🍒0.3🍒

4.6K 499 370
                                    

Já era exatamente 7:00 da manhã quando Seokjin acordou deitado sobre um corpo quente e sentindo braços envolvendo sua cintura, a claridade dificultou um pouco a sua visão, mas assim que estava bem, levantou um pouco o rosto e viu que era Matthew ainda dormindo.

O ômega levantou-se do sofá e olhou ao redor, vendo algumas camisinhas jogadas pelo carpete, o cheiro forte de gozo e algumas manchas no chão. Seu corpo estava marcado com as mãos do loiro e com algumas mordidas.

— Matthew acorda. -sacudiu o corpo do mesmo com o pé- Tenho que ir trabalhar e você também.

Tentativa em vão, o alfa nem sequer se mexeu indicando que iria acordar, então o moreno subiu para seu quarto e entrou de imediato no banheiro, precisava se limpar e tirar todo aquele pecado do seu corpo que um dia já foi puro como a água de um lago cristalino intocado pelo homem. A água quente foi descendo junto aos seus pecados e sem sequer perceber, as lágrimas também.

Sempre era assim, acaba desabando no chuveiro depois de uma noite de sexo ,sem nem sequer reparar.

Seokjin esfregou toda parte do seu corpo na tentativa de tirar as marcas e digitais que nele estava, algumas mordidas chegavam a sangrar e arder por conta da força usada e do sabão, porém nada daquilo importava ao ômega. Após o banho terminar, vestiu seu roupão branco e  andou até em frente ao espelho e passou a mão para tirar o embaçado por conta da água quente, seus olhos percorreram cada traço do reflexo seu.

2° Lágrimas não existem, isso demonstra fraqueza.

A regra refletiu em sua cabeça, mas já era tarde para isso, toda vez que acaba uma noitada e ia tomar banho, chorava silenciosamente por sentir uma dor em seu coração, como se a solidão lhe abraçasse cada vez mais , uma solidão assustadora.

— Ficar se olhando não vai adiantar nada... -disse a si mesmo.


Ele abriu a gaveta do armário e pegou uma cartela prata com 4 comprimidos, pegando 2 e colocando na boca, então foi até perto da sua cama e pegou a garrafa de água que deixava caso sentisse sede durante a madrugada. Com isso os dois comprimidos foram engolidos e ele passou a mão sobre a garganta, desceu e parou sobre sua barriga.

— Somente eu já basta.

Após entrar em seu closet, seus olhos percorreram por toda aquela variedades de roupas de marcas famosas e então optou por uma blusa preta com gola alta de mangas compridas, uma calça jeans escura com alguns rasgos no joelho e uma bota cano baixo preta também. Ele pegou seu creme de pele e espalhou por todo seu somático, para enfim vestir a cueca cor vinho.

Quando terminou de vestir a roupa, viu-se no enorme espelho e sorriu com o resultado da combinação escolhida, a roupa realçada bem cada curva sua e marcava as partes que deveriam ser marcadas.

— Sempre ser perfeito Seokjin.

Seus cabelos estavam jogados para frente meio bagunçados, não usava brincos ou outro acessório, somente seu óculos que tinha a armação prata com pequenos desenhos de pétalas de rosa feito a mão.

Como não tomava café da manhã por sentir enjoo, ele foi para o primeiro andar e pegou seu celular que estava no chão ao lado do sofá, ligou e viu que tinha uma ligação perdida do seu irmão e uma mensagem de um número desconhecido, mas ele ignorou a mensagem e decidiu ligar para o caçula com um ano de diferença no caminho para a empresa.


— Já vai? -a voz rouca de Matthew fez Jin olhar e sorrir pequeno.

— Sim. Eu tentei te acordar mas você parece uma pedra dormindo.

Bitch crazy •NamJin• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora