e documentos extremamente importantes sobre as empresas.

— Alguém mais sabe desses documentos?

— Somente minha família e agora você.

— Ela também sabe. -disse Seokjin ganhando a atenção dos dois alfas- Me lembro que uma vez você estava falando com Eunwoo e Vernon sobre esses documentos e quando eu estava indo te encontrar em sua sala, aquela mulher parecia escutar tudo atrás da porta, quando chamei sua atenção ela disse fingiu que procurava algo que tinha caído e saiu correndo.

— Tudo estava bem na nossa cara. -Chan parecia irritado- Marry queria esses documentos e tirar Seokjin da jogada, assim ela poderia fazer chantagem com o Namjoon com esse documentos e fazê-lo ficar com ela.

O casal se olhou e era óbvio que o olhar do ruivo era de "Eu avisei não foi?", deixando Joseph se sentindo culpado por não dar ouvidos ao marido.

Intuição de ômega nunca falha, ainda mais quando esse ômega tem o nome de Han Seokjin.

— Podemos mandar prender Marry agora mesmo, temos provar concretas sobre os crimes que ela fez. -avisou o policial- Vou avisar meu parceiro para procurar aonde ela está nesse momento e já arranjar um mandato de prisão. -se levantou- Vou fazer uma ligação, com licença.

Assim o loiro se levantou e foi para um canto afastado do café ligar para seu companheiro de trabalho, enquanto isso Namjoon que ainda estava quieto muito pensativo em tudo que havia escutado do colega, ele não pensar que a garota poderia descer a um nível tão baixo assim, chegando a querer matar seu marido.
O alfa pegou o celular que estava no bolso e procurou o nome da ômega, torcia para que ainda tivesse ele salvo ali, e Jin observava atento.


— Oque vai fazer? -perguntou fazendo um carinho em sua barriga.

— Vou ligar para a Marry.

Seok olhou feio desacreditado para o marido que sentiu sua raiva pela marca. — Não acredito que vai falar com aquela vaca depois de tudo oque ela fez! -Namjoon o olhou- Vai pedir a ela uma explicação para essa confusão toda? Ou talvez querer reaprender pela cabeça doentia dela?

— Se acalma amor. -fez um carinho na bochecha do ômega- Vou pedir para ela me encontrar a noite e você vai ir junto, jurei que iria fazer ela pedir perdão por aquela ceninha que foi a causa da nossa briga e quero ver ela se humilhando antes dela ir para a prisão.




Jin não disse nada, seu amor estava certo, Marry tinha sim que pedir desculpas por ter beijado seu marido e ainda merecia um bons tapas. Iria mostrar que com oque era seu, ninguém tocava e cobiçava, Han era possessivo com seu alfa até demais.
Queria ver a vadia se humilhando e chorando enquanto a montanha de maquiagem que usava viesse algo horrendo, definitivamente o avermelhado iria adorar ver tal cena dela sendo pressa e pedindo por misericórdia.




Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora